Pra quem ainda não leu, recomendo dar uma olhada no meu primeiro conto. Que faço uma detalhada introdução, explicando por onde e como tudo começou. Além de mais detalhes sobre mim.
Resumão de mim pra quem não leu a primeira parte: Me chamo Natalia, tenho 21 anos. 1,70 e 60kg. Namoro há dois anos com o Marcos (nome fictício). Sou branquinha com peitos grandes e bunda relativamente grandinha
Esta é a continuação da Parte 1
Vou retroceder um pouco e continuar do momento em que voltei pra areia da praia onde estava meu namorado (após toda a pegação com o carinha até então desconhecido). Bom, ficamos na praia por mais 1 hora mais ou menos e fomos embora. O ‘Marcos’ me levou até em casa, nos beijamos e ele foi embora pra casa dele. Subi, tomei um banho e como tinha falado, não demorou muito pro cara da praia me ligar. Acho que umas 2 horas depois de eu ter chegado, meu celular toca e era ele já todo safado me chamando de gostosa, safada etc. Então ele me chamou pra dar uma saída, mas eu já não tava mais com aquela vontade, mas topei, marcamos pra dali 1 hora e meia em um ponto de referência perto de casa. Me preparei, coloquei um vestidinho tubinho cinza, que ia até metade das minhas coxas, uma micro calcinha vermelha pra ficar toda ela bem entaladinha na bunda mesmo e não marcar o vestido. Enquanto me preparava, meu namorado me ligou...me perguntou se queria fazer alguma coisa mais tarde, mas eu disse que tava com dor de cabeça, falei que era por causa do sol e blablabla e falei que ia tentar dormir um pouco...ele disse que tudo bem.
Bom, saí de casa e fui me encontrar com o cara onde combinamos (até então nem sabia o nome dele, só no Motel meesmo que ele me falou, mas tbm vou usar um nome fictício pra ele: Rogério). Ele já estava lá me esperando de carro, entrei e ele logo foi me tascando um beijo de língua bem gostoso, beijou meu pescoço e já foi passando as mãos nas minhas coxas...ele não tava se aguentandooo. Quando dei por mim, meu vestidinho já tava praticamente no meu quadril e minha calcinha já tava aparecendo. Mas como tinha dito no final da Parte 1...aquele meu fogo todo tinha diminuído pela metade desde quando acabou aquela pegação na praia entre agt. Mas já que tava ali e sabia que ele ia acabar me comendo de qualquer jeito, fui pensando em modo do meu fogo reacender por completo e se tornar muito bom tanto pra mim quanto pra ele.
Vieram algumas coisas na minha cabeça, mas a que mais deu aquelo frio na barriga de tesão foi quando pensei em chupar o pau do ‘Rogério’ ali no carro mesmo enquanto ele dirigia, e ainda ligar pro meu namorado e falar com ele, enquanto chupava bem gostoso o pau do meu macho do dia. Então comecei a provocar o Rogério passando com gosto a minha mão no pau dele ainda por cima da calça. Mas logo abaixei o zíper e vi aquele volume todo na cueca branca que ele tava usando. No primeiro sinal em que paramos já pedi pra ele ajudar a tirar um pouco a calça, e já caí de cara naquele volume que tava dentro da cueca, não aguentei e tirei a cueca e aquele pau já tava completamente duro e ereto pra eu chupar com gosto. Acho que tinha uns 17 cm, pq não era muito maior do que o do meu namorado que tem entre 15 e 16 cm. Comecei a chupar primeiramente a cabeça passando a língua, abocanhando de leve...isso deixava ele maluucooo rs. Depois comecei a punhetar com força e caí de vez de boca naquela rola. Não sobrava nada...conseguia botar tudo dentro, ia até o final E voltava, dava uma cuspidinha na cabeça, mergulhava a boca de novo naquele vai e vem.
Confesso que meu tesão já tava bem maior, mas só chegou ao ápice quando liguei pro meu namorado. Quando ele atendeu, estava segurando firme o pau do ‘Rogério’ com a mão esquerda, e a direita segurava o celular. Ele me perguntou se estava tudo bem, se tinha melhorado...eu disse que ainda não, que tava deitada na cama esperando a dor de cabeça passar. Logo dps de dizer isso, caí de boca naquela rola e engoli até o final, fiquei uns segundos com ela toda dentro da boca enquanto ouvia o ‘Marcos’ falar cmg, assim q ele terminou de falar, tirei a minha boca daquele pau e fez até um barulhinho característico quando ele saiu por completo, mas o meu corno não deve ter percebido, pois não me perguntou nada. Não queria parar aquele momento, então continuei puxando algum assunto com meu amor e agt continuou conversando no celular, e enquanto isso, o ‘Rogério’ aproveitou um sinal parado e levantou meu vestido até meu umbigo e começou a brincar com minha bocetinha que já tava beem molhadinha ali; a calcinha era tão pequena que ele nem precisou botar ela de lado pra conseguir enfiar um e depois dois dedos na minha boceta. Aproveitava cada momento em que meu namo falava, pra dar uma chupada no caralho do Rogério.
