Sensacional! Eu não sabia se focava no erotismo ou na descrição pormenorizada dos costumes judiciais japoneses! Maravilha! Voce deveria suas aventuras no YouTube, Beijinhos e beijões
O japa condenado mandou comer a mulher dele.
Comentários
E foi um sacrifício danada pra você atender o desejo do confinado, né?
Sei...
Rsrsrs
Nota 1000
Ótimo conto com narrativa primorosa e interessante. Vc escreve demais! Bjus.
Caramba, que conto extraordinário! Não só pelo tesão que proporciona por parecer real, mas também por nos mostrar um pouco da cultura nipônica. E quem nunca quis comer uma oriental do tipo da Akiko? Nota mil.
Gostei demais do seu comentário no meu conto e quero responder mais longamente. Obrigado, amigo.
Muito gostoso de ler,pura tesão a condução da trama,leva 03 estrelas.
Cultura interessante desse país, onde a omissão de fatos tem um peso maior que a infidelidade em si.
Tambem quero fazer amor com. Vc danieloliveirabarcelos@gmail.com
Cra, que tesão de estória. Já estive preso e posso te dizer que o que mais atormenta os compnheiro é o medo de levar chifre. Acho que a melhor maneira de encarar isso é como fez seu amigo. Manda logo a mulher dar e segue com a vida.
Deixo 10 e 3 estrelas
Eu não acredito que esse conto maravilhoso só tem 12 estrelas. Cara, que conto! Prendeu a atenção do começo ao fim e ainda deixou uma expectativa. A comparação com o futebol, a explicação sobre o sistema penal japonês, os diálogos em nihongo, simplesmente perfeito. Para eu que sei um pouco da língua, ler os diálogos em nihongo eleva o conto a um novo patamar. Coroa, estou amando os seus contos. Anata wa sugoi! Responde uma coisa: Você é brasileiro brasileiro ou é Nikkey?
Gostei de mais esse conto, acho que não tenho nenhum que se parece com algum assim, ser ofertada não é exatamente algo que já aconteceu comigo, mas... Se quiser ler o meu último talvez você goste. ;)
DENTRE MAIS DE CENTO E CINQUENTA MIL CONTOS, ESTE ESTÁ ENTRE OS 150 MAIS COMENTADOS DO SITE, COM 91 VOTOS. Bem escrito, merece a nota máxima.
Gostei da maneira que os japoneses encaram o sexo, especialmente quanto à monogamia. Até nisso são mais evoluídos que os ocidentais.
opa adorei o cinto e senti que vc e mais um do bando de loucos vai nota dez e vai corinthians tambem kkkk
Coroa Casado, como é incrível experimentar tesão por meio de palavras, aparentemente uma simples junção de vocábulos mas que aos poucos inflama, deflagra e exterioriza a ardência da excitação sobre nossa carne; tu consegues muito bem provocar essa epifania. Abraços...
Seus contos são incríveis
Isso sim e um amigo verdadeiro
Muito bom.
Muito bom !! excelente relato, ótima redação
Um pedido incomum o deste japa, amigão... existem situações que nos pegam desprevenidos e torna-se nítido o constrangimento devido à presença do advogado e do carcereiro na condução da conversa; se ele te confiou esta "árdua missão", você a cumpriu com dedicação e a narrativa dos fatos é excelente.
Delicioso
Delicia de conto.
Delicia.
roberto.casado.contos@gmail.com
Excitante.
Como sempre excelente, eu diria um choque cultural com muito prazer e tesao
Cara, putz!... Foi bem lógico a atitude desse marido. Antes liberar a esposinha para alguém que ele aprove, do que para um Ricardão qualquer. Se eu continuar lendo teus contos, logo vou estar falando japonês. RsrSrs...
Tinha lido esse conto sensacional a bastante tempo mas na época não cheguei à comentar porquê lia no metro e enquanto digitava tive que guardar o celular para descer do trem e quando voltei a janela tinha fechado e não encontrei mais o texto. Reli hoje e foi o mesmo prazer! Muito bom quando esbarramos num texto bem escrito. Pena que o site não facilite seguirmos nossos favoritos.
Parabéns pela estória! Muito excitante!
Ótimo conto. Nota 10. Dê uma lida na minha série: "EU, MINHA ESPOSA E MEU AMIGO DA ADOLESCÊNCIA"
Hummm, me encheu de vontade... Muito prático o modo de pensar dos maridos japoneses. Realmente inimaginável para a nossa cultura. Achei a história diferente, porém, muito excitante. Um beijo!
Legal esse seu conto,só para você saber,nunca comi uma japa nem vou ter oportunidade de fazer isso.Obrigado pelo comentário no meu conto é se puder leia os outros também.Até mais.
fantasticos sao seus contos estas aventuras no oriente sao realmente de tirar o folego tive a oprtunidade de vivenciar muito disso no na terra do sol nascente e ha um fascinio encantdor neste japao maravilhoso abraços amigo dez para seu conto
Muito bom este relato, Coroa. Bom em vários sentidos. Primeiro o texto bem escrito e com várias situações. Segundo porque compara nossas frouxas leis criminais com um sistema severo e organizado. Além de tudo excitante, nos mostrando como funciona a cabeça do japonês em relação ao sexo. Por tudo isso, a nota só pode ser a máxima. Bjs babados.
