No meio da madrugada sinto uns toques de mãos no meu rosto e cafune na cabeça, acho que é meu tio e não do muita importância estava com tanto sono que nem abri os olhos pra conferi, mas só poderia ser ele, mas os carrinhos estavam se estendendo demais e resolvi abrir os olhos e vejo o Danilo com uma expressão de assustado no seu rosto quando percebeu que eu estava de olhos abertos:
Eu- DANILO?
Danilo- me desculpa Roni, me desculpa, por favor, eu não sei o que esta acontecendo comigo!
Eu- han? O que? Desculpa pelo que?
Danilo- eu ti vi tão bonito dormindo, com um rosto tão angelical que eu não resistir me perdoa.
Eu-Danilo você bebeu?
Danilo-bebi! Sabe por que eu bebi? Pra tomar coragem e me declara pra pessoa que em apenas um dia foi capaz de conquistar meu coração, eu estou extremamente, loucamente amando você, tu é a pessoa mais linda e pura desse universo, e eu, eu sou um covarde que precisei encher a cara pra me declara pra você.
Eu- mas, mas...
Danilo- não fala nada me beija, por favor, me beija que eu vou te fazer o garoto mais feliz no mundo!
Eu- Danilo você tá bêbado melhor você ir tomar um banho gelado, enquanto eu faço um café bem forte pra você, tu tá delirando de tão bêbado que tá!
Danilo- eu não quero café, eu quero você... Me beija?
Eu já com o rosto cheio de lagrimas por que eu estava amando o Danilo, ele me encantou com sua beleza e pelo seu jeito tão fofo e atencioso, nenhum garoto nunca tinha me tratado tão bem como ele me tratou e era o primeiro dia que nos tínhamos nus vistos. Acho meio clichê essa coisa de que foi amor à primeira vista, mas foi então eu decide jogar o bom censo a favas e me entreguei ao amor da minha vida, me entreguei nos seus braças fortes e musculosos, ele me puxou sobre seu corpo definido e com os rostos bem juntinhos o meu primeiro beijo de amor com o cara que eu achava o cara mais lindo e genial da fase da terra foi consumado. Um beijo leve e calmo com um gosto de vodca importada, sua boca estava quente, ele comandava o momento, ele sabia beijar como ninguém nunca tinha beijado por amor, nem beijado uma boca tão gostosa quanto à dele.
Ele foi parando o beijo aos poucos com leves selinhos ele dizia que me amava então eu decidi não guardar mais meus sentimentos e resolvi me declara. Como o Danilo teve coragem de se declara pra mim mesmo bêbado, mas teve, pois então resolvi soltar tudo que tinha guardado desde quando olhei pra ele ontem pela manha, num primeiro encontro me despertou um amor que estava petrificado dentro de mim, mas com aquele sorriso lindo o encanto se desfez e a paixão tomou conta de mim.
Eu- Danilo eu também te amo, esse sentimento tomou conta de me desde quando te vi pela primeira vez entrando por aquela com o sorriso mais belo e encantador que eu vi em toda minha vida. Eu te amo te amo muito, como nunca amei ninguém na vida.
O Danilo foi tomar banho enquanto eu fazia um café.
Quando eu vi o Danilo saindo do banheiro enrolado apenas em uma toalha esqueci-me do mundo ele veio ao meu encontro me deu um selinho e disse que precisávamos conversar melhor sobre o ocorrido de algumas horas atrás. Fui tomar banho pra ir ao colégio, no chuveiro pensamento vinham sempre em minha cabeça:- será que isso aconteceu de verdade. Tomado banho me arrumei, caprichei mais para meu príncipe que estava a minha espera, sair do quarto o Danilo me elogiou disse que eu estava lindo, mas quebrou o clima romântico com uma pergunta:
Danilo- você achou isso certo?
Eu- certo? Como assim certo? Pra o amor não tem certo ou errado, pequeno ou grande, novo ou velho, feio ou bonito ele simplesmente acontece. E você achou ruim o que agente fez, se arrependeu?
Galera me perdoa por demorado tanto, houve um probleminha eu esqueci a minha senha, procurei bastante revirei meu quarto a casa toda, pois tinha anotado num papel (que primitivo hehe). Acabei indo viajar, mais quando voltei de viagem voltei a procura-lo e achei o desgraçado do papel dentro de um livro no meio de vários, então mil desculpas espero que gostem bjão.
Siga-me no twitter: @BRPrincipalgay