Amor Bandido 20 (Ultimo capitulo)

Um conto erótico de Lucas (Patrick)
Categoria: Homossexual
Contém 3937 palavras
Data: 30/12/2012 01:00:58
Última revisão: 03/06/2013 01:19:56

Continuação...

-Não era você que eu esperava!

-Laura... Finalmente conheci você querida, você tem me dado muito trabalho!

-Entre por favor! - A casa dela, não era luxuosa, mas era arrumadinha, era bonita, percebi que ela tinha zelo por tudo, bastantes fotos dela, mas uma foto me chamou atenção.

-O que é aquilo?

-Deve ser difícil pra você descobrir tudo dessa forma... - Ela pegou uma foto que era dela com um homem na praia, mas no lugar da cabeça do homem ela tinha recortado o rosto do RF de uma foto e colado, nessa foto.

-Onde você achou uma foto dele?

-Essa foto foi em miami, na nossa lua-de-mel.

-Isso é uma foto do rosto do MEU homem no corpo de outro!

-Seu homem? Não mais...

-Você é louca!

-Sinto muito por você descobrir tudo dessa forma!

-Tudo? garota você criou um mundinho de faz de conta em que você é casado com o MEU homem e envolveu meu irmão e isso me deixou muito frustrado, eu tenho certeza que você não vai querer me ver irritado!

-Seu irmão não, ele é e sempre foi o meu filho com o Rafa!

-Onde você viu meu irmão pela primeira vez?

-Na minha ultrassonografia!

-Você deve ter visto no Facebook, Outra coisa, por que você pegou meu irmão na escola e disse que eu pedi? Eu devia te dar uma cossa bem dada sua vagabunda!

-Entenda... eu e ele nos amamos, você pode arrumar alguém melhor! - Disse ela tocando meu rosto!

-Não me toque!

-Se acalme por favor, Eu e o Rafael nos amamos, você pode deixar de ser o amante e ter sua propária vida conjugal, com um homem solteiro e sem filhos!

-Você incriminou meu marido, tocou no meu irmão, ficou de tocaia na frente da minha casa! Dizem que você é louca... Mas se você não desistir disso tudo e seguir sua vida, eu vou te mostrar o que é loucura!

-Eu não tenho medo de você!

-Pois é melhor que tenha, eu não quero mais ouvir seu nome relacionado a minha família, se eu souber ou desconfiar que você se meteu com o MEU marido ou com o MEU irmão ou com qualquer outro membro da minha família... Você realmente vai saber o significado da palavra loucura, você vai descobrir um lado meu que eu tenho certeza que você não vai gostar nada nada!

-O Rafael me ama, por favor deixa a gente viver nossa vida com o nosso filho me paz!

-Você criou um mundinho de fantasia em que você vive a minha vida, em que você toma o meu lugar, mas não é bem assim bonitinha! É comigo que ele dorme abraçado toda a noite, e pra mim que ele volta todo dia, é comigo que ele vive, é em mim que ele colocou essa aliança, é comigo que ele esta a oito anos, é comigo que ele quer constituir uma família e ter filhos, é a mim que ele apresenta pros amigos dele com o "Noivo", sou eu que ele apresentou pra família dele como namorado, mesmo eu já conhecendo a família dele desde sempre, é a minha boca que ele beija, é o meu corpo que ele abraça, é a mim que ele deseja todas as horas de todos os dias, sou eu que rebolo no pau dele toda a noite, Não você! - Eu vi uma lagrima escorrer pela bochecha dela, chegou a me dar pena, mas ela mereceu ouvir isso tudo! Quando eu estava saindo, eu senti uma coisa dura batendo com muita força nas minhas costas, depois um barulho de vidro se quebrando, eu olhei e não vi ela sentada no sofá, derrepente ela sai da cozinha com uma faca, eu seguro a mão dela, na esperança de detê-la, sorte eu ser mais forte que ela, eu consegui faze-la soltar a faca, ela ficou me olhando com um olhar de ódio, ela era digna de pena, eu estava tão pasmo com essa atitude louca dela, mas não podia deixar em pune, virei a mão na cara dela, dei um tapa com a mão aberta deixando o contorno dos meus dedos bem visível na bochecha dela.

