Medo de Amar-G

Um conto erótico de Rafa_Lebart
Categoria: Homossexual
Contém 821 palavras
Data: 30/12/2012 22:43:59

Medo de Amar-G

"O sexo é o consolo que a gente tem quando o amor não nos alcança.

(Trecho do livro Memórias de Minhas Putas Tristes)"

Ele me puxou me fazendo sentar em seu colo e me beijou de novo com carinho e senti sua exitação ele acariciou minhas costas e subiu os dedos pelo meu pescoço,ele separou nossos labios e me fitou com aqueles olhos lindos...

-vc eh tao...pequeno e fragil...

-ahann..(resmunguei sentindo os dedos dele percorrer meu rosto e parar em meus labios...Sua mao firme segurou meu rosto o levando de encontro ao seu...Nossas bocas se encontraram e como se estivessem com sede uma da outra se uniam de forma calma e segura,segura de que era oque nós dois queriamos...segura no desejo que sentiamos,O beijo parou e nem um de nós ousou falar uma só palavra,nossos olhos estavam aberto como se estivessemos assustados com algo abruptamente me levantei do colo de Mike e disse:

-Mike...

-Andrew eu...

-Não podemos...

-éh...eu sou Macho e...e tu...eh um moleque...eu..

-Acho melhor voce ir pra sua cabine...

-eh..eu...bom...Tchau....

Não dei-me ao luxo de dizer nada...Não podiamos...ele é irmao de meu melhor amigo...oque Ronney pensaria de mim...OLhei para o relogio estava atrazado...como o tempo correu....Vesti-me rapido e sai em disparada para encontrar Eduardo nem que fosse para lhe pedir desculpas...O restaurante estava quase vazio...apenas uma mesa se encontrava ocupada nela estava Eduardo acompanhado de um Ramalhete de flores...

-Eduardo...

-Olá!

-Me desculpe eu...

-eu sei eu ouvi...na verdade vi...

-estou totalmente constrangido...

-sei como se sente...bom...sao para voce...

-0brigado,São lindas...

-com fome?

-nao muita...

-entao venha....tomamos um vinho enquanto andamos...

Eduardo deu-me uma taça de vinho,e caminhamos pelo deck debruçei-me sobre a grade olhando o mar sereno a frente...as estrelas no céu senti pousar sobre meu ombro a mao leve e macia de Eduardo que sorriu e disse:

-Amai sem medo...Aceite que o ama...e logo pois o amor nao lhe esperara para sempre...

-Como????

-sei que gosta daquele rapaz que saiu de sua cabine...e ele pelo que me consta gosta de ti...Procure-o o encontre...e Aceite tanto tu quanto ele...Aceitem amar.

-Ora..nao que isso...ele eh..bom,nao podemos,ele é irmao de meu melhor amigo e nao ele...

-Se preferes continuar enganando a ti mesmo...

-eu...

-Não diga nada venha...esta ficando frio nao quero que adoeça...

Nao entendia como Eduardo poderia ser tao simpatico e doce comigo...sem ao menos me conhecer...conversamos um pouco e ele disse ter de ir dormir pois estava meio tonto...pois ja havia bebido antes de minha chegada...nos despedimos com um abraço e segui rumo minha cabine ao chegar me deparo com Mike beijando uma garota encostado em sua porta...foi como um tiro em meu peito...

Entrei em minha cabine banhei e me deitei semi nú apenas de cueca,tentei adormecer,mas o sono nao vinha o beijo,a voz,as maos o toque o cheiro de mike estava em mim estava ali naquele quarto...O sono me fugiu deixando-me inquieto na cama em pensar que nesse instante ele estava a beijar outro alguem a tocar outra pele...em pensar que ele podia ser meu...mas o meu medo...

medo do que Ronney diria...Do que a sociedade reagiria...

Era madrugada e eu ainda acordado,sentei-me enfrente ao notbook e la abri o diario virtual...

"Tu que habita meu sonho...

veleja sobre meu corpo...

Que sonhas o meu sonho...

Que vives na minha fantasia...

Que me faz querer gritar,

Correr e chorar,

Dizer ao mundo que é meu

e que lhe quero assim como me queres...

Tu que beija outra boca

enquanto a minha te deseja,

Que esquenta e acariacia

o corpo... o corpo que devia ser o meu..."

1°-"esse meu desejo por ti ja nao consigo entender,faz-me perder os sentido,ver o mar todo aquele azul...me faz ver o teu olhar...todo o seu azul...

O seu sorriso cativante e brilhante,que ilumina o meu rosto assim como a Lua cheia...,Doque estou falando...Nem tu me amas como eu acho que te amo...é apenas sonho...um sonho que sonhei antes mesmo de dormir"

Escrevi por horas sem nem perceber,ao olhar o relogio pousado na mesinha deparei-me com as 03:15 da madrugada...Voltei a deitar e entao adormeci....

"pessoall linnndo do meu viver perdao pela demora,mas sabe como eh fim de ano festas.familia amigos,Queria deixar um beijo especial para:

"LORD THANATOS,NETINHO SEU LINDO...GUICORREA,BRUNO DE LUCCA,CW,GAROTO96....E AO RSTANTE DO PESSOAL... um otimo ano novo a todos, muito amor paz e felicidade nesse 2013"

Amar não é aceitar tudo. Aliás: onde tudo é aceito, desconfio que há falta de amor.

Vladimir Maiakóvski

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rafaa_Lebart a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Maravilhoso... Esse conto é massa. Adoro! E está ficando cada vez melhor... Um bjo pra vc tbm... Feliz Ano Novo pra vc e toda sua familia.

0 0
Foto de perfil genérica

Rapaz ta muito bom, não sei se é pedir de mais, mas tu podias aumentar mais o tamanho do texto, pois é excelente, porém curto! Obrigado pela leitura, 10.

0 0
Foto de perfil genérica

Oi pessoal, estou escrevendo uma série de contos hétero bem explicitos. Quem curte sacanagem beeem detalhada com muito romance,intrigas e reviravoltas não pode perder... As partes um e doisjá estão aí.Por favor votem pra eu saber se estou indo bem ou não... Beijos!

0 0