Ainda não tinha lido este conto e o mesmo tem um dado interessante: A forma como conduziu a transa culminando num anal delicioso e excitante; a Julia é uma mulher de sorte... Quem sabe eu não possa ser usada por você da mesma maneira? Beijos no pau.
Meu caro Samir Afonso, a leitura deste me deixou num dilema: quero um anal gostoso como o da Júlia, mas a minha digníssima está dormindo, rsrsrs. Durmo ou tento a sorte, rs? Vou tentar a sorte, pois este conto foi perfeito, puro tesão. Abraço!
Amei ,seus contos me exitam,vou ter q ver uma de meus amigos hj,e dar meu cuzinho amo dar ele sentir ele tido preenchido e depois sentir a porra escorrendo dele.
00
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponível
Meu coterraneo tu manda bem em seus contos esta Julia deve ser uma putinha de marca maior entre quatro paredes. Me arrependo agora de nao ter aceitado o emprego de cobrador a me foi oferecido! Ta otimo este conto tambem. Vou tentar le os demais... Abraços manw.n
00
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponível
Quem bem soubesse liberava o cuzinho sempre é uma delícia, sentir o rabo todo preenchido.
Samir conto nota 10
00
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponível
Samir, você é um narrador incrível. Venho pensando em incluir sexo anal nos seus contos da série Sexo em Familia, talvez nos proximos tenhamos novidades.
Caro amigo Samir. Estás te tornando um mestre em sodomia. Mas,como hetero espere que guarde seu amigo para as deliciosas bundas femininas, grandes e gulosas. tenho de ler mais e vejo se incluo aos meus contos tal especialidade. Grande abraço. O conto é como sempre, bem descrito, ótima história.
Meu amigo capixaba, 1998 foi o ano que fui para VV mas não tive a sorte de conhecer Júlia, ainda mais que ela já tinha o cuzinho domesticado, pois tem menos drama.
00
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponível
Samir não havia lido este? Que coisa? Tenho que concordar com a Adélia, promessa é divida, prometeu, pagou. E aposto que foi bem gostoso. Eu mesma fiquei com vontade de uma enrabadinha, mas não vou dar esse gostinho pro meu traste! Paciência, quando der tiro meu atraso. Beijoquinha.
Pois é, não teve como escapar. Belo anal. So faltou ser um pouco mais longo, mas isso é meu gosto pessoal. VC escreve bem, Samir. Beijocas da Portuguesinha
00
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponível
Pois é Samir, nada como uma mulher receptiva, e Julia é fogosa. Bom conto, gostei da sua condução do texto, da narrativa, mas confesso que gostei mesmo foi da estudante de enfermagem.
Que delícia de conto! Sexo anal é tudo de bom, pena que apenas 30% das mulheres conhecem esse prazer. Felizardas as que fazem parte dessa estatística (e dos homens que as comem).
Hoje estou um pouco nostálgico, então resolvi ler alguns contos antigos. Encontrei esse seu conto que, sinceramente, é tudo de bom, um anal inesquecível. Todo sexo inesquecível é fantástico. Parabéns amigo!