-Se você tocar na minha família, eu eu souber de mais uma das suas gracinhas, eu não vou te dar só um tapa! - Eu já ia saindo, me virei e joguei um beijinho pra ela.

-Beijo sabor vergonha na cara! - Depois que disse isso sai andando me sentindo um Divo kk's, tinha dado uma liçãozinha na vagaba, agora podia voltar pra minha casa arrumar tudo e voltar pra fazenda, fui pra casa dei mais uma olhada no quarto de hospedes recém pintado, percebi que ele estava com cores azuis claros e cremes tão lindas, o RF fez bem em pinta-lo com gente fora, mas as Starfix pra um quarto de hospedes isso é um pouco anormal, elas são muito vistas em quarto de crianças, nessa hora me veio um ideia na cabeça, mas eu descartei kk's, o transito estava um inferno cheguei na fazenda quando a noite estava caindo, mal cheguei e o RF já veio todo preocupado.

-Que bom, eu estava te ligando tanto!

-Eu estava dirigindo amor, não podia atender!

-Como foi lá com a Vadia louca? - Disse a Nai me dando uma tulipa com cerveja.

-Menina, ela foi me atacar com uma faca!

-FACA?! - Disse meu lindo todo preocupado.

-Ela te machucou?

-Não Rafa! Eu virei a mão na cara dela e disse que da próxima vez seria pior!

-Só um tapa? - Disse a Nai decepcionada.

-Amiga, eu não podia espancar ela, Maria da Penha esqueceu?

-Ahh mas eu posso! Onde ela mora? eu vou lá! - Disse a Nai.

-Você não vai nada! Eu acho que ela percebeu que comigo o buraco é mais embaixo!

-Kk's Por isso que eu te amo! meu invocadinho! - Disse o Rafa me abraçando.

-Eu vi que você mandou pintar o quarto de hospedes, ficou bonito, mas por que as Starfix? - Quando eu disse isso todos ficaram apreensivos, eu senti isso, todos me olharam.

-É... Starfix são lindos né?

-Claro, mas pra um quarto de criança!

-Elas voltaram a moda pros adultos também!

-Sei... - Que estranho!

-Eu fui no centro e comprei um presentinho pra você!

-Pra mim? O que?

-Bom não é pra você, é pra alguém que você ama muito, mas que você ainda não conhece!

-Alguém que eu amo muito mas não conheço... Quem?

-Segredinho...

-Me dá o presente!

-Vou te dar assim que a gente voltar pra casa...

-Porra caralho!

-Calma meu lindo! Não seja apressadinho!

Eu estava fazendo o almoço e quando ficou pronto eu fui chamar o RF pra almoçar entrei no quarto e dei um grito.

-Branquelo o almoço esta pronto! - Quando ele me viu fechou o notebook e fez aquela cara de menino que foi pego pela mãe vendo filme porno.

-Ha ta já estou indo lindo!

-O que você estava vendo?

-Nada amorzinho... vamos descer?

-Por que escondeu o Note quando eu entrei? - Ele me interrompeu colocando o indicados na minha boca

-Shhhhhh... - Ele fez shhh pra mim?

-Você fez shhh pra mim?!

-Não meu lindo, não é nada demais vamos descer vem?!

-Espera, espera, espera! - Eu joguei ele na cama e sentei em cima do pau dele.

-Não tem nada melhor do que sexo antes do almoço, aumenta o apetite!

-Hmm você acha é?

-Tenho certeza! - Disse eu rebolando em cima do pau dele.

-Hmm Lucas eu vou acabar gozando!

-Ahh não, desperdício eu não aprovo! - Disse eu mordendo a orelha dele.

-Porra Lucas! Não judia de mim!

-Eu judiar? kk's Você ainda não viu nada!

-Lucas, Lucas! cuidado... depois que eu começar, eu não vou conseguir parar e você vai implorar pra eu não parar!

-E o que você sabe sobre sexo... Garoto branco? - Eu beijei sua boca linda, ele beijava muito bem, sempre beijou bem, o beijo dele parecia que vinha junto com feromônios por que eu ficava tomado pelo tesão quando beijava aquela boca linda, ele passava a mão pelo meu corpo, mordia meus labios, chupava minha língua, acho que o tesão tomou conta e ele mordeu minha boca com um pouquinho mais de força!

