O playboy e o menino da favela. (16)

Um conto erótico de Enigma
Categoria: Homossexual
Contém 916 palavras
Data: 27/12/2012 08:43:08
Última revisão: 27/12/2012 08:46:49
Assuntos: Gay, Homossexual, Romance

Continuando...

-Nada...Agora voce precisa descansar.-Disse Angelica pensativa e em seguida sorrindo.

-Mais...-Disse Cristiano fazendo bico

-Mais nada mocinho.-Interrompeu Angelica apertando a bochecha dele.

-Ah!Voce esta aqui!-Exclamou uma voz que vinha da porta.

-Flavia?-chamou Cristiano,alegre com a chegada dela.

-Bom dia meu querido!-Disse Flavia sorrindo e se aproximando da cama dele.

-Bem,entao acho que ja vou indo.-Disse Angelica dando umas palmadinhas na perna de Cristiano.

-Eu vou te acompanhar...Preciso conversar com voce.-Disse Flavia

-A senhora ja vai?-perguntou Cristiano,sentindo derepente uma sensacao desagradavel em ficar ali sozinho.

-Nao se preocupe eu ja volto,querido.-Respondeu Flavia se curvando e beijando a testa de Cristiano,em seguida saindo do quarto,acompanhada de Angelica.

Cristiano sorriu e passou levemente os dedos pelo local onde ela havia dado o beijo,pela primeira vez ele se sentiu protegido por alguem,que ele sabia que nao queria nada em troca,a nao ser o seu carinho.

Depois de 30 minutos,Flavia voltou toda sorridente para o quarto.

-Eu tenho um convite pra te fazer.-Disse Flavia entrando no quarto e fechando a porta.

-Que convite?-perguntou Cristiano ao ve-la se aproximar e se sentar na beirada da cama.

-Todos os anos a minha familia,a da Angelica,e mais algumas outras nos reunimos para comemorar o natal e eu queria que voce tambem viesse...Aceita?-perguntou Flavia alisando os cabelos dele.

-Mais eu nao conheco ninguem e...-Respondeu Cristiano cabisbaixo.

-Meu pequeno voce agora faz parte da minha familia e eu nao conseguiria passar o natal,sabendo que voce esta aqui sozinho.-Intemrrompeu Flavia pegando no queixo dele e levantando o rosto dele,a modo de que ela pudesse olhar nos olhos dele.

-Eu nao sei se sera boa ideia,Flavia.-Disse Cristiano com medo de magoa-la.

-Eu ja conversei com a Angelica e a muito custo consegui convece-la a deixa-lo ir e nao,eu nao aceito um nao como resposta.-Disse Flavia sorrindo e beliscando de leve as bochechas dele.

-Flavia eu nao tenho dinheiro.-Tentou argumentar Cristiano afastandos os fios soltos do cabelo que caiam na testa dela.

-Nao seja por isso.-Disse ela se levantando e indo ate o sofa onde pegou umas bolsas,e levou-as para a cama onde Cristiano estava.

-Que e isso?-perguntou Cristiano ao ve-la abrindo a bolsa e retirando um cartao.

-Um cartao de credito,pra voce comprar suas roupas,calcados,material escolar e o que mais precisar.-Respondeu ela colocando o cartao na mao dele.

-Eu nao posso aceitar!-Disse Cristiano constrangido.

-Cris,orgulho nao vai te levar a lugar nenhum.E esse cartao e temporario...Voce so vai utiliza-lo ate conseguir arranjar um emprego.Ta bom assim?-perguntou Flavia sorrindo.

-A senhora nao vai desistir ne?-Respondeu Cristiano se dando por vencido.

-Claro que nao...Ah!E antes que eu me esqueca,as nossas familias sempre fazem um amigo secreto e esse e o unico que sobrou pra voce.-Respondeu Flavia estendo um papel pra ele.

-Nossa!-Disse Cristiano desdobrando o papel e vendo o nome que estava escrito.

-Hum!Parece que voce ja conhece o Dono ou a dona do nome desse papel.-Disse Flavia ao ver a expressao dele.

-Talvez!...Mais quem e a sua familia?-perguntou Cristiano atirando o papel no cesto do lixo.

