O playboy e o menino da favela.(15)

Um conto erótico de Enigma
Categoria: Homossexual
Contém 908 palavras
Data: 26/12/2012 10:51:39
Última revisão: 26/12/2012 10:54:29
Assuntos: Gay, Homossexual, Romance

Continuando...

Depois de 15 minutos,Angelica entrou no quarto e se aproximou lentamente,da cama onde estava Cristiano.

-Como se sente o nosso paciente?-perguntou ela se sentando a beirada da cama.

-Estou bem,so um pouco de cansaco.-Respondeu Cristiano sorrindo e empurrando a bandeja.

-Que bom e tambem estava morrendo de fome,ne?-perguntou ela sorrindo e puxando a bandeja.

-Tambem,mais o que aconteceu comigo?-Respondeu Cristiano a encarando.

-Voce teve uma grande perda de sangue e Hipotermia grave.-Respondeu Angelica

-Mais hiportemia nao e so a perda de temperatura corporal?...Entao a solucao e so esquentar?-Perguntou Cristiano esticando os bracos.

-Depende!...Cristiano existem tres tipos de hiportemia;a leve,a moderada e a grave.Voce chegou ate nos com as pupilas se dilatando e os batimentos cardiacos quase imperceptiveis e com a temperatura corporal de 29 graus.-Respondeu Angelica sorrindo.

-Entao eu estava com a hiportemia grave?-perguntou Cristiano curioso.

-Sim e nesse caso um simples aquecimento nao resolveria,ao contrario so agravaria a situacao.-Respondeu Angelica.

-Por que?-perguntou Cristiano

-Porque as vitimas de Hipotermia grave precisa de alguns cuidados medicos para que o corpo nao sofra serios danos com a volta subita de temperatura...E os pacientes com hiportemia grave tem que ter o corpo aquecido por partes,comecando pelo peito e em seguida as outras partes do corpo.Mais geralmente as pessoas nao sabem disso e acham que para tratar a vitima de hipotermia grave e so cubri-la com lencois e tentar aquece-la.So que esse procedimento faz com que as pernas e bracos se aqueca mais rapido que o centro do corpo,fazendo com que o paciente possa ter uma arritmia cardiaca ou entrar em coma.Alem de que sem os cuidados necessarios o corpo do paciente,podera sofrer alguns danos.-Respondeu Angelica sorrindo.

-Nossa!...Mais e o tiro que eu levei?-perguntou Cristiano tocando a mao dela.

-Foi logo abaixo de uma de suas costela,mais nao atingiu nenhum orgao vital,apenas te causou uma forte perda de sangue,o que nos obrigou a ter que procurar um doador.-Respondeu Angelica acariciando a mao dele.

-Mais nao era so o caso de procurar um banco de sangue?...Pois o medico la no morro disse que o meu sangue recebe de A-,B-,AB- e O positivo.-disse Cristiano levando a mao ate o rosto dela.

-Realmente o seu sangue recebe,mais pra que a transfusao nao te cause uma infeccao sanguinea,e nescessario que o doador tenha 80% de compatibilidade genetica com voce.-Disse Angelica sorrindo.

-E quem foi o doador?-perguntou Cristiano passando a ponta dos dedos sobre o nariz arrebitado dela.

-Nao sabemos,pois ele fez a doacao em outro hospital,e eles trouxeram pra ca,mais como os testes que fizemos,deu 90% de compatibilidade..Isso significa que o doador talvez seja um irmao ou irma ou provalvelmente seu pai.-Respondeu Angelica pegando na mao dele e entrelacando os dedos.

-Meu pai!Eu gostaria muito de saber quem ele e!-Disse Cristiano cabisbaixo.

-Um dia voce vai ter a oportunidade de conhece-lo,so precisa ter fe.-Disse Angelica

-Talvez!...Voce namora aquela enfermeira?-perguntou Cristiano sorrindo

-Como e que e?-perguntou Angelica surpresa.

-Ela veio fazer o curativo em mim e voce entrou no quarto,a abracando e a beijando-Respondeu Cristiano a encarando.

