Era uma noite muito fria,os dois amigos de infância vinham correndo embaixo da chuva,Brendon vinha com sua mão emvolta da cintura de Jefferson e o outro em seu pescoço,dividiam um guarda chuva e entraram correndo em casa.
Brendon-nossa amor a gente ta encharcada.
Jeff sorriu bobo.
Brendon-o que foi?
Jeff-é que acho muito fofo quando você me chama de amor,e outra o seu amiguinho ta bem marcado na calça por causa das roupas molhadas.
Brendon-seu bobão vem cá.
Os dois saíram correndo escada acima e Brendon ja no quarto de jeff,o conseguiu alcançar,e lá o pensou na parede e lhe beijara,os garotos se entregaram em mais uma noite mágica.
#os olhos de jeff estavam cheios de lágrimas,por que depois de tanto tempo,logo agora que ele começou a amar novamente se lembrara daquelas coisas,estava em sua cama deitado,chorou tanto que dormiu naquela posição mesmo de bruços que estava.
#quarto de lili.
Cadu-então esse tal de brendon foi o primeiro namorado do jeff,e fez ele sofrer tudo isso,e se ele voltou para tomar meu bb lili,não posso permitir eu não vivo mais sem ele.
lili-calma o brendon agora é casado e assumiu a irresponsabilidade de seus atos,e outra meu primo não quer mais nem saber dele.
Cadu-não foi o que ele demonstrou com a reação que saiu daqui.
lili-calma cadu não faz nada de cabeça quente,não é fácil para ele dá um tempo o que importa é que ele tá na sua da para ver nos olhos dele.
Cadu estava meio receoso,e se jeff ainda gostasse de brendon,e se ele perdesse ele,saiu para caminhar pelo jardim.
shopping.
Samara e Ananda mais uma vez andavam esbanjando dinheiro,que não era delas,o de Samara pelo menos era dado pelos avós,já Ananda esbanjava o dinheiro de brendon que dava porque assim ela o deixava em paz e saia de perto dele.
Samara_ai amiga não sei como você aguenta esses enjôos.
Ananda-é o jeito amiga foi a única maneira de garanti meu futuro.
Samara_sim amiga mais cuidar de criança.
Ananda-quem disse que eu vou cuidar,para isso existem babás e colégios internos bem lonje daqui.
As duas cobras davam altas gargalhadas enquanto saiam.
Enquanto isso na mansão cadu estava receoso,tentava estudar um pouco mais não tirava da cabeça a idéia de que jeff ainda penssava em Brendo,seu coração apertava só de penssar que poderia perder seu pequeno,encostou-se na parede e foi sentando ao chão lentamente chorando.
cadu-não de novo não,por que eu sempre perco as pessoas que eu amo,será que eu sou tão azarado assim.
Enquanto isso Teo e Lili encontraram-se no shópping,a garota abriu um enorme sorriso ao ver o garoto,o que logo mudou ao ver com quem ele estava acompanhado.
Teo-oi lili,lembra do meu primo Brendon neh.
Lili-lembro sim olá Brendon.
Brendon-olá Lilian eu sei que é dificiº mais espero que não tenha nenhum recentimento comigo.
Lili-olha não posso falar que você é a pessoa mais preferida do mundo para mim mas sem ressentimentos vamos esquecer essa história afinal você maxucou uma pessoa muito importante para mim mas sem ressentimentos ele superou e está bem melhor agora.
O coração do garoto apertou ao ouvir aquilo,concerteza jeff ja tinha alguem em seu lugar,mas se manteve forte para não chorar.
Brendon-bom eu vou indo bom passeio para vocês.
Teo-pegou pesado ein lili,ele está sofrendo tambem.
Lili-a baby vamos esquecer isso e vamos as compras temos muitas coisas a fazer.
Lili e Teo estavam tendo uma tarde prazerosa,encontratam com Ananda e Samara mas ambos fingiram nem se conhecer.
Ao final pegaram um cinema e ali naquela sala escura ao lado de Teo,todas as emoções passaram no penssamento da garoto ao está ao lado do amigo por quem secretamente era apaixonada,ficava olhando o quão lindo era o garoto com a atenção voltada ao filme comendo um balde de pipoca.
Galera desculpa a demora prometo recompensa-los beijão