-Meu marido Henrique e os meus quatro filhos:Voce,o Ismael,o Gabriel e a Tatiana.-Respondeu Flavia se sentando a beirada da cama.

Cristiano gostou que ela o chamou de filho,pois estava comecando a gostar de Flavia,nao como mulher mais como uma segunda mae.

-E quem mais?-Perguntou Cristiano alegre.

-Meu irmao Roberto,minha cunhada Liliana,a filha deles;Vittoria.O meu pai e a minha mae;Pedro e Viviane e um monte de Tios e primos.-Respondeu ela sorrindo.

-Quantas pessoas!-Exclamou Cristiano

-Bem ja temos que ir,estamos atrasados.-Disse Flavia sorrindo e apertando uma campainha que estava ao lado da cama.

-Pra onde?-perguntou Cristiano

-Shopping...Vamos fazer compras!-Respondeu Flavia se levantando.

-Aconteceu algo?-perguntou um enfermeiro entrando no quarto,com uma cadeira de rodas.

-Nao e so que o nosso paciente precisa de uma banho e que o ajude a se vestir.-Respondeu Flavia entregando duas sacolas a ele e em seguida saindo do quarto.

-Sera que nao podia ser uma mulher?-perguntou Cristiano ao ver Flavia saindo.

-Acho que nao.-Respondeu o enfemeiro sorrindo e mostrando os dentes alvos.

-Entao vamos logo,antes que ela volte.-Disse Cristiano se sentando a cama.

O Enfermeiro sorriu e o ajudou a tirar a roupa do hospital.

-Sera que precisa da cadeira?-perguntou o enfermeiro

-Eu quebrei o braco e nao as pernas.-Respondeu Cristiano rispido.

continua£££££Natal com a vovo Viviane,e sonho ou pesadelo?...Descubram nos proximos capitulos.

Um sonho,Alanis,Luy95,Baby Little,larimendes,cw e jhonnes2 obrigado pelos comentarios,queridos.

Imperador Celta fique calmo,vai dar tudo certo pra o Cristiano,pelo menos ate o proximo capitulo.Realginario 50% e proposital e 50% e por causa da cena,entao ha cenas em que nao rola tanto sentimento,mais vou tentar incluir mais sentimento.E quanto a sua outra pergunta nao posso responder e eu nao estou escondendo fato.Jhoen Jhol eu conheco o T9,mais o meu celular nao tem essa funcao,querido.Sanoj eu so dou asas a minha imaginacao,querido.E Cade o Foguinho?...: (

Obrigado a todos que leem,por favor deixem seus comentarios e ate a proxima!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Misterio32 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

OI ENIGMA. Estou passando em todos os contos que como os meus levaram zero desse infeliz. Não liga pra esse idiota que te deu um zero, ele fez isso em todos os meus contos sem ter lido nenhum, ontem á noite ele entrou nos contos de um monte de escritores e deu zero pra todo mundo, ( E AINDA TEVE A CAPACIDADE DE DAR ZERO PRO YUZO, GENTE...QUEM DÁ ZERO PRO YUZO???). Deve ser algum escritor sem talento que fica querendo detonar os outros por inveja, mas utiliza para isso um perfil fake por ser um covarde que não tem nem coragem pra mostrar a cara, pra se expor porque sabe que está errado. É um "F D P" em maiusculas. Passo aqui e deixo pra vc meu 10. Se todos nós que fomos prejudicados por esse animal votassemos uns nos outros o estrago seria desfeito, mas isso é uma decisão que cada um dos afetados deve tomar sozinho. Eu estou fazendo a minha parte. Beijos, Pérola.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Aiaiai esse Natal promete, eu queria estar nessa festa só pra ver a cara da viviane kkk ia ser tudo. O amigo secreto do chris deve ser o vinicius ou o michel?! O chris tem que arrasar no visual nessa festa enigma. Estou mega ansioso hehe continua logo querido. Happy New Year... Bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Que bom...Mas uma pergunta simples...Ninguém vai perguntar como foi que ele foi parar naquele barranco? Ou se ele sabe quem foi quem atirou nele? E a policia cadê? Até ele mesmo não vai contar que foi enganado pelo morador da pensão? Aguardando repostas.

0 0
Foto de perfil genérica

Quantos enigmas, jovem Enigma hahahahaha. Não vou dar palpites, mas acho que é o Roberto o amigo monstro secreto ou vinícius '-'. Será que entre as compras ele, encontrara o playboy?. Continua logo

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns o conto é muito bom, adoro estas historias que nao precism de pegação e sexo para serem interessantes. Nota 10.

0 0
Foto de perfil genérica

Fico muito feliz quando sou citado em seus agradecimentos. Seus contos são maravilhosos! Abraços.

0 0
Foto de perfil genérica

cada vez melhor, lhe desejo um feliz ano novo .,e com certeza nota 10.

0 0
Foto de perfil genérica

Esse natal do Cristiano vai ser beem divertido, e com "amigo" secreto melhor ainda,sempre tem aquele que causa, já pensou se o Roberto tira o Cris nossa, como iria ser divertido agora uma verdade, quando toda família esta reunida sempre pode acontecer uma briguinha,desentendimentos,disavenças,indiretas ou até mesmo barracos já pensou se acontecesse im pra dar uma animada rsrs meu lado mal saiu aqui, enfim esse natal promete.

0 0
Foto de perfil genérica

Enigma que bom saber que você é um escritor maduro e entendeu minha observação no conto 14, em momento algum quis diminuir seu talento e denegrir de alguma forma seu conto, do qual sou um leitor assíduo. Mesmo por que acho que utilizei uma linguagem cordial, franca, direta e amistosa, já pra evitar mal entendidos. Caro imperadorcelta, antes de mais nada, quero pedir desculpas se tiver entendido alguma coisa errado, mas no conto 14 desta série fiz uma pequena observação/critica sobre uns dados apresentados nesta série, ou melhor, na verdade, no capitulo mensionado em específico. Sempre elogiei os contos do Enigma, fiz uma observação e se você relê-la ainda vera que no final falei que era uma bobagem. Detesto pessoas que só criticam, embora criticas, quando bem colocadas, possam sim servir pra nos fazer crescer, imagine um professor dizendo a uma criança que tudo o que ela faz é lindo, mesmo estando uma merda! Temos que incentivar, claro, mas nada nos impedi, de quando vermos um erro ou algo similar, de forma educada mostrarmos tal erro pra crescimento das pessoas envolvidas. Também posso está sendo o maior babaca pois não sei se você se referiu a mim, mas se for espero que agora tenha entedido que não sou do tipo que denigre os contos alheios, até por que eu te pergunto: Quantos contos eu escrevi pra criticar os contos alheios? Eu te respondo: Nenhum. E mesmo que tivesse escrito, não sou esse tipo de ser humano. Acho que gostaria de deixar claro que quando comento algo que notei, ou em outras ocasiões, faço suposições e sugestões pro futuro da série o faço como quem converso com um amigo, então por favor, não me julgue mal, apenas faço sugestões e críticas como amigo.

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom sr enigma so espero que poste um novo capitulo de "E sou a cura" o mais rapido possivel,adoro todos os seus contos são simplesmente perfeitos, por isso parabenizo o senhor pela sua imaginação fertil e louca no bom centido como sempre nota 10!

0 0
Foto de perfil genérica

Coitado do enfermeiro kkkkkkkk, pelo menos você tem uma nova familia, desculpa não ter comentado antes, mais tudo bem, agora vou comentar todos ta bom? um beijo e continua logo pfv

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa! Esse natal para Cris vai ser especial mesmo! Hahaha Pode ser um grande infortúnio para ele, Roberto e Viviane vão está lá! Isso vai dar intrigas... Não vou fazer suposições sobre o amigo secreto de Cris... Mas com certeza será alguém que ele já conheceu de sua família ou amigos. Só espero que Cris tenha um belo presente de natal! Pelo menos papai noel tem que ser bonzinho com ele. Kkkkk... Posta já!

0 0
Foto de perfil genérica

Huuuuu. QUe raiva. Vc adora fazer isso? Coloca o meu na boca e, de repente, coloca "continua". Cara, esse Natal vai rolar tanta coisa. Superlativamente ansioso. Parabéns!

0 0