Presente de Natal - Casal Amigo

Um conto erótico de Maia
Categoria: Grupal
Contém 867 palavras
Data: 26/12/2012 13:34:06
Assuntos: Anal, DP e DPV, Grupal, Menage, Orl

Presente de natal – Casal Amigo

Olá amigos, como leitor assíduo dos contos publicados neste site, quero compartilhar com vocês uma aventura que rolou na noite de 25 para 26 de dezembro. Moro em Porto Alegre e tenho casa na praia de Capão da Canoa, sou casado, 55 anos, três filhos, todos maiores. Cheguei na praia dia 21 e conversando com meu vizinho ele me disse que havia alugado a casa por toda a temporada e que nossas churrascadas seriam mais espaçadas. No domingo chegou o casal que havia alugado a casa, cumprimentei-os, pareciam bem simpáticos, ele, Pedro, com aproximadamente 40 anos, bem apresentado, ela, Aline, uma moreninha de 35 anos 1,60cm, olhos verdes, cabelos curtos, seios médios e uma bundinha linda, sem filhos. Ao fim da tarde, como ia preparar um churrasco e na casa alugada não tem churrasqueira ele perguntou se podia juntar os espetos que a carne ele trazia, não levei maldade, por estar com toda a família reunida. Fizemos o churrasco e ficamos até tarde conversando e tomando umas cervejinhas.

Durante todo o feriado eles passaram quase o tempo todo junto conosco, na terça falei que viria de ônibus para Porto Alegre e deixaria o carro com a família, já que retornaria na sexta, prontamente Aline disse, Amor quem sabe vamos juntos de carro e verificamos como está funcionando a farmácia em nossa ausência, Pedro concordou e perguntou se eu dirigia pois ele queria tomar umas cervejas a tarde, disse que seria o motorista legal. Durante a tarde ele tomou umas quantas, lá pelas 22h, embarcamos e rumamos para Porto Alegre, no caminho Pedro perguntou que eu achava da Aline, respondi que achava ela simpática, parceira e linda, ai ele perguntou se eu transaria com ela, respondi que se ela não fosse a esposa de um amigo, com certeza sim, ele me respondeu que essa era a fantasia deles e que por terem conhecido minha família e confiarem em mim, tinham planejado a viagem, e se eu topasse eles estavam a fim.

Ele pediu para eu parar que Aline viria para o banco do carona e ele para o banco traseiro, feito isso ela que vestia uma saia pelos joelhos, sentou com as costas encostadas na porta e os pés no meu colo, massageando meu pau, que nessa hora já estava duro, em seguida ela trocou de posição e pegou com a mão e ficou massageando ele, perguntou se estava bom, pegando minha mão levou até as coxas dela, onde fui lentamente acariciando e ela abrindo as pernas, até que toquei na bucetinha dela, que estava sem calcinha e toda meladinha, onde coloquei o dedo e depois levei a minha boca pra sentir o delicioso sabor e assim ficamos nessa putaria até chegarmos a Porto Alegre, onde eles foram direto para o apartamento, já no elevador ela se abaixou e deu uma lambidinha no meu pau e no de Paulo.

Dentro do apartamento ela beijou ele e depois me beijou, fomos tomar um banho rápido e ela chupou os dois e eu lambi uma bucetinha deliciosa, bem lisinha e com lábios grossos e um grelinho bem saliente, ela sugeriu ir para a cama, ai o Pedro disse que eu não tocasse nela, na hora não entendi nada, mas ele disse que ia preparar ela para o macho que ia fode-la ai ele deixou ela de quatro e foi lambendo aquela delicia, deixou ela bem molhada e brilhando, pegou uma camisinha e colocou no meu pau, ai levou ele e encostou na bucetinha dela e pediu que ela fosse recuando até entrar todo, fui sentindo cada centímetro do canal se abrindo pra mim. Pedro foi por baixo e na posição 69 chupava a bucetinha dela e ela chupava ele, ficamos um bom tempo assim, ai ele saiu de baixo e veio chupar ela e por trás e eu fui pra frente dela e ela me chupava, quase gozando eu tirei o pau da boca dela e ela perguntou se queria meter no cuzinho dela, não pensei duas vezes, peguei a camisinha e coloquei, Pedro estava preparando com bastante gel e dilatando com dois dedos, encostei na entrada e fui empurrando levemente até que senti ela apertando e soltando, uma loucura aquele cuzinho, não resisti muito tempo e gozei, ficamos engatados ate que ele saiu naturalmente, ficamos os três deitados, ela no meio, depois fomos tomar uma ducha e a putaria continuou, voltamos para a cama e dei um trato na bucetinha até ela gozar na minha boca. Pedro pediu para ela me mostrar a surpresa, ai ela começou a se masturbar e quando gozou liberou jatos como se estivesse mijando, ai eu fui sentir o sabor daquele néctar, posso dizer amigos, não tem sabor mais gostoso que aquele. Deixamos ela descansar e reiniciamos os trabalhos, ela chupando os dois paus, depois ela disse que queria uma DPV, Pedro foi por baixo e eu por cima dela, fizemos ela gozar novamente, depois retirei o pau da bucetinha e meti no cuzinho, até gozarmos os três juntos. Depois disso dormimos os três e acordei com ela me chupando. Hoje a noite tem mais, gostaram deste, comentem que publico como serão as festinhas até sexta.Comentários ( 0 )

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Tchê a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Relendo com imenso prazer, mantenho a nota e as estrelas ! ( rubilaser@yahoo.com )

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Bom conto tchê! obrigado pelo coments no meu conto e nota!! gostaria de fazer o menage q vc relatou mas não sei n! acho q n vai rolar.. abraço..manda e-mail joaosilas2013@yahoo.com.br

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

da uma olhada nos meus textos dos Os Flintstones erótico.acho que você vai gostar, claro que sua nota é 10, já disse você é um bom escritor.

0 0
Foto de perfil genérica

Você escreve super bem, tem muito talento, não sei se suas histórias são reais, mas se não forem, tanto melhor, é sinal que você tem uma imaginação maravilhosa, própria de escritores, continue porque você é um bom escritor.

0 0
Foto de perfil genérica

Como chupou a buceta dela no carro enquanto dirigia ??? Ahhhh ...faltou a crase! "Levei à minha boca", ou seja, levei o deo à minha boca, e não minha boca a buceta... brincadeiras ortográficas... o conto é bom.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível