O Privilégio de amar parte 5

Um conto erótico de Roni
Categoria: Homossexual
Contém 709 palavras
Data: 31/12/2012 12:55:03

Tomado banho me arrumei, caprichei mais por o meu príncipe estava a minha espera, sair do quarto o Danilo me elogiou disse que eu estava lindo, mas quebrou o clima romântico com uma pergunta:

Danilo- você achou isso certo?

Eu- certo? Como assim certo? Pra o amor não tem certo ou errado, pequeno ou grande, novo ou velho, feio ou bonito ele simplesmente acontece. E você achou ruim o que agente fez, se arrependeu?

Danilo- não, nunca vou me arrepender porque tudo que eu fiz foi por amor, e se tiver que me declara mil vezes pra você eu me declaro.

Eu- mas por que essa pergunta?

Danilo- eu também te amo amor, mas é que tá tudo muito novo pra me, ontem eu te conheci e você se tornou imediatamente meu melhor amigo, e hoje você já é meu namorado!

Eu- namorado?

Danilo-é namorado sim! Por quê? Você não quer namora comigo?

Eu- mas é claro que eu quero! Ai que fofo! Não se preocupe não que a única coisa que vai nus separa é a morte, seu bobo.

Danilo- você tem razão eu sou mesmo um bobo.

Eu- mais é um bobo lindo e que eu amo.

Ele me deu um selinho e fomos para o colégio juntos. Quando chegamos ao colégio ficamos conversando um pouco, mas depois fui ficar com meus amigos pra não dá muita bandeira, e ele ficou lá com os amigos que tinha acabado de fazer. Ficamos trocando mensagens no celular com declarações de amor e elogios durante todo o tempo:

Mensagem do Danilo- seu beijo é muito delicioso sua boca é quentinha, eu te amo, vamos sair hoje à noite?

Minha mensagem- você é todo delicioso, também te amo muito, e sim vamos nus encontra hoje, amanha e depois, e depois, pelo resto da minha vida.

Trocamos mensagens com juras de amor durante todas as aulas, as professores ate davam uns relaxos, mas eu nem ligava estava mesmo em me declara para o garoto que eu estava amando loucamente. O sinal de saída tocou e fomos juntos até o portão nos despedimos e eu fui embora.

Chegando em casa fui almoçar e tratei logo de fazer minhas atividades escolares. Terminei minhas atividades rapidinho e fui dormir, mas eu dormir bastante e acabei esquecendo que eu tinha combinado de sair com meu amor.

Quando acordei já era quase 19h30min então tratei logo de tomar um banho bem caprichado, terminado o banho fui escolher a roupa que eu iria vestir putz ferrou tudo:- que roupa eu vou vestir? Penso eu, experimento umas vinte peças de roupa, mas cheguei a uma que não era lá essas coisas, mas convenhamos que eu não tivesse mais tempo pra experimentar mais vinte peças de roupa então optei por vestir uma calça jeans preta um pouca rasgada nas pernas, uma camisa vermelha com o desenho de uma caveira, um casaco de couro também preto com algumas taxas e um tênis dourado totalmente chamativo que ganhei da Maria(minha amiga). Já estava pronto, recebo uma mensagem dele dizendo que ele já estava me esperando. Quando desci ele estava mais que perfeito uma bermuda vermelha jeans linda uma camisa preta um casaco e um tênis all star ele estava belíssimo, depois de um selinho, pois estávamos no meio da rua, então fomos a caminho de um ponto de taxi perguntava á ele pra onde estávamos indo ele só me respondia você vai gostar prometo,

Depois de um tempo o taxi para em uma casa que parecia abandonada então ele me puxa pelo braço pra o quintal uma casa na arvore linda toda iluminada a coisa mais bonita que eu já vi:

Danilo- então gostou?

Pulei nos seus braços e dei aquele beijo.

Eu- amei, adorei você é muito fofo!

Danilo- eu sei. Vamos subir

Subimos e tinha uma mesa com um jantar pronto, comemos entre beijos e declarações de amor. Terminamos e fomos deitar na rede e clima começou a esquentar muito. Os beijos começaram a ficar mais intensos.

Ai galera sus comentários são mais importantes que os votos, pois sei que através das opiniões de vocês vejo se estão gostando, muitos beijos e abraços. Me sigam no twitter que aviso a todos quando uma nova parte for publicada.

@BRPrincipalgay

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Are baba contos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Oi pessoal, estou escrevendo uma série de contos hétero. Quem curte contos não só com sacanagem, mas também com uma história beeem detalhada com muito romance, intrigas, reviravoltas e sexo é claro, não pode perder... As partes um e doisjá estão aí.Por favor votem pra eu saber se estou indo bem ou não... Beijos!

0 0