Selando a amizade pra sempre

Um conto erótico de Dvideos
Categoria: Homossexual
Contém 2088 palavras
Data: 27/12/2012 17:11:43

Oi pessoal, estava meio sumido pois estava dando um tempo nas sacanagens extraconjugais. E como costumo colocar aqui apenas casos reais, fiquei meio sumido. Esse novo conto ocorreu no começo do ano, no mês de abril, quando fui assistir o show do Roger Waters e eu e um amigão de infância, que aqui chamarei de Marcos, resolvemos ficar juntos no mesmo quarto de hotel para economizar uma graninha.

Eu e Marcos nos conhecemos desde novinhos, estudamos e crescemos juntos e ele foi meu padrinho de casamento assim como eu fui o dele. Ele totalmente hetero e não tem nem idéia das minhas aventuras gays...

Saímos a tarde pra fazer um esquenta antes do show e bebemos uisque pra valer, e começamos a lembrar de nossa infância, do tanto que aprontávamos quando íamos visitar meus avós no interior de SP e ele ia junto e então lembramos de vários amigos e dos vários casos de amigos que foram pegos fazendo troca troca. Rimos muito e acabamos declarando que nunca havíamos feito e ele disse que achava legal garotos o fazerem, pois ele não achava aquilo nada gay, apenas uma descoberta sexual que virava um laço de amizade verdadeira.

Eu disse que num tinha nada disso, que aquilo era muito gay, então ele desconversou e terminou apenas falando: sei lá, num fiz pra saber como é, então num posso falar!

Fomos, completamente bêbados ao show, que diga-se de passagem o melhor que já vi, e na saída resolvemos terminar de beber no hotel mesmo, pois nosso avião de retorno era bem cedo, 9 da manhã!

Chegamos no hotel e começamos a beberragem, o calor era de arrazar, e como Marcos tem um situação financeira meio precária, ficamos num hotel sem ar, apenas com ventilador de teto, Marcos não aceitou ficarmos num hotel bacana pago por mim de jeito nenhum!

Como sou muito calorento disse a ele que iria tomar um banho pra refrescar e ele logo disse:

- Pô, DV, já vai afinar, vamo bebe mais caramba, ta cedo ainda!

- Pô Marcos, tá calor pra caralho, vem beber aqui no banheiro enquanto tomo banho meu! Se num for ficar muito apaixonado né! kkkkkkkk

- Vai se fuder viado, vamo lá bebe então!

Tirei a roupa e fui ao chuveiro e Marcos sentou-se no vazo com o copo de uisque na mão e continuamos o papo furado até que ele falou:

Marcos - O véi, c acha mesmo que fazer troca troca quando menino é viadagem?

Eu - Que isso cara, c inda tá pensando nisso? Ao tocar no assunto senti que meu pau começou a se manifestar e me virei de costas pra ele!

Eu - Porque, vai me falar que vc fez troca troca com alguém?!

Marcos - C tá doido?! Nunca fiz não!

Meu pau já tava quase duro e eu tentava pensar em outras coisas, pois não queria q ele me visse de pau duro falando em troca troca e continuei de costas!

Eu - Mas pelo visto pensava em fazer né?! Nisso dei uma olhadela pra traz e vi Marcos de olho na minha bundinha e fiquei de pau duro imediatamente. Então, sem solução resolvi sacaneá-lo, pois até então tinha certeza de sua heterosexualidade, e comecei a ensabuar a bunda, passando a mãe no reguinho, passando o dedo no meu cuzinho como se estivesse apenas lavando, mas de forma beeem lenta!

Marcos - Há, pensa eu pensei né! Mas é aquilo que te falei, como forma de selar uma amizade de infância! Mas nun seria nada gay, na minha cabeça, num tem essa de beija e tal, é só troca troca!

Nisso vi que o pijama de seda dele estava quase estourando, caramba, Marcos devia ter uma vara imensa! Meu pau começou a latejar então investi mais...

Eu - Tipo coisa de amigo é? Sei lá! Pode ser, igual, agora que reparei que to lavando meu rabo na sua frente sem achar isso gay!

Marcos - É, mas isso num teve como eu num reparar não viu! Cá entre nós, c tem uma bundinha perfeita, digo que é mais gostosa que da minha mulher, só num é melhor que da sua mulher!

Eu - Qualé viado, vai falar da bunda da minha mulher agora é?