-Aii!

-Desculpa te machuquei?

-Machucou sim!

-Desculpa meu delicia calma!

-Eu estou calmo! - Eu beijei seu pescoço, seu peito, mordi um mamilo e depois o outro, beijei cada gominho daquela barriga sarada, enfiei minha língua no umbigo dele, mordi de leve o pau dele por cima da calça o que fez ele soltar um gemido e jogar a cabeça pra trás.

-Gostou foi?

-Muito... - Eu tirei a bermuda dele e depois a cueca, fiz tudo isso olhando nos olhos dele, arranquei sua cueca box branca com a boca, fazendo cara de safado claro! Cheirei sua virilha e seu saco, esse cheiro me macho em deixa louco!! Abocanhei seu pau de uma vez fazendo ele gemer e se contorcer na cama, ele falava coisas que em dava m muito tesão tipo: "Chupa tudo putinha" "Vou encher sua boquinha de porra" "Que delicia, ohh boquinha gostosa hein?!", eu colocava tudo na boca, as vezes me engasgava mas eu nem ligava, quando eu colocava tudo na boca eu sentia que ele delirava vendo seu pau sumir na boca, ele se contorcia e sentia os músculos da sua barriga se contraírem, eu comecei aquele movimento rápido de vai e vem, o pau dele babava cada vez mais na minha boca, eu fazia isso e masturbava ele ao mesmo tempo, eu fiquei assim uns 5 minutos.

-Porra Lucas, para eu vou gozar! - Ele gozou três jatos fortes na minha boca, mas seu pau não abaixou, eu aproveitei a cancera dele, peguei o Notebook o corri do quarto, entrei no banheiro e fui direto no histórico, Xvideos, Xvideos, Xvideos, Garotos Brasil, Pornhub, isso não era nenhuma novidade, alguns desses eu tinha aberto, mas o mais recente sim foi estranho, estava aberto no google imagens "Berço de bebê masculino", isso foi muito estranho, mas eu encontrei a desculpa de que seria pra algum amigo que estava pra ter filho, ele queria dar o berço de presente, sai do banheiro e entrei no quarto ele estava colocando a bermuda, ele me viu e deu um sorrisinho safado, chegou perto de mim e me deu um beijo delicioso, depois ficou passando a linguá no céu da boca, tentando sentir algum gosto.

-Que foi?

-O gosto da minha própria porra!

-É bom?

-Não tanto quanto a sua!

-Ahh mentiroso, mas berços de bebê? Algum amigo seu vai ser papai?

-Ahh sim! Claro, vai ser pai de um menino lindo!

-Que bom, qual?!

-O meu melhor amigo!

-O Paulo?! - Ele saiu rindo e me deixando pensativo, desci almocei e fui conversar com a minha vó sobre as minhas duvidas, ela estava na varando tricotando? nossa que surpresa nem sabia que minha avó sabia tricotar!

-Oi vó linda! - Quando ela me viu escondeu o que estava tricotando e ficou me encarando.

-Todos nessa casa decidiram esconder as coisas de mim!

-Desculpa meu lindo só é um presente pra uma pessoa muito especial!

-E eu não posso ver?

-Ainda não esta pronto, depois eu te mostro!

-Ta né?! - Eu fui lá pra dentro e voltei pra perguntar se ela queria ir na praia, mas minha vó tinha pego no sono kk's eu tirei de leve o trico dela de dentro da cesta não não desmanchar, era lã azul clara, quando eu finalmente peguei na pecinha de roupa vi que era um par de sapatinhos de bebê, um já estava completo, o outro ainda faltava metade, eu corri pro quarto da Nai, bati na porta e ela deixou eu entra ela estava passando bronzeador.

-Amiga!

-Que foi menino viu um fantasma?

-Amiga, eu descobri uma coisa!

-O que?

-Eu entrei no quarto e o RF escondeu o Notebook quando me viu e eu peguei o Note e corri pro banheiro vi que no histórico estava "Berços de bebê masculino", depois disso eu peguei minha avó tricotando sapatinhos de bebê com lã azul!

-Sério? - Disse a Nai com os olhos espantados, e meio apreensiva, parecia esconder alguma coisa?

-Nai você sabe de alguma coisa?

-Não, por que?

