Amor impossível

Um conto erótico de Empereur
Categoria: Homossexual
Contém 478 palavras
Data: 28/12/2012 01:22:57
Assuntos: Homossexual, Gay

Muito bem me chamo Otávio tenho 17 anos, olhos verdes, pele clara, cabelos curtos, meio loiros, 1,87 cm de altura, corpo malhado, pois malho e faço vôlei.

Após essa apresentação vamos a história.

Estudo em um colégio, no qual há muitas pessoas interessantes, no entanto uma me chamou a atenção desde o dia em que eu a vi, seu nome é Marcos o menino mais lindo que já vi, moreno queimado de sol, olhos cor de mel, 1,79cm de altura, corpo perfeito isso eu descobri melhor depois e um sorriso lindo.

Tudo teve início em um dia normal, onde eu acordei pela manhã com minha mãe me chamando.

_ Otávio acorde está na hora de ir para aula.

_ Já estou indo mãe.

Me arrumei rapidamente, pois não queria atrasar minha mãe que depois de me deixar na escola tinha que ir para o trabalho.

Chegando a escola vejo os meus amigos e me despeço de minha mãe.

_Tchau mãe. Tenha um bom dia.

_ Tchau meu querido, até mais tarde.

Fui direto para meus amigos e começamos a conversar, nisso toca o sino e todos entram para sala, porém eu vou ao meu armário pegar o livro de matemática.Quando fecho o armário e saio depressa, por está atrasado para a aula e a professora ser um saco, alguém sem querer esbarra em mim e derruba meu livro no chão, quando olho vejo aquela figura perfeita a coisa mais linda que já vi em minha vida, mas nem dei muita confiança.

Apenas escutei aquela voz linda dizendo:

_Me desculpe sou muito atrapalhado mesmo.

_ Tudo bem não foi nada.

E continuei a andar, afinal de contas eu já estava bem atrasado para a aula e não podia me dar ao luxo de ficar batendo papo com um menino que nunca vi na minha vida, apesar de sua beleza de Deus.

O dia foi passando, a aula acabou, voltei para minha casa e fui malhar a tardinha, pensando nas várias coisas da qual tinha que resolver, pois estava bem apertado com provas para fazer.

No dia seguinte tudo seguia normal, até o momento que o professor de educação física entra na sala avisando que iniciaria treino de vôlei toda terça e quinta.

_ Boa tarde turma, estou aqui para avisar que teremos treino de vôlei, e quem estiver interessado vou passar uma lista é só deixar o nome e a turma.

Na hora me interessei, pois sempre amei vôlei e já treinava antes de eu ir para esse colégio, no qual eu me encontrava agora.

Depois que passou alista o professor disse:

_Bem, quem assinou a lista, temos reunião hoje para ver como vai ficar divido, os times essas coisas. Até mais tarde.

A tarde fui eu para a reunião, quando entro na sala já havia algumas pessoas e quando olho atentamente quem eu vejo?

CONTINUA......

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Empereur a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olha, cara, tá muito curto o seu conto e com muito pouco detalhe. Você se apressa muito para escrever também. E se for uma história romântica, se deixa levar mesmo. Muitos nem ligam muito pro sexo se a história for boa mesmo. Fora isso, seu conto tá ótimo!

0 0