CONTO VERÍDICO.
Me chamo Lucas, atualmente tenho 19 anos, moro no Recife, e tudo começou quando tinha 14 anos, nunca fui LINDO mais era bonito, branco, corpo normal, cabelos pretos, e olhos castanhos bem claro, e meu “amigo” Caio tinha 16 anos na época, cabelos loiros escuros, branco, corpo normal um pouco malhado e mais alto que eu.
Tudo começou quando tinha 14 anos, não sabia bem o que acontecia comigo, a única certeza que tinha era que não era igual a todos os outros garotos em relação a opção sexual.
Sempre me senti atraído por garotas, mais me sentia mais atraído por garotos, principalmente por meu amigo chamado Caio, mais pra mim isso era algo errado, sempre cresci com todos em minha volta mostrando posturas homofóbicas, principalmente minha mãe, cresci com a opinião de que o homossexualismo era algo errado, principalmente por conta da religião que minha família seguia, o catolicismo.
Eu e meu amigo Caio, sempre formos muito próximo, às vezes eu dormia na casa dele e ele dormia na minha, sempre fui louco por ele, nessa época já tinha uns 15 anos, e já tinha ficado com algumas garotas da minha rua, e tinha uma boa noção do que era sexo, beijos e tal. Eu sabia muito bem que tinha vontade de beija-lo e transar com ele, eu era virgem, mais sabia muito bem o que era desejo sexual. Adorava quando ele dormia aqui em casa ou eu dormia na casa dele, ficávamos conversando até tarde e ele por ser mais velho que eu, era bem experiente e contava que pegava as garotas do bairro, sempre ficava falando comigo sobre sexo e principalmente das transas que tinha, eu muitas vezes me imaginava sendo uma das garotas, depois ficava sempre me sentindo estranho por ter pensado nisso, e acabava ficando confuso com tudo.
Um dia fui dormir na casa dele como de costume, passamos a tarde jogando "play2" e quando anoiteceu, jantamos, e formos dormir no quarto dele assim que entramos ele fechou a porta e falou:
Caio – “Lucas eu comprei um filme pornô pra nós assistir”
Lucas – “Caio não acho uma boa ideia, sei lá, e se sua mãe descobrir?”
Caio – “Como que ela vai saber? Só se ela adivinhar, larga de ser medroso”
Fiquei calado e ele colocou o filme, baixou o volume da TV mais mesmo assim ainda dava pra escutar os gemidos, era um filme hétero de um homem branco e forte, fodendo com uma garota aparentemente mais nova, que parecia ser virgem porque quando ele penetrou-a sangrou. Caio estava super animado com o filme e estava prestando bastante atenção, e eu reparei que seu calção estava com um volume enorme, logo me excitei olhando para o seu volume, quando olhei para o seu rosto ele me olhava e sorria, fiquei nervoso e sem saber o que falar, apenas baixei a cabeça.
Caio -“Gostou?”
Fingir que não estava entendendo nada e falei –“de que?”
COMENTEM, PRECISO DA OPINIÃO DE VOCÊS, SUGESTÕES SÃO SEMPRE BEM VINDAS.