-Sua cara não me engana!

-Não menino eu apenas estou com medo de... de... pegar câncer de pele!

-Você é estranha amiga!

-Mas continua please...

-Então, eu só precisava juntar as peças amiga, eu acho que...

-O que?! - Disse ela com os olhos arregalados.

-Minha mãe esta gravida de novo!

-Ahh fala sério? - Disse ela com uma cara de alivio.

-Pois é amiga, eu acho que sim, mas eles mal acabaram de ter Yuriçu!

-Yuriçu? kk's

-É o apelido que eu dei pra ele tá? nojenta!

-Bom, mas um herdeiro pra você dividir a herança! kk's

Naiara foi a praia com a minha vó e logo, ela voltou aos risos.

-O que foi menina?

-Deixa eu te contar!

-Conte...

-Eu estava na praia e vi um menininho com uma blusa da Lady gaga, e perguntei se ele n ão esta com calor que assim ele não ia se bronzear! Sabe o que ele falou pra mim?

-Mandou você tomar no cu?

-Não ele disse "Eu sou Little Monster tia, I was born this way!"

-Kk's Essas crianças de hoje em dia são uma comedia! Eu até gosto de algumas musicas da Gaga!

-Eu sambem, adoro aquela assim ó: Nana my umbrella ella ella êêê

-Essa musica é da Rihanna menina! - As férias foram boas, não me esquentei com a Aisha voltei pra casa na paz do senhor kk's, chegando perto de casa, já quase entrando no prédio, a Nai e a Vó vieram coma gente por que eu ia fazer um feijoada.

-Gente eu já sei de tudo!

-Tudo o que? - Disse minha avó.

-De tudo... sobre o bebê!

-Ahh não quem contou?

-Ninguém eu só tive que juntar as peças, por que não me contaram de uma vez? - Disse eu descendo do carro com as bagagens e entrando no elevador.

-Era uma surpresa!

-Mas eu gostaria de não ser o ultimo a saber das coisas pelo menos uma vez, eu estou feliz por minha estra gravida, assim eu ganho um irmãozinho!

-SUA MÃE ESTA GRAVIDA??!! - Disse minha avó espantada.

-Ué gente? Não é esse o segredo que vocês estão guardando?

-Tu é muito tapado mesmo! - Estava chaveando a porta pra abrir.

-O Rafa já chegou?

-Já, ele me ligou dizendo que... Que isso? - Estavam os meus pais e minha sogra, O RF e o Marcelo junto com a Aisha na minha sala, todos segurando um presente.

-Oi meu lindo! - Disse ele vindo até mim e me abraçando.

-Oi tia, veio provar minha feijoada, não é tão gostosa quanto a sua, mas eu queria que a senhora me ajudasse a melhorar! - Eu sempre chamei a mãe do RF de tia, desde antes de eu e ele namorarmos eu já chamava ela de tia, afinal ela sempre foi amiga da minha mãe.

-Não meu lindo, eu vim fazer outra coisa! Mas provar sua feijoada seria uma ótima forma de comemorar!

-Comemorar o que? Mãnhêê! Paiê! - Eu fui perto deles e abracei dei um beijo, minha mãe estava com lagrimas e meu pai com os olhos vermelhos.

-Vocês andaram chorando? Oque houve?

-Choramos de alegria meu filho!

-Gente eu estou ficando assustado! - Todos riram

-Não fique por favor! - Disse meu pai fazendo sinal pra eu sentar no colo dele, eu sentei por que colo de pai faz a gente se sentir mais jovem e mais protegido.