Marcos - Pô, tenho de falar né, vendo a sua assim me deu maior tesão e minha mulher num deixa eu comer o cu dela nem a pau!

Fiquei morrendo de tesão dele achar minha bunda gostosa então disfarcei, pra ele não ver que meu pau estava quase explodindo!

Eu - Pega mais uisque pra gente lá pega!

Assim que ele saiu eu me enrolei na toalha e sai atráz dele!

Marcos - Pô, sacanagem, eu já ia voltar e bater uma punheta olhando pro seu rabo!

Eu - Sai fora ouw, c tá levando essa papo de troca troca muito a sério eim, c tava olhando minha bunda mesmo?

Marcos - Claro que tava po! Olha só como meu pau tá!

Marcos tirou o short e mostrou aquele pistolão branquinho que nem neve com aquela cabeçona rosinha de fora, totalmente depilados! Que tesão! Como eu adoro um pauzão bonito! Na hora a vontade era de cair de boca naquela vara, mas eu tinha de ter certeza que ele falava sério e não só me testava, Marcos sempre foi muito zuador!

Eu - Que isso ouw, guarda esse troço aí caramba! Tá de sacanagem, c bebeu demais vei, melhor a gente dormir!

Marcos - Há vei, fala sério, a gente é amigo a mais de 20 anos, e nunca nem bateu uma juntos! Sério, te considero um irmão, mas a gente num tem aquela cumplicidade que tava te falando de um segredo só nosso, tipo ter feito troca troca!

Eu - Blz véi, então a gente bate uma junto e vc vai dormir!

Marcos se empolgou na hora e vi que ele falava mais que sério, se eu quisesse, a gente fazia o troca troca fácil fácil!

Eu - Blz véi, então vamos lá, enfiei a mão dentro da minha toalha e comecei a bater uma e ele logo foi chiando!!!

Marcos: Vai se fude vei, tira a toalha e bate uma aqui comigo po!

Tirei a toalha e ele soltou logo um sorrizão!

Marcos - DV vamo bate um pro outro vai!

Dessa vez nem argumentei, sentei logo do lado dele e comecei a bater uma pra ele, o bicho deitou na cama gemendo de tesão, eu ali, com aquela vara linda na mão, dura feito aço, o pau mais lindo que já vi!

Eu - Ouw, bate pra mim também caralho!

Marcos foi logo pegando no meu pau e dizendo: Que isso, seu pau é pequenininho demais, como é que c conseguiu casar com uma mulher tão gata?

Eu - Vai se fuder e bate direito filho da puta!

Ele soltou meu pau e enfiou a mão na minha bunda, apertando minhas nádegas e tentando alcançar com desespero meu cuzinho!

Eu - Opa! Opa!

Marcos - O véi, fica de 4 e deixa eu bater uma olhando pro seu rabo igual lá no chuveiro, vai?

Eu - Nem fudendo, num vou fazer troca troca nem a pau!

Marcos - Qualé véi, juro que só bato uma punheta, a não ser que vc tope meter, eu deixo vc ir primeiro!

Eu - Nem a pau, a não ser que vc tope outra coisa!

Marcos - Fala aí, eu topo!

Eu - Nem falei ainda!

Marcos - Eu topo!

Eu - Blz, é assim, num topo dar pro c nem fudendo, seu pau é gigante e eu sou virgem (que mentria deslavada! rsrrsrs). Mas a gente faz assim, eu te como, já que vc achou meu pau ridículo e depois eu te pago um bola! Topa?

Marcos - Mas aí c tá me sacaneando!

Eu - vc num queria uma experiência de cumplicidade, um segredo e tal, então, vai ter um segredo, vou tirar seu cabaço e num vou contar pra ninguém, senão se conta que gozou na minha cara!

Marcos - C vai chupar e deixar eu gozar na sua cara? Se deixar eu gozar na sua boca eu topo!

Eu - Blz, então tá! (como se num fosse o que eu mais queria, aquele mostrão esporrando na minha boca)

Marcos - Sério mesmo, posso mesmo? Minha mulher num deixa nem a pau, é mais fácil ela me dá o cú do que deixar eu esporrar nela!

Eu - Fica de 4 aí que nós vamos começar nosso segredo! heheehhe

Marcos se virou ávido por começar a trepada, eu via na cara dele que ele estava super afim de me dar um esporrada, seu pau pulsava de tanto tesão!

Marcos - O véi, vai devagar aí eim, é sério eim, vai rasgar meu cu!

