Amizade Colorida - 2

Um conto erótico de Pedro P
Categoria: Homossexual
Contém 1496 palavras
Data: 08/12/2012 02:13:23
Última revisão: 08/12/2012 03:00:43

Bom pessoal, tô eu aqui de novo,quero agradecer aos comentários no meu último conto.Bom conto a todos.

Quando ia sair do meu quarto para abrir a porta,percebi que minha mãe ja havia feito isso ,voltei para cama e recomecei minha leitura,quando não mais que de repente ela me chama. "Joãããão é a Isa" daí eu saio correndo ao encontro dela e dou "aquele beijo",mas "aquele beijo" mesmo,que até me deixou excitado,minha mãe voltou pro seu quarto e ficou fazendo umas coisas no armário dela.Eu e a Isa fomos pro meu quarto.Lá sentamos na cama e ficamos conversando sobre tudo,até que eu toquei no assunto Fel e Laninha.

Isa - A Pedro você só fala no Rafael,só no Rafael que coisa.(e ficou emburrada)

Jp - Own meu amor não fica assim não.C sabe que eu só tenho olhos pra você.Já imaginou eu trocar você pelo Fel? kkkk Além disso a gente ja ta conversando a um bom tempo sobre várias coisas.C sabe que o Fel é meu irmão e isso nunca vai mudar.

Isa - Já to até vendo tu com o Rafael kkkk

Jp - Besta

Isa - Idiota

Jp - Te amo

Dei um enorme beijo nela,"empurrando-a" sobre cama,fiquei sobre Isa e continuei beijando-a ,mordendo seus lábios,beijando seu pescoço,mordendo sua orelha.Até que seu celular toca,era sua mãe mandando-a ir pra casa porque ela iria voltar tarde e não poderia ir pegá-la em minha casa .Isa ainda tentou argumentar com a sua mãe,mas foi Bom pessoal, tô eu aqui de novo,quero agradecer aos comentários no meu último conto.Bom conto a todos.

Quando ia sair do meu quarto para abrir a porta,percebi que minha mãe ja havia feito isso em meu lugar,voltei para cama e recomecei minha leitura,quando não mais que de repente ela me chama. "Joãããão é a Isa" Dai eu saio correndo a encontro dela dei aquele beijo,mas aquele beijo que até me deixou excitado,minha mãe voltou pro seu quarto e ficou fazendo umas coisas no armário dela.Eu e a Isa fomos pro meu quarto.Lá sentamos na cama e ficamos conversando sobre tudo,até que eu falei pra ela sobre o Fel e a Laninha.

Isa - A Pedro você so fala no Rafael,só no Rafael que coisa (e ficou emburrada)

Jp - Own meu amor não fica assim não,c sabe que eu só tenho olhos pra você.Já imaginou eu trocar você pelo Fel? kkkk Além disso a gente ja ta conversando um bom tempo sobre várias coisas.C sabe que o Fel é meu irmão e isso nunca vai mudar

Isa - Já to vendo tu com o Rafael kkkk

Jp - Besta

Isa - Idiota

Jp - Te amo

Dei um enorme beijo nela,"empurrando" ela na cama,fiquei sobre ela e continuei beijando-a ,mordendo seus lábios,beijando seu pescoço,mordendo sua orelha.Até que seu celular toca,sua mãe mandando-a ir pra casa porque ela iria voltar tarde e não poderia ir pegá-la em minha casa ,ela ainda tentou argumentar com a sua mãe,mas foi em vão.Então avisei a minha mãe que levaria Isa até a sua casa,mas ainda pedi a minha mãe que insistisse para ela ficar e mais tarde minha mãe a deixaria em casa,mas ela disse "Não precisa se incomodar Tia Diana, até porque se minha mãe chegar e eu não estiver em casa ela vai ficar uma fera"

Diana - Tudo bem Isa,mas insisto que venha aqui amanhã e chame toda sua família para passar o dia conosco em nossa casa de praia ok?

Isa - Tia Diana falarei com minha mãe,qualquer coisa aviso ao Pedro e ele lha fala,tudo bem?

Diana - Ok.Minha filha vá com Deus.Cuidado vocês dois em? (Isa apenas assentiu com a cabeça e deu um leve riso)

JP - Tudo bem mãããe.

Isa morava mais ou menos a 4 quarteirões de minha casa,ja eram 8 da noite,mas felizmente minha rua era um tanto quanto movimentada "impedindo" a ação de meliantes.No caminho Isa me falou que sua família talvez não pudesse satisfazer o convite da minha mãe,porque sua tia estava internada no hospital,prestes a fazer uma cirurgia,neste domingo mesmo.Eu fiquei triste.