-Alguém pode me explicar o que esta havendo aqui? - O RF fez sinal pra se levantaram, ele me segurou pela cintura e foi me guiando em direção ao quarto de hospedes, eu percebi que a porta foi pintada de azul e tinha faixas brancas, na porta tinha uma plaquinha de madeira escrita "Drama King", eu não entendi por que aquilo estava ali, mas quando ele abriu a porta, eu entendi todo o motivo dos mistérios dele e das coisas anormais que vinham acontecendo, o meu quarto de hospedes virou o quarto de bebê mais lindo que eu já vi, todo azul, com moveis brancos, um escurinho delicioso, varias pelúcias e brinquedos de madeira, um berço lindo berço de madeira brilhante e com almofadas, travesseiros tudo azul claro, tinha um tapete branco felpudo, tinha uma comoda com um abajur ligado, e uma baba eletrônica, mas a coisa mais importante estava escondida no berço, eu fui chegando perto com passos lentos e com os olhos marejados, abri a cortinha contra mosquitos e vi a coisa mais linda do mundo um meninão lindo, meus olhos antes marejados agora estava banhando meu rosto de lagrimas, eu me arrepiava de emoção, Nai, vó, mãe, pai, Marcelo, Aisha, Rafa, todos me olhavam da porta, ele estava vestido com uma roupinha do flamengo kk's (RF não perdeu a oportunidade!), ele estava com os sapatinhos que a vó fez, ele parecia tão doce, tão calmo, naquele sono, ele tinha um rostinho lindo, nariz pequeno rostinho perfeito, cabelinho sarara kk's, parecia comigo, moreno claro como eu, as mãozinhas fechadas, acho que ele estava sonhando que estava lutando kk's a coisa mais linda que eu já vi na minha vida, eu passei a costas das mãos no rosto macio dele, coloquei meu dedo em cima do seu punho, ele abriu a mãozinha e segurou meu dedo indicador, e não queria soltar.

-Que garotão forte! - Eu peguei ele e coloquei no colo, ele é tão molinho, eu senti o calor dele, ele sentiu meu cheiro acho que gostou por que logo abriu os olhos, olhos lindos, castanhos escuros como os meus, brilhantes como os do RF, eu não aguentei a emoção e comecei a chorar silenciosamente, todos choravam, a manteiga derretida da Nai chorava feito um bebê, o RF veio até mim.

-Ele é nosso? - Disse eu olhando pra ele.

- É o nosso filho!

-Como?

-Eu adotei, demorou uns dois meses pra tudo ficar nos conformes.

-Quantos meses ele tem?

-Três meses apenas...

-Ele é a coisa mais linda que eu já vi na minha vida!

-Eu também acho...

-Eu.. eu... nunca amei tanto algo assim, eu nunca quis proteger tanto algo assim!

-Ele é nosso agora, vai ser criado por nós dois! - Eu levei ele pra sala e o deitei na caminha móvel, aquela que você pode levar na mão, minha mãe disse que era pra eu acostumar ele no meio da falação das pessoas, foi assim que ela fez, eu estava conversando quado ele começou a chorar.

-Ou esta com fome, ou esta com a fralda suja! - Eu peguei ele e olhei a fralda.

-A fralda dele esta limpa, deve estra com fome! - Sorte eu ter cuidado do Yuri quando ele era pequeno por isso eu sabia como trocar fralda, fazer mamadeira, dar banho, colocar pra arrotar, fui fazer a mamadeira dele, mas lembrei que não sabia o nome do meu próprio filho kk's

-Raaafaa! - Ele entrou na cozinha.

-Qual o nome dele?

-Dele quem?

-Do nosso filho!

-O nome de registro dele é Allexandre, mas se você quiser mudar...

-Não, esse é muito lindo! - A noite todos se despediram, e eu não conseguia dormir, eu foquei olhando ele dormir, voltei pra cama e dormi abraçadinho com meu marido, me senti realmente completo naquele momento, Eu ia passar o ano novo junto com o meu filho e logo que minhas ferias acabassem eu ia matricular ele numa creche, mas a minha sogrinha disse que não confiava em deixar uma criança tão pequena na creche e disse que cuidaria dele, mas eu insiste em colocar ele numa creche, afinal cada um tem sua vida, e eu ia tomar conta do meu filho pessoalmente, não queria dar trabalho pra minha sogra, no dia seguinte eu acordei cedo dei de mamar pro Allex, e coloquei ele na caminha móvel, mas ele logo se irritava de ficar deitado, coloquei ele no andador e deixei ele na cozinha, o Olheira nem legava pra ele, mas meu filho me puxou vivia atras do cachorro querendo brincar, meu dog nunca foi agressivo muito pelo contrario ele era té bobinho, o Allex segurava ele deitava em cima e ele deixava acho que gosta de brincar com o irmãozinho dele, o RF acordou e foi me dando um beijo e pegando o bebê no colo.

-Bom dia meu amor!

-Bom dia meu filho!

