Me chamo Juhan, tenho 16 anos, e minha vida mudou depois que eu morri.
A muito tempo vivia minha vida aos extremos, em um dia tranquilo eu gostava de saltar de aviões, em dias mais agitados eu gostava de escalar montanhas, já em alguns dias eu não fazia nada.
Minha vida era bem legal, até o dia em que aconteceu oque eu já mais poderia imaginar, eu morri, mas calma, por incrível que pareça eu não continuei morto. Não virei um zumbi claro, mas algo naquele dia mudou minha vida, eu virei oque jamais poderia imaginar, virei um imortal. Chega de falar sobre oque aconteceu e vamos ver como aconteceu.
Em um dia, totalmente tranquilo resolvi viajar para minha fazenda que ficava um pouco longe da onde eu morava, 1 km talvez, como eu era bem apressado aumentei e muito a velocidade. Só percebi que estava indo rápido demais quando meu carro derrapou e acabou caindo de um penhasco. Minha visão estava embaçada por causa do sangue que estava no meu rosto. Vi quando fui carregado por uma pessoa um pouco alta e não vi mais nada, desmaiei lá nos braços daquele estranho, acordei na minha cama, achei que tudo aquilo tinha sido minha imaginação, fui tomar água e fiquei vendo tevê. Minha amiga Alicia me ligou dizendo que ia passar na minha casa pra gente ir no shopping, antes que eu pudesse falar qualquer coisa ela já tinha desligado. Me arrumei e fiquei esperando ela, quando ela chegou fomos bem devagar para o shopping, desde o sonho fiquei com medo de dirigir rápido.
-Desde quando você dirigi devagar desse jeito?
-Desde hoje, olha não quero sofrer um acidente.
-Tá certo, mas dá pra ir só um pouco mais rápido por que se não agente vai chegar lá hoje.
-Tá.
Aumentei um pouco a velocidade e fui com cuidado pela estrada. Quando chegamos senti uma dor de cabeça muito grande, mas ignorei. Ficamos horas escolhendo uma roupa para a Alicia. Depois de um tempo ela escolheu e fomos lanchar. Até que o dia tinha sido muito bom, Alicia sempre querendo chamar a atenção foi na frente como se estivesse num desfile, quando estávamos saindo Alicia minha cabeça girou e então eu vi. Alicia estava passando pelo estacionamento quando de repente um carro veio na direção dela, Alicia ficou caída totalmente imóvel no chão sangrando. Minha mente voltou ao normal, mas já era tarde demais, O carro já estava vindo na direção dela, eu vi o acontecimento antes de acontecer e não pude fazer nada, corri na em sua direção. O motorista saiu do carro horrorizado, ficou dizendo que não tinha tido culpa, ela tinha passado na frente dele, ele entrou no carro e foi embora. Fiquei chorando abraçando-a até que um homem se aproximou, só vi seus sapatos, ele afastou minha cabeça e colocou a mão no coração dela.
-Sei como ela é importante pra você, por isso vou deixa-la sobre sua guarda.
-Do que está falando. – Eu não o olhava, eu não conseguia tirar os olhos de Alicia.
-Assim como você foi importante pra mim e o salvei, vou salva-la.
Ele tirou a mão do peito dela e então vi Alicia abrir os olhos. Aquilo me espantou, olhei para ela, ela nem parecia que tinha se machucado.
-Juhan oque aconteceu?
-Eu..eu não sei, um homem ele te atropelou, mas você não morreu, isso é um milagre. – Procurei pelo homem, mas ele já tinha ido embora.
-Juhan, não entendi nada.
-Nem eu Alicia, mas uma coisa eu tenho certeza, vi você morrer antes de acontecer.
ContinuaEsse é um novo conto, quero pedir que por favor digam com sinceridade se gostaram.
Mais uma coisa, Realginário ou Hercules tanto faz, se está me ignorando o problema é seu, já pedi desculpas, se não
quiser aceitar não vou me humilhar, eu amo você mais jamais vou me humilhar por ninguém.
Muito obrigado, e claro que vou continuar com o outro conto, não se preocupem.