Eu - Meu pau num é minúsculo?

Marcos - Não, modo de falar né, perto do meu é pequeno, mais tb num é tão assim, dá pra fazer um estrago!

Quando olhei o butãozinho dele, que espetáculo, todinho lisisnho, raspadinho, uma delícia, e a cor do anelzinho, igualsinho a cabeça do pau, acho que por ele ser ruivo seu pau e cuzinho ficam duma cor maravilhosa!

Coloquei as pernas uma de cada lado de sua bunda e comecei a passar a pistola no anelzinho dele que piscava enlouquecidamente!

Eu - Tá morrendo de tesão de fazer isso né?

Marcos - O véi, já tava tudo planejado, por isso raspei tudo, pro c ficar com tesão e topar!

Meu tesão era enorme e segurei a pistola dele antes meter naquele cu lindo, ele deu um gemido de tesão e então comecei a pressão, passei a cabecinha umas 4 ou 5 vezes na portinha, como se quisesse por só a pontinha e o cu dele pedia pra ser violado! Soltei o pau dele, abri a bundinha dele com a mão e meti a pistola! Ele deu um traco prendendo o rabo e tentando ir pra frente, mas naquela posição, já era, segurei ele pelas ancas e meti a vara, todinha, e como tava toda lambuzada de KY foi até o talo, assim que passou metade o pau dele sugou o resto com uma fome imensa!

Marcos gemia e pedia preu tirar mas eu galopava aquele ruivinho com vontade! Com certeza aquela era sua primeira vez e gemia cada vez mais alto: Ai ai ai DV, devagar porra! Caralho, vai arrancar minhas preguinhas! Cacete DV, devagar! E apertava e rebolava o rabinho que nem uma putinha profissional, mas no caso dele, era tentando dar uma folga, quem já tirou um cabacinho sabe como é, uma rebolada mágica!

Eu - Pera, pera! Parei o movimento forte e comecei a meter beeem devagarzinho, quase parado, segurei aquele pintão gostoso e comecei a punhetá-lo!

Marcos - Caralho, isso é bom pra cacete, punheta caralho, punheta!

O cuzinho dele apertava cada vez mais e ele num aguentou e gritou!

Marcos - PUTA QUE PARIU EU VOU GOZAR PRA CARALHO!!!!

Sai de cima dele e rapidamente meti aquele pirocão na boca que gozou que nem doido! Marcos com o corpo completamente esticado, os músculos das pernas totalmente contraídos e uma inundação de porra. Uma porra grossa, bem grossa e salgada, mas muita porra, como alguém pode gozar tão grosso e com tanto volume. Engoli o máximo que pude e mesmo assim me babei todo, além do jato enorme que espirrou na minha cara antes de por aquele pau branquinho com aquela cabeça pulsante na boca!

Marcos não acreditava que tinha gozando tão gostoso, então virei ele de bruços de novo, enfiei o pau naquela bundinha musculosa e gozei feito um louco, tirei o pau e esporrei na bunda dele todinha! Háááááá que tesão, deitar em cima dele e terminar o gozo nas nádegas contraídas dele, um tesão só.

Saí de cima dele e me sentei na beira da cama, ele levantou, veio em pé em cima da cama e me passou a piroca meio mole na cara e disse: C me comeu mas eu te dei uma surra de pica, e bateu a pistola na minha cara! Engoli aquela pica mole e deu uma bela chupada pra deixar ela limpinha e disse:

Eu - Agora a gente tem um segredo pra fazer piadas só nossas, que ninguém ao ouvir vai entender, mas fica tranquilo, no próximo show, se eu criar coragem, eu deixo vc me descabaçar!

kkkkkk Marcos não sabe que já entrei na rola várias vezes (ver os outros contos) e vive perguntando quando vamos viajar de novo! Nossas esposas ficam intrigadas, achando que a gente foi em algum puteiro e tal e a gente morre de rir! Isso aumentou nossa amizade e muito mesmo, como ele acreditava que seria, mas até hoje não rolou mais nada, quem sabe, quando Roger Waters voltar aqui eu não entro naquele pirocão ruivo!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 14 estrelas.
Incentive dvideos46 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Com certeza Realginário, aposto que isso vai me render mais umas boas chupadas e boas enrabadas no Marcos! rsrsrsrsrsrsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Quem quiser entrar em contato enviar uma msg para dvideos46@yahoo.com.br

0 0