-Tudo isso parece mentira, quem ele vai puxar mais?

-Tomara que ele puxe um pedacinho de cada um de nós, ele vai ser doce, paciente, amoroso, cuidadoso, engraçado e nervosinho como você Lucas!

-Ele vai ser fofo, romântico, ciumento, bobo, folgado, atrevido, cabeça dura e muito doce como você Rafael!

-Ele vai ser perfeito, como você Luc! Né filhote?- Ele sabia fazer coisas que fazia o bebê rir, é muito bom ver os dois homens que eu mais amo juntos, eu me sentia o homem mais feliz do mundo, fomos ao shopping compramos roupas e brinquedos pro meu filhinho *--*, a noite eu coloquei ele pra dormir e fui pro meu quarto.

-Aii Rafa eu estou moído, cuidei desse moleque o dia inteiro, eu nunca me senti tão feliz em toda a minha vida!

-Tem disposição pra cuidar de mim agora?!

-Claro que tenho! - Ele colocou a mão por baixo da cama e tirou uma caixa de bombons "Fever", meus olhos brilharam quando eu vi!

-Fever! Que saudade...

-Eu comprei... Sabia que você talvez estivesse muito cansado pra mim!

-Mas a baba eletrônica? Ele vai ouvir!

-Não vai não, só da pra gente ouvir, ele não ouve a gente, você acha que eu sou idiota é?

-Claro que não meu amor, você é o homem mais esperto lindo, fofo e gostoso que eu conheço!

-Hmmm olha que eu acredito hein?! - Ele pegou um bombom e comeu e depois me deu um, comeu outro e me deu um também e depois outro, eu logo percebi que ele esta sentindo, eu também logo senti todas a sensações que o Fever proporciona.

-Eu te amo moreno! - Disse me beijando, beijo com gosto de chocolate!

-Eu também te amo!

E o beijo foi ficando cada vez mais quente...

Marcelo terminou com a Aisha depois de muitas discussões e brigas constantes, como a Naiara já estava de olho nele e ele também, eu só tive que dar uma mãozinha pra ajudar os dois a ficarem juntos, eles começaram um namoro e parecem estar muito felizes juntos, Depois que foi comprovado que a Laura realmente tinha raptado meu irmão, ela teve que responder pelo erro, mas como a justiça do Brasil é uma merda ela apenas pagou uma multa e foi liberada, claro que ela negou tudo, ela não apareceu mais pra trabalhar e finalmente eu podia ficar tranquilo, aquela doida nos deixou em paz... era o que pensava, mas jarro ruim não quebra, não é oque dizem?

Meus amores esse é o ultimo capitulo da série "Amor Bandido", fico muito feliz com a resposta de vocês e com o termino de um conto que foi tão especial pra mim, espero que vocês tenham gostado dele, muito obrigado por terem lido meu conto pela ultima vez, prometo criar uma nova série em breve, mesmo sem postar contos, vou continuar sendo leitor assíduo aqui da Casa, vou continuar lendo o conto de todos vocês e espero que vocês também não demorem pra postar kk's, prometo que não vou sumir, e talvez apenas talvez eu pense na hipótese de uma segunda temporada. Um feliz Ano Novo pra todos vocês meus lindos!

Deixem sua nota e um comentário e muito obrigado por terem lido o meu conto! Tchau tchau meus lindos, Beijos! :*

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Trick_Patrick a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Achei sua história de amor linda, desejo toda a felicidade do mundo pra vocês.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu li seu conto desde o inicio e só agora me dei conta que não comentei nem dei nota. Mas eu adorei o conto. E quero uma segunda temporada.

0 0
Foto de perfil genérica

AHHHHHHHHH por que apagou o 1 conto dá segunda temporada? Eu li, nem acreditei que terá continuação. Bom talvez você está planejando elabora-lo melhor né. Quero ver o Laura vai aprontar e as surras qe ela vai ganhar KKKK. O 1 conto dá segunda temporada ficou muito bom! Seu conto é real ou fictício?