JP - Mas pelo menos venha apenas você para minha casa anjo.To com saudades de ti.De nós.

Isa - Não da mô,não posso deixar minha tia no hospital assim,ainda mais porque é minha tia preferida.

JP - Bem ja que é assim,pelo menos mande abraços meus para ela ok?

Isa - Tudo bem mô. Fica bravo não ta?

JP - Eu não tô amor.

Falávamos isso em frente a sua casa,ela abriu o portão e eu dei um beijo e um abraço bem apaixonado nela.Ela entrou e eu fui embora pra casa,tive até a ideia de dormir la,mas a mãe dela não gostava nem um pouco,apesar de Isa e eu termos a mesma idade.No caminho de casa fico pensando no que ela me disse sobre o Fel,que eu so falo nele.Penso comigo mesmo"Mas é claro nós somos mais que irmãos como ela queria que eu não falasse do meu irmão mais velho? Só ela pra ter ciúmes do Fel".Chegando em frente ao meu condomínio vejo o Fel voltando da casa da Laninha que também não era muito longe daqui,mas ele ia de bike.Ele para na minha frente.

Fel - Pp eu meio que me acertei com a Lana

JP - Eae como foi Fel me conta...

Falávamos isso enquanto entravamos no condomínio e ele levando a bicicleta de lado.Nunca tinha percebido que os olhos dele ficavam lindos quando o brilho da lua batia nele.Nós nos sentamos naquele típicos bancos de praça de condomínio e ficamos lá conversando.

JP - Bora Fel me fala...

Fel - Sei la Pê ela tava tão doce,tão amável,diferente dos outros dias sabe?

JP - É eu lembro que ela tava meio "chata" mesmo e talz.

Fel - Mas agora tudo mudou Pê estamos bem de novo.

JP - Que bom né Fel? agora vamos subir logo!

Nós chegamos na garagem,ele se abaixou e acorrentou a bike.Pegamos o elevador e subimos.Como a mãe dele estava dando plantão e o pai viajando então ele iria dormir em minha casa,mas nessa época quando a casa de algum de nós dois estava vazia ,nós dormíamos na casa vazia.Na minha casa estava minha mãe,então decidimos de ir dormir na casa do Fel.Avisei a minha mãe que iria dormir na casa dele,ela nos deu um beijo de boa noite então subimos para a casa do Fel.Ele foi tomar banho e eu fui no quarto dele procurar algum filme no PC dele ,fazia até um tempinho que eu não olhava o PC dele dai vi uma pasta com o seguinte título "Você acredita em príncipe encantado?".E eu que sempre me liguei nessas coisas de contos de fadas e talz abri pra ver o que era,mas tomei um susto logo em seguida que vi o conteúdo da pasta.Tinha fotos minhas,textos meus,fotos minhas com ele.Eu não sabia se ria ou se chorava,mas vi que ele ja estava saindo do banho e fechei a pasta rapidamente.

Então Fel vamos ver qual filme? - disse isso tentando disfarçar o meu susto.

Fel - Não sei,pega aquele que eu curto muito... Amizade colorida.

JP - Putz Fel adoro esse filme.C tem ele em DVD ou ele ta no teu PC?

Fel - Eu tenho ele em DVD, pega ali na prateleira dos DVD's

Eu peguei o filme e pus em cima da cama dele e fui tomar banho,costumo pensar enquanto tomo banho,a água me faz relaxar ou coisa assim.Pensei "O Fel é tão maneiro vey,ele gosta tanto de mim que me chama de príncipe.Ele é um "irmão" e tanto" acabei o banho,escovei os dentes e talz.Só pus uma cueca,afinal estava quase em casa e sempre dormíamos de cueca. Quando sai do banheiro la estava ele,de joelhos no chão com o bum bum apoiado nos calcanhares o que deixava um "cofrinho",muito lindo diga-se de passagem.Eu adorava aquele "furinhos" nas costas dele,aqueles dois "furinhos" que nós homens temos em cima da bunda sabe? Eu sempre amei aqueles furinhos,e o "caminho" da coluna dele.Pensei "Para João ele é homem e é teu melhor amigo".Depois de babar vendo isso eu voltei a si com esse meu último pensamento.Logo ele colocou o DVD e "deitou-se comigo",666' (nós so deitamos e ficamo assistindo o filme).Depois de um tempo me deu sono,logo adormeci.Tava dormindo quando senti uma coisa em mim,me alisando...

Estão gostando? Bem deixem seus comentários com sua opinião aqui em baixo .Agradeço por ter lido este conto.Comentem pedindo a continuação assim eu publicarei.Bessos molhados.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Pedro P a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Esse seu amigo está tarado, hein? Espero que vosmecê saiba lidar com essa situação.

0 0