Bom, meu nome verdadeiro não irei usar. Vou me chamar de Christian!
Bom, eu estava na minha escola atual, e a diretora chegou avisando que teria um concurso de bolsas para outro colégio do 1° ano(Tenho 15 anos). Ela começou a entregar os panfletos da inscrição. Eu me inscrevi.
No outro dia levei a inscrição lá nesse colégio. Pedi a um dos trabalhadores da escola para nos mostrar o espaço(estava como meus amigos: Juliana, Gustavo e Pedro). Ele nos mostrou tudo, era um pequeno espaço, mas estava entre os 10 melhores colégios do meu estado que é Sergipe.
Chegou o dia da prova estava apreensivo. Eu fui para a sala onde estava meu nome. Fiz uma péssima prova das 60 questões só acertei 14, como falei péssimo! A prova começou ás 8:00 horas e só podia entregar a partir das 10:00 da manhã! Eu terminei era 10:40. Eu desci as escadas e a minha colega que estuda comigo já havia acabado. Começamos a conversar até que: Aparece um garoto maravilhoso! Perfeito para ser mais exato. Ele tem 16 anos, estudava naquele colégio, mas fez a prova para bolsas do 3° ano.
Minha colega não parava de olhar para ele, era como se ela fosse uma cobra que estava prestes a dar o bote. Mas, logo eu percebi que ele também não parava de olhar para mim, e olhe que nem sou bonito(Olhos castanhos, uso óculos, cabelo ondulado de cor castanha, uso aparelho, e não era nem magro e nem gordo!), já ele era perfeito: Olhos castanhos profundos, cabelo liso, mas jogado para o lado o que o deixava perfeito e ainda era bonito de corpo. Pode parecer que estou encantado com o corpo, mas não. O que me fez apaixonar por ele foi aquele sorriso perfeito.
Minha melhor amiga(Naya) era a mais esperada ela terminou a prova(Ela é CDF), e precisava daquela bolsa! Contei a ela sobre o Iury(Nome dele), ela falou que ele era realmente lindo. Mas logo depois veio minha decepção, ela me diz que ele tinha namorada! Isso foi o fim, eu queria enfiar minha cabeça no chão e nunca mais aparecer.
Nós ainda estávamos naquele colégio, agora mais do que tudo eu precisava ir para aquele colégio. Ele conversa com os amigos e não tirava os olhos de mim, o que me deixava mais intrigado! Estava faltando apenas Gustavo acabar a prova. Ele chegou mas ele não sabia que eu era bi e nem iria contar
Fomos para a porta da escola e ele continuava lá olhando em direção a mim, mas logo percebi que ele olhava era para minha amiga. Mais um motivo para desistir dele! Fui para casa, peguei meu Iphone e comecei a escutar Give Your Heart A Break – Demi Lovato aquela música me fazia sentir mais triste e coloquei outra mais triste ainda! Down – Jason Walker(Recomendo vocês escutarem)
Não chorei comecei a pensar no Iury, aquele sorriso me fascinava, agora eu podia confirmar eu estava apaixonado! Eu liguei o notebook e entrei no Facebook, e olho minhas solicitações de amizade, adivinha quem era que tinha mandado o convite para mim?
IURY!