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Lucas eu amei seu conto, até me inspirou a fazer um!Foi uma história perfeita, com drama, romance, amor!confesso que chorei quando eles voltaram, quando o rafa foi dormir na casa do lucas, e eles acabaram voltando! faça a segunda temporada, pfvr!um beijaaao, paulo

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

T_T a....ca....bo...u........................................................................... Obrigado por ter compartilhado este conto para todos, ele é de uma escrita muuuuuuuito boa e bem detalhado, o unico problema que encontrei foi o viciosso pleonasmo, mas tuuuudo, os personagens, os atos, o climax e tudo mais.... Voce me deixou sem folego cara ao ler isto... A nota que mereces sempre sera 10. *snifs*a....ca....bo.....u.........T_T

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom... acompanho o conto desde o inicio e amei, vc é um ótimo escritor e sabe fazer nós leitores nos emocionarmos! desejo um feliz 2013 pra você e pra todos da Casa dos Contos, e que você crie mais contos pra nos alegrar e divertir e emocionar. bjs! manoelcs2@gmail.com

me deixe um e-mail para conversarmos. até logo!

0 0
Foto de perfil genérica

ahhh ñ acredito q acabou! :( cara adorei seu conto. Foi maravilhoso esse final. Vc é um excelente escritor. Parabéns! Espero q ñ demore a continuar um novo conto. Bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Amei nota 10 o conto é veridico ? Porque vc nao disse ainda, eu acho :-\ mas enfim eu acho q vc esqueceu deixar claro o final d alguns personagens como marcelo e a laura, o marcelo deveria encontrar alguem q o ame verdadeiramente, a naiara tmb e a laura devia parar n hospicio. Precisa trabalhar mais nisso em seus próximos contos hein bjusss

0 0
Foto de perfil genérica

É realmente só precisou de você pra botar ordem na piranhuda, se a Nai fosse a doente mente estaria pior kkkkkkkkkkk. Ela voltou a procurar vocês? Nossa mas o Rafa adotou a criança sem te consultar, era capaz de você não querer uma criança agora. Ah mais conto que se vai, esse ano foram tantas perdas :'( . Valeu a pena ler e que por tanto tempo o amor de vocês fica mais forte, as vezes com ajudinha dos Fevers hahaha. Tudo de melhor para você e sua família maluquete, se precisar faz segunda temporada! < Há altos e baixos nesse amor/ Temos muito que aprender com esse amor/ Na alegria e na tristeza, ainda temos amor/ Dedicado àquele que eu amo/ Droga, eu acho que eu amo esse cara/ Faço qualquer coisa por ele/ Agora, nunca mais serei a mesmo/ É você e eu até o fim/ Baby is a (ten)/ We dressing to the (nine)/ He picked me up, we (eight)/ Made me feel so lucky (seven)/ He kissed me in his (six)/ We be making love in (five)/ Still the one I do this (four)/ I'm tryna make a (three)/ From that (two)/ Still the (one) >

0 0
Foto de perfil genérica

Eu sentir tantos sentimentos, amei, que fofo o momento do filho... Vou bom ler seu conto. Felicidades pra sua família. Me add: novinhobi2012@hotmail.comE não nos abandone!

0 0
Foto de perfil genérica

Ai meu deus como chorei nesse capitulo, nossa que turbilhão de emoçoes, eu adorei o corretivo que você deu na muluquinha da Laura; e o seu filhinho deve ser uma doçura de criança como os pais, e meu eu vou sentir muuuita falta de vocês nesse meio tempo numca vou esquecer o jeitinho fofo e ao mesmo tempo maluquinhos de vocês, apesar de você ser insubistituivél, e os bobons "Fever" voltaram para dar uma "esquentada" , enfim vou sentir muuuta falta de você e sua família maluquinha mais cheia de graça e eu aqui chorando horrores emplena a madrugada, e desejo Toda a felicidade e você e sua família linda e que TUDO dê certo para vocês e o seu pequeno principe e pode ter certeza que vou sentir muutissíma falta de você e o seu conto e feliz ano novo, boas festa e uma boa sorte pra você e desejo toda felicidade do myndo á vocês, abraços até looogo #ChorandoHorrores.

0 0
Foto de perfil genérica

Menino me fala aonde eu compro esse chocolate... porque Eu quero! Seu conto foi e é maravilhoso.... vou sentir saudades...... aguardo a informação do bombom.....

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa final melhor nao haveria(nao sei se ta escrito certo,kkk) adoreii seu conto e esse final foi esplendido.

0 0