-Cristiano eu sou bissexual,mais isso tem que ser um segredo nosso,pois o meu pai e os meus dois irmaos:Vinicius e Paola sao homofobicos da unha do dedao ate a ponta do ultimo fio de cabelo,e eu ainda nao estou pronta pra afirmar o que sou.-Disse Angelica aflita

-Pode ficar tranquila,isso nao vai sair daqui...Mais quantos irmaos voce tem?-perguntou Cristiano

-Tres!...O Michel,Vinicius e a Paola...Eu sou filha da segunda espoza do nosso pai,a Paola e o resultado do primeiro casamento,o Michel e o Vinicius sao frutos de casos que o meu pai teve no meio do casamento com a minha mae.-Respondeu Angelica

-Vinicius e Michel sao os rapazes que me salvaram?-perguntou Cristiano alegre.

-Foram sim,o doce de coco e o brutamontes loiro.-Respondeu Angelica sorrindo.

-Talvez o Vinicius nao seja tao mau...Talvez nao seja um brutamontes.-Disse Cristiano pensativo.

-E ele realmente nao e,a vida o fez assim.-Disse Angelica dando um sorriso triste

-Como assim?-perguntou Cristiano em tom delicado.

continua£££££E agora,sera que o Cristiano vai ficar sabendo do verdadeiro passado de Vinicius?

Willyan,Rique,larimendes,Baby little,stahn,Um sonho e Marowak obrigado pelos comentarios meus queridos.Athyla.S.C voce e tao mal educado e baixo que eu nao vou me dar o trabalho de responder.Melhor defesa do que Jose Otavio e Jhoen Jhol,eu nao posso ter,ne galera?Obrigado meninos e me desculpem se ficou pequeno e porque meu celular so vai ate 5524 caracters,e quanto aos acentos e porque meu celular da um trabalhao,e eu prefiro nao utilizar.Realginario e proposital sim e quanto a sua outra pergunta nao posso responder.Foguinho desse jeito eu me apaixono,Iki eu sempre busco saber sobre o que eu estou escrevendo e acho que esse capitulo responde as suas observacoes.Imperador celta nao se preocupe ele nao me abalou e obrigado pelo comentario,querido.Lipe nao posso responder a sua pergunta,querido.

Obrigado a todos que leem,Por favor deixem seus comentarios e ate a proxima!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Misterio32 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Fiquei feliz por ele ter ficado bom rapido

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

O Roberto não foi, visto que ele não saiu de casa, o Vini tenho que reler pra saber se ele é parente de Cris e tem a irmã que me lembro do Pedro, eu acho que é esse o nome do capanga que a avó do Cris contratou pra matá-lo. Quanto as explicações, tá legal, mas como disse não precisava se preocupar seu conto está muito bom, é só um detalhe! Parabéns, e até a próxima!

0 0
Foto de perfil genérica

Quero que o Cris saia logo do hospital e comece a viver uma linda história de amor.

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns como vc consegue ser assim? Tão perfeito cara eu ano todos os seus contos e continua please...

0 0
Foto de perfil genérica

O mistério esta rondando no ar,tantas revelaçoes nunca pensei que essa história iria tão longe.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa quanto mistério do doador, acho que será outro? Ah eu quero saber desse tal Vini! Será que o tal Roberto doou sangue? Ou esse desconhecido pode ser um irmão dele, que ele nem saiba? Continua logo, Plis!!! Vou dar um celular con caracteres infinito tá, ah tem uma opção do celular chama Teclado T9 que a medida que digitando uma palavra ela vai se formando, completa e com acento, aí é só escolher a palavra, eu uso essa opção no celular touch screen e é ótimo, nas ara celulares com teclado digitar nesse modo é burrucido, porém vale o sacrifício

0 0
Foto de perfil genérica

Bom é proposital, achei meio estranho você não mostrar os sentimentos dos personagens... Ou se está nascendo um sentimento. Aí não se sabe nada da sexualidade dos personalodades, pois suas poucas características deixam a desejar... As cenas estão mais claras que os personagens... Só há duas possibilidades de doadores para Cris... Vinicius e Roberto? Ou o Sr. Enigma vai colocar um terceiro personag na parada? Agora você deixo-me curioso. Quero saber tim-tim por tim-tim do passado de Vini. Não esconda fato Enigma!

0 0
Foto de perfil genérica

Que droga! Posta logo para mim não morrer de tanta curiosidade. Só em pensar que ainda tem tanta água pra rolar. Até o homofóbico do Vinícus se apaixonar pelo Cristiano... Até o pai do Cris aceitar ele... até ser descoberto as tramoias daquela velha maldita... Enfim, muita coisa pra vir e eu estou roendo as unhas de ansiedade. Ah, parabéns pelo conto!

0 0