O tesão tava tão grande que não deu pra calcular muito bem, mas acho que fiquei ali com o ‘Marcos’ no celular uns 8 a 10 minutos, e sempre chupando o pau do meu macho e ele cravando os dedos na minha boceta, passando a mão nos meus peitos e coxas, beijando meu pescoço...
Assim que me despedi do namo e desliguei, o ‘Rogério’ disse que não tava aguentando mais e ia gozar. Ele me pediu pra eu parar um pouco de chupa-lo, e estacionou numa vaga em uma rua relativamente movimentada. Ai ele pegou um pano que tava no banco de trás e colocou sob suas pernas, e me pediu pra voltar chupar...chupei com gosto, tava com tanto tesão, que tentei montar nele pra dar uma cavalgada, e nem pensei que no momento ele tava sem camisinha... mas o espaço ali não permitiu e ele já ia gozar, então continuei chupando bem gostoso. Ele disse q ia gozar, e não tirei a boca do pau dele até sentir a ultima gota na minha boca, então tirei e despejei tudo ali naquele pano...era muuuuuuuito leitinho, engoli até um pouco...fiquei com a boca fedendo a esperma, e ele ficou extasiado no banco. Depois de uns 2 minutos agt se recompôs e ele me levou pro motel.
Quando chegamos ele já tava tomado pelo tesão de novo...nem me preocupei com meu vestido..entrei com ele levantado até o umbigo e só com a calcinha me protegendo...ele já foi tirando meu vestido, me jogou na cama, colocou a calcinha de lado e o fdp já ia meter aquela piroca que ainda devia estar com gozo...então interrompi e disse pra ele pegar uma camisinha. Ele colocou, então me posicionei de bruços na cama e abri as minhas pernas até onde consegui, ele deitou por cima de mim e enfiou tudinho na minha boceta. Meteu com gosto o safado, beijando meu pescoço, mordendo minhas orelhas e me chamando de puta, safada...depois ele me pediu pra levantar e ficar de quatro...ele já queria comer meu cuzinho, mas disse pra esperar. Ficamos uns 10 minutos nessa posição...me comendo de quatro, dando vários tapas na minha bunda, deixando ela muuuito vermelha. Eu gemia muuuito e não falava muito além de: “mete, mete, mete...vai gostoso, meeeteee...issoooo, enfia com força caralhoo”
Então saí e disse pra ele deitar, que queria sentar naquela piroca e arregaçar o meu cuzinho. Eu não fazia e não faço muito anal com meu namorado, até pq como disse láá no começo da Parte 1, tem coisas que faço com os outros que não sinto vontade de fazer com o meu namorado...anal é uma dessas coisas, não pinta vontade nem pra ele, nem pra mim. Mas com os outros eu adooooro...
Então vooltandoo...ele deitou, enfiei dois dedos meus na boca do Rogério e depois dei um cuspe neles, e botei na entrada do meu cuzinho e alisei a rola dele. Então fui sentando de frente pro Rogério beem devagarzinho, até sentir minha bunda bater nas bolas dele...fiquei assim cravada durante alguns segundos, sentindo todo cm daquele pinto dentro da minha bunda, depois comecei uma cavalgada muito gostosa, fiz uma subida e descida alucinantee, sentia minha bundinha batendo nas coxas dele e ela já ficava toda vermelhinha...depois virei, e fiquei com a bunda virada pro Rogerio, mantive o ritmo das estocadas durante alguns minutos. Subia, descia, rebolava pra frente e pra trás...fazia de tudo naquele pau.
Então ele disse que ia gozar, eu levantei, e ele tirou a camisinha, mas nem deu tempo me posicionar meu rosto perto...ele gozou nos meus peitos e na minha barriga. Ficamos um tempo deitados e o safado disse que queria mais. Desconversei e disse que precisava ir pra casa.
Tomei um banho, coloquei a roupa e fomos embora. Durante o caminho não rolou nada além de uns beijos na boca, no pescoço, umas passadas de mão nas minhas coxas e eu apertando a rola dele. Chegamos perto da minha casa no mesmo lugar onde ele me buscou, nos despedimos com uma pegaçãozinha leve dentro do carro e fui embora. Ele disse que ia me ligar no dia seguinte. Acabou me ligando mesmo, mas não atendi, e foi assim durante uns 4 dias...até eu enfim atender e dizer pra ele que não tava mais afim, que amava o meu namorado e não queria mais traí-lo.
Mas a verdade é que tinha perdido aquele fogo totalmente com ele e queria partir pra outra sacanagem, com outros caras. Tanto que durante esses 4 dias que o Rogerio ficou me ligando, eu traí o Marcos novamente, e esta história fica para a PARTE 3.
Parte 1: http://www.casadoscontos.com.br/texto/MEU EMAIL: nath91ef@yahoo.com.br
pra quem gostar de aventuras das mais devassas. Beijos!