Depois de muito tempo sem nos comunicarmos, recebi uma ligação.
Era Paulo.
Apos alguns minutos de conversa matando nossa saudade, ele tocou no assunto.
Disse que não tinha melhor pessoa que eu, pra realizar um grande e único favor.
Pediu que, mesmo não aceitando, não ficasse zangada com o seu apelo.
Já estava ficando preocupada e muito intrigada, com a forma que estava abordando o assunto.
_Prometo que vou, ao menos, pensar com muito carinho!
_Mas diga logo sem rodeios!
Explicou que tinha um filho de 17 anos, quase 18, da falecida esposa; e que estava morando com eles.
Que estava com a preocupação de todo pai, pois o rapaz ainda era virgem.
_E eu pensei em você!
No que ouvi dizer isso , me ruborizei e fiquei em estado de choque; instintivamente acabei desligando.
Passado alguns minutos ele voltou a ligar, e logo se desculpando. Disse que não devia ter pedido, e que o jeito era achar uma profissional. E logo desligou.
Fiquei pensando por um tempo no caso; recordei dos nossos momentos; e aos poucos o sentimento de reprovação foi dando lugar à curiosidade.
Como seria ser a primeira mulher na vida de um jovem; aquela com quem perderia sua virgindade?!
Seria parecido com seu pai?
Passei a tarde e noite com "flash's" de memória; mal preguei os olhos!!!
No dia seguinte liguei para Paulo, e disse que gostaria de conhecê-lo, mas nada estava resolvido.
Combinamos que a prima de seu pai, o levaria para passar o dia na praia.
Bem cedinho no local combinado, lá estava ele. Lindo de corpo e rosto, um homem completo!
Meus pensamentos se assanharam, será um sacrifício ? Mais parecia um presente!
Além de bonito ele se mostrou muito educado e carinhoso. Um encanto!!
Durante o trajeto fomos nos conhecendo. Em dado momento perguntei da namorada. Disse que não tinha, e que as garotas com quem se interessava eram mais velhas. E por isso não se concretizavam.
Confidenciou que seu grande amor platônico foi a mãe de seu melhor amigo.
Assim que chegamos no destino, fomos trocar de roupa. Escolhi um biquíni mais ousado, um fio-dental e coloquei a saída de praia.
Ele apareceu somente de sunga.
Uhf!!! Quase desfaleci !!!
Pegou uma camiseta, e saímos.
A praia estava ótima, céu aberto, pouca gente e boa companhia. Escolhemos um lugar e nos sentamos.
Pedi para passar o protetor, e tirei a saída. Devido a proximidade dos corpos senti sua respiração alterar.
Me deitei de bruços e entreguei o frasco. Senti suas mãos trêmulas percorrer o corpo, fiquei arrepiada.
Timidamente no começo, mas aos poucos sentia que seus movimentos alcançavam regiões mais sensíveis.
Suspirei : Que gostooso, e virei de frente.
Recolhi um pouco as pernas e pedi que continuasse. Pude notar um volume debaixo da sunga.
Constrangido saiu correndo em direção a água. Fui me encontrar com ele.
Estava decidida a me entregar; o abracei e nos beijamos. Passamos minutos nos acariciando e beijando.
Saímos da água e caminhamos em direção ás pedras, ali havia um pouco mais de privacidade. Recomeçamos a beijar, agora sedentos de algo mais. Ele conduziu minha mão até o seu Pau e disse: Você me dá muito tesão!
Me ajoelhei e abaixei sua sunga pra tirar seu membro. Saiu com certa dificuldade por estar enrijecido e pelo tamanho.
Segurei com carinho e comecei a beijar por toda extensão, abocanhei e comecei a sugar. Sentia o gosto do sal ainda, mas era uma sensação ótima. Estar ali chupando um pau maravilhoso ouvindo o barulho do mar.
Queria que fosse inesquecível pra ele, continuei chupando, lambendo e movimentando seu Pau gostoso. Controlava sua excitação pra prolongar o seu prazer, sentia o gostinho do seu sêmen e segurava. Beijava e sugava suas bolas. Via em sua expressão o prazer que sentia e que estava desejando ejacular. Voltei a sugar,mamar com desejo de engolir seu leite. Acariciei, fiz movimentos de coito, chupei abocanhei,lambi. Ele urrava e gemia. Segurou seu membro , e com outra mão a minha cabeça , senti a explosão de jatos quentes na boca . Seu corpo estremecia de prazer, mais leite jorrava, que delicia. Ele forçava minha cabeça pra que continuasse o carinho. Eu o sugava ate as gotinhas secarem.
