Paixão Escandalosa - Parte 20

Um conto erótico de Alê12
Categoria: Homossexual
Contém 1028 palavras
Data: 26/12/2012 11:25:12
Última revisão: 26/12/2012 13:07:02

Olá meus queridos leitores, antes de tudo, um feliz Natal atrasado pra vocês, desejo toda a felicidade do mundo pra cada um, e que todos possam alcançar os seus objetivos. Bom! Mais uma parte pra vocês, comentem, e boa leitura...

Não sei o que me deu, mas no íntimo da minha alma, algo me dizia para ir ao encontro dele, e foi o que eu fiz. Em poucos minutos eu já estava no lugar combinado, quando avistei o carro do Vinicius. Me aproximei.

- O que você quer falar comigo - eu disse seco.

- Vamos parar ali naquele bar para podermos conversar direito.

O obedeci e fomos em direção ao bar.

- Quer beber alguma coisa?

- Não, obrigado! Você pode ser rápido, por favor.

- Bem, eu... Lucca, eu sei que você errou, sei o quanto está sendo difícil pra mim, aceitar aquela...

- Seja objetivo Vinicius – eu disse sério.

- Estou disposto a botar uma borracha no que aconteceu entre a gente, e dar uma nova chance ao nosso relacionamento. E aí? O que você me diz?

- Você só deve está de brincadeira comigo né? Eu só faltei me ajoelhar nos teus pés pedindo perdão. Implorei, chorei, assumi o meu erro, mas de nada adiantou. E pra piorar, você sumiu, nem sequer me deu satisfação, e mesmo assim, eu ligando, insistindo...

- Você acha que foi fácil pra mim? Saber que a pessoa que eu tanto amo, que sempre tratei com todo amor e carinho, foi pra cama com outro cara? E ainda mais sabendo que este cara estava na sua casa? Me fala Lucca? Quem aceitaria este tipo de coisa?

- Eu não quero mais falar sobre isso Vinicius... – antes que eu concluísse alguma coisa, ele me agarrou e me deu um beijo tão forte, que por um instante eu nem me lembrei que estava num lugar público. Depois de tanto tempo, beijar aquela boca agitou completamente o meu coração. Por mais que eu quisesse fugir dos meus sentimentos, eu não tinha como esconder de mim mesmo: Ainda o amava.

- Você ficou louco – o empurrei. Mesmo que o meu amor por ele permanecia vivo, o Hugo não merecia. Justo ele que nos últimos dias tinha sido tão legal e amoroso.

- Eu vim aqui lutar por nosso amor, e é assim que você me trata?

- Eu me humilhei muito pra você, e sofri muito com a sua rejeição; mas agora, não há mais nenhuma chance entre nós. Sabe Vini, à distância, me fez enxergar muitas coisas, e uma delas foi o meu amadurecimento.

- Cara, eu te amo tanto. Se você soubesse o quanto foi difícil pra mim, estar longe de você. O meu coração me dizia sempre pra te procurar, mas eu agi pela razão, fui cabeça dura. Eu tinha que ter te perdoado antes, mas nunca é tarde. A gente se ama, eu sei que você me ama Lucca.

Hesitei um pouco, mas como não sou de esconder jogo, desabafei com ele, e contei de uma vez, que eu estava me relacionando com o Hugo.

- Não, eu só me relacionei com ele, quando nos separamos. O Hugo me deu muito apoio, e ao contrário do que você pensa, ele respeitou o meu tempo. Não forçou barra, sempre paciente, amigo...

- Aí ele não perdeu tempo e deu o bote. – ele falava irritado.

- Não Vinicius. Aí ele teve paciência e respeito comigo, então resolvi dar uma chance a mim mesmo.

- Eu não vou permitir que você fique com aquele cara. Eu vou lutar por você Lucca, eu vou lutar pelo nosso amor. Vou te trazer pra minha vida, porque sem você ela não tem sentido.

A última frase, ele disse com a voz serena, e saiu. Vê-lo novamente, e mais lindo do que nunca, me deixou balançado, mas agora o meu presente se chama Hugo.

- Oi amor, você demorou.

- Ficamos conversando que eu nem vi à hora passar. Mas me diz quem ganhou o jogo?

- Ahhhh... Claro que foi o time do seu namorado né? O Breno é um perna de pau. – disse ele rindo para o Breno, o provocando com a colocação.

No percurso de volta, os dois só falavam das jogadas feitas, das reclamações, mas o meu pensamento era na conversa que eu tive com o Vinicius. Achei melhor nem contar para o Hugo sobre o nosso encontro. As coisas vão indo tão bem, era melhor não estragar nada.

- Que tal irmos pra uma balada hoje hein? – propôs o Breno.

- Por mim tudo bem, e você meu amor?

- Não sei...

- Ahhh... Lucca, não vem com esse papo de cansaço não. Você ta parecendo um velho caseiro, poxa! Nem faculdade você tem hoje. Você vai sim e ponto final. É uma ordem de irmão mais velho.

- Tá bommmm... Vamos sair hoje, pelo visto estou em desvantagem mesmo.

Chegamos em casa, e a maior bagunça na sala, com o Caio e o Pedro brincado com carrinhos e vários objetos espalhados. A minha mãe estava na cozinha preparando o almoço e o meu pai havia saído. Subi e fui tomar um banho, seguido pelo Hugo que vinha logo atrás.

- Vamos tomar banho juntos?

- Já quer botar o huguzinho em ação é? – encostei perto dele e dei um beijo em seu queixo.

- Já estou fervendo por dentro, louco pra desfrutar desse corpinho gostoso.

- Vem. – o arrastei pro banho e logo nos despimos. O corpo suado dele, o deixava ainda mais atraente e provocante. Nos beijamos por um tempo, com os corpos embargados de suor. Ficamos debaixo do chuveiro trocando carícias, até chegar numa penetração rápida, que deu lugar a um gozo gostoso, tirando nossas energias.

O Hugo saiu primeiro do banho, totalmente pelado.

- Amor, uma mensagem no seu celular. - ele resolveu abrir a mensagem: “Não vou desistir do nosso amor, ainda vou te reconquistar, um beijo grande.”

- Oi meu anjo? Eu não ouvi você. – ele estava parado, com o olhar sério.

- Que história é essa de reconquistar você Lucca?

- Eu...

- Fala Lucca, o gato comeu a sua língua? Que papo é esse nesta mensagem?

- Hugo, eu não sei do que você está falando.

- É ele né? Por acaso vocês...

Antes que ele concluísse, eu me impus, para não deixar dúvidas de que eu não estava o traindo.

CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Alê12 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Poxa gosto muito do Hugo, mas maduro, mais estável, mais direto, mas o Vini também não é de se jogar fora, ele teve motivos pra agir como agiu, né? Estou numa dúvida!

0 0
Foto de perfil genérica

O Vinicius esta sendo muito infantil, depois do Lucca ter se humilhado varias vezes pelo Vinicius ele quer tê-lo de volta, sou mais o Hugo nesse momento.

0 0
Foto de perfil genérica

O Hugo parece bem mais maduro que o Vini, até mais excitante. Nota 10. Parabéns!

0 0