Tenho uma amiga muito engraçada. Seu nome é Beth. É uma loura de uns 35 anos, muito da gostosinha, mas sobretudo muito engraçada. Uma vez estávamos numa mesa de restaurante com mais alguns casais e amigas, quando depois de bebermos demais da conta, cada um ficou de dizer qual era sua tara especial. Beth nos surpreendeu dizendo que tinha uma tara diferente...
.
No início ela ficou sem graça de dizer (mesmo bêbada), mas depois acabou confessando (debaixo de mais umas doses de caipirinha) que tinha tesão em chupar cu de homem, e se fosse do marido de uma das amigas dela, então ela chegava a gozar de esguichar só fazendo isso.
.
A turma ficou meio perplexa e mudou de assunto, mas na hora de nos despedirmos um dos casais chegou discretamente pra nós dois (eu ia levar ela pra casa no meu taxi) e perguntou se aquilo era verdade mesmo e se ela gostaria de tentar com eles dois. Eu me meti e disse.. - Só se eu puder filmar...
.
Bêbados como estávamos, todos concordamos e fomos para o apê do casal. Lá já fomos tirando as roupas uns dos outros e o Sérgio, marido da Rita se ajoelhou no sofá com a perna direita e levantou a esquerda. A mulher dele começou a lhe chupar o cacete e Beth caiu de boca no cu do desavisado..... Filmei tudo tin-tin por tin-tin pro deleite de vocês.
.
Tá na cara que dali partimos para um swing gostosíssimo, onde rolou de tudo e até eu levei linguada no cu tanto da Beth como da agora inaugurada, Rita. Fizemos uma competição de quem sabia lamber cu de homem melhor.. Foi muito engraçado.. No final gozamos na cara das duas na forma de um bukaki... Ficaram parecendo estátuas de cera.... Mas filmar mesmo só filmei a primeira parte.
.
Abraços do
Trapinhas (Fantasy Island)
E-Mail: fantisland@gmail.com
.
PS: Quem quiser o vídeo deste conto, deixa o email nos comentários
--- junto com a nota que deu, ou me envie um email pedindo este
--- conto (mencione o nome do conto) para o nosso email:
--- fantisland@gmail.com
.