Seu membro continuava ainda meio rígido, e seu olhar de quero mais.
_Solange você e uma delicia ,muito gostosa, eu quero te comer!
_Jr., vamos voltar e fazer amor!
Chegamos no apto, e ele me abraçou e me deu um longo beijo.
Eu peguei em sua mão e fomos tomar banho juntos.
Foi um namoro, carinhos, explorando o corpo um do outro.
Terminamos o banho e ele me carregou até a cama.
Seus beijos,sua boca , sua língua, agora percorria o pescoço, os seios, a barriga. Hum, ai que gostoso, aí isso delícia,hum.... Estava sentindo sua boca na minha xaninha sedenta. Viramos num 69 delicioso, onde tive o primeiro orgasmo.
Estava louca pra sentir ele dentro. Sentia que estava nervoso.
Me deitei e ele veio por cima. Segurei seu pau e conduzi ate a entrada. Senti seu corpo pesar em mim, enquanto sentia uma invasão desejada. Ahh, oh, sim! Estava sendo penetrada. Proporcionando aquele momento especial. Envolver o pênis na vagina, dar prazer ao macho.
Começou um vai vem frenético, seus gemidos fortes, sua respiração ofegante. Suas estocadas se tornaram intensas e aceleradas, sentia a penetração bem profunda. Estava sentindo muito prazer, orgasmos seguidos, uma eternidade de tesão. Até que em meio aos gemidos e urros senti sua ejaculação forte densa inundar as minhas entranhas, seu corpo vibrar de emoção e sentimentos, liberando todo prazer de seu corpo.
Por um tempo ele ainda continuou o seu movimento, mesmo tendo chegado, fazendo escorrer de dentro uma grande quantidade de esperma. Apos algum tempo, relaxados caímos no sono.
Ao anoitecer nos arrumamos e fomos jantar à beira mar. Não escondíamos a felicidade, tinha sido maravilhoso. Terminamos e fomos caminhar na areia. O céu coberto de estrelas, a brisa, o mar. Hum tudo aquilo era propicio pra se namorar. Voltamos para as pedras e Jr. logo me envolveu em seus braços, dizendo que estava feliz por ser eu a sua primeira experiencia sexual. Me senti especial, e aquilo acendeu a libido. Deu inicio ao beijo delicioso, cheio de carinho e amor pelo momento. Muitos carinhos, trocas de olhares, elogios corpos em brasa....
Enquanto sussurrava em meu ouvido, beijava a nuca, sentia seu membro duro encostado no bumbum. Sentia suas mãos nos seios, barriga, coxas, bunda em todo corpo onde alcançava.
Abri a braguilha e enfiando a mão pela cueca liberei seu Pau. Ele não perdeu tempo levantou o fino vestido, e me posicionou escorada nas pedras. Enfiou a mão por dentro da calcinha e me tocou de leve, me deixando toda arrepiada. Ele foi abaixando e arrancou a calcinha molhada, e guardou no bolso. Segurou seu Pau e se posicionou apalpando meu bumbum, e esfregando ele procurava a entrada. Como estava bem lubrificada, não foi difícil achar. Senti a cabeça forçar os lábios e se alojar , o resto foi de uma só vez. Hum, noossa, que Pau grande e gostoso, e sentia como era grosso.Me preenchia e sentia apertada. Eu contraia e apertava seu membro.
Ele fazia movimentos suaves, longos, sentia cada cm entrar e sair. Ficamos um longo tempo assim.
Me virou de frente , se abaixou e se encaixou , me pegando pelo quadril me levantou e me fez ficar engatada e suspensa.Ele me comeu por alguns instantes nessa posição. Voltamos a posição anterior, e ficamos assim sentindo um ao outro. Mudamos novamente.
Ele se encostou na pedra e eu recuei na posição de pula cela, me encaixando nele com muito tesão. Me movimentava , e sentia suas bolas batendo no bumbum, ai delicia. Ele era insaciável, me levando à loucura e múltiplos orgasmos.Queria que gozasse, então aumentei o ritmo, rebolando, me afastando e recuando. Um vai vem delicioso, sentindo a penetração forte e fundo. Jr. se mantia firme, duro incansável. Apos varias estocadas ele expressou querer chegar, acelerei os movimentos com rebolado, e senti o leitinho quente sendo despejado em varias contrações. Ele gozou intensamente, e suspirou de prazer. Me abraçou e me deu um beijo. Vi o brilho nos seus olhos, de satisfação.
Ficamos durante mais algumas horas desfrutando daquele momento e curtindo aquele clima que a praia oferece.