Bom gente mais uma parte está postada, li todos os comentários e gostei das dicas e gostaria de dizer que vou aumentar o conto,somente este que ficou do mesmo tamanho, pois já estava escrito e eu resolvi não mudar, mas a partir da 4º parte irá ficar maior, e a partir deste conto a minha amiga Jéssica está me ajudando, no mais boa leitura!
Os dias iam passando e nada de Anderson voltar, e algo que eu sentia, mas não sabia o que era, só aumentava e toda hora vinha sua imagem em minha mente.
Eu estava ficando com mais saudade a cada dia que passava, então mesmo que Jéssica tentasse me animar, não conseguiria pelo menos não o bastante, até que ela me deu uma notícia:
-Lu, tenho uma coisa para te dizer!
Eu num pulo respondi:
-O que?
-O Marcelo e a Pamela irão voltar a estudar conosco.
(Marcelo e Pamela são os nossos melhores amigos, nos éramos o “Quarteto Fantástico” da escola). Fiquei feliz com a notícia, mas a minha saudade era maior e estava estampada em meu rosto, até que Jéssica me pergunta:
-É por causa daquele professor que você está assim?
-Assim como?(falei tentando disfarçar)
-Ah! Você sabe, não tente disfarçar, você está triste, e não presta atenção em nada!
-Não claro que não! (respondi coma voz trêmula, pois ninguém sabia da minha sexualidade e confesso que na época nem eu tinha certeza)
-Ah tá! Me engana que eu gosto, desde aquele dia você está assim com cara de bobo apaixonado! (ela riu)
-Obrigado pela parte que me toca (respondi ironicamente).
Entramos para a sala, pois a 1º aula estava para começar e como sempre Anderson ficava em minha cabeça, estava entrando em uma espécie de transe até que a Jéssica me despertou dizendo:
-Você viu os novos alunos?
-Não, mas por quê?
-São todos gatinhos!
-Eh! sua safada abaixa o fogo!
Nós dois começamos á rir e olhar os alunos e alunas novas, até que um me chamou a atenção, seu nome era Rodolfo, cabelos curtos e pretos, olhos cor de mel, alto (1:90) forte(com uns braços que só vendo) e sempre ficava com a cueca aparecendo, coisa que me atraiu e me subiu um fogo que quase que eu não me seguro. Quando despertei, vi que ele estava se aproximando até queCONTINUA nos próximos contos eu disponibilizarei o meu MSN para que vocês possam conversar comigo,beijos e até mais!