Sou criminalista e gostei muito das questões da pratica jurídica do japão, foi uma verdadeira cereja do bolo. Narrativa bastante envolvente, excelente.
o que falar a não ser,parabéns mais uma vez
Tesão de conto, além de excitante muito esclarecedor sobre costumes orientais. Um dia ainda vou pegar de jeito uma japonesinha. Valeu!
Baita conto este. Aqui no Brasil os presos tinham que trabalhar e indenizar as vítimas pelos danos causados. Essa japonesa me deixou de pau duro. Abs.
Mto massa, cara. Uma punheta pra Akika.
BOM PRA DEDÉU ESTE CONTO. SE FOSSE AQUI NO BRASIL, COMER MULHER DE PRESIDIÁRIO É LEVAR CHUMBO DE PRESENTE. E JÁ QUE O CRUZEIRO ESTÁ FORA DO PÁREO, QUE O CORINTHIANS SEJA CAMPEÃO BRASILEIRO ESTE ANO. O TIME DAS GALINHAS PRECISA FICAR ETERNAMENTE NA FILA. KKKKK.
Hmmmm, delicia de conto! Seus contos são viciantes. A única parte que não gostei foi do curintia. Rsrss. Abs e leia o meu tb.
Demais este conto. Pratico jiu-jitsu e amo a cultura japonesa. Valeu!
Outro conto maravilloso coroa casado ja li tres contos seus e adorei muito todos que ja li vc e um cara de sorte por ter uma esposa como nika e ainda tem essas aventurar gostaria de estar no seu lugar me mande se possivel os videos mencionados e mais fotos de mika por favor um abraço gilson_ninho@yahoo.com.br
Maravilha de conto. Achei interessante os costumes de lá. E obedecer a ordem do marido foi pra lá de excitante. Adorei.
Hummmm... pq essas COISAS BOAS não acontecem pra mim?... Pô eu falo tupinquim e xangô... Na tonga da milonga do kabuletê... E acabo na mão, BABANDO pela japinha gostosa... Mas vamos ao que interessa, as NOTAS... Pelo Corinthians - Nota: MILHÃO (vai timão)... Pelo Andre Sanches - Nota: CINCO (Seria dez se ele não fosse do PT)... Pela briga dos moleques - Nota: ZERO (Porisso que nós brasileiros acabamos mal vistos no exterior)... Pela japinha Akiko - Nota: ONZE (Ainda eu pego uma japa gostosa)... Pelo excelente conto - Nota: MÁXIMA (Muito bem escrita)... Ao Fabio, Taka e gang, que fiquem na CADEIA o resto da vida... Mando um tapa na sua bunda, Coroa e para a Akiko apertadinha, aquela PEGADA maneira... Valeu!!!... e XAU!!!
Corintiano filho da puta! vai tomar no cu!
tesão de conto e-mail rmsbrmsb@hotmail.com
Pois é, não tem mal nenhum favor um favor a um amigo. Existem sacrificios que um homem tem de fazer...rs
Mais um belo conto como já nos habituou. Excitante, didático e humoristico ( eu ri das comparações futebolisticas ao longo do conto). Bela presente que esse marido te deu, meu lindo. E como dizem....é má educação não aceitar...rs. O jeito é fazer o «sacríficio» . Beijocas da Portuguesinha
Caro vai um dez pelo que esse NOJENTO do andre2013 fez com teu conto -Reclame ao moderador do site, foi um ataque proposital para favorecer outros ou ele mesmo.
Somente hoje tive oportunidade de conhecer seus contos, na verdade, relatos, já que recheia os mesmos de suas vivências. Gosto muito, pouco comum, bem escrito, e com enredos que nos deixam sempre admirados com a lição de vida. Os japas são fora de série. E em matéria de sexo eles vão fundo! Adorei. Parabéns. Lobato.
Um conto surpreendente, os japoneses são realmente mais evoluídos em muitos aspectos. Adorei o conto. Beijos de Mel.
Amigo vim ler seus contos, mas ver seus contos e n reler esse e empossivel!!! Esse conto e simlesmente fastastico, se virasse filme eu seria o primeiro a comprar :-)
Você também é um ótimo escritor amigo . Adore!
Conto maneiro, brother! Nunca comi uma japinha, mas sou chegado nelas. Tô aqui com a mão no kcete, preparando aquela bronha. Valeu!
Estou novo aqui e este foi um dos melhores que li até agora, te dou nota 10
Maravilhoso, fiquei presa do inicio ao fim, acho uma delicia fazer sexo com a permissão do parceiro(a), deixa tudo muito mais exitante, parabéns.sexoaflordapele@live.com
Uma história envolvente. O erotismo se faz com detalhes, surpresas, enredos que fogem do comum. Adorei!
Nossa pq isso não acontece comigo, muito bom jefersonmarcosveiga@gmail.com
Diz o pseudo-entendido sadiano: "se fosse um pouco menos vulgar, com alguma elegância sutil e floreio literário, seria perfeito. Muito bom. Nota 8." A crítica é absurda: em primeiro lugar, porque o objetivo aqui não é o de se fazer um texto sutil, distante da vulgaridade e da pornografia. 99,999% dos contos deste site são feitos para serem bastante explícitos ao falarem de sexo. Em segundo lugar, porque o publico mais especializado não acredita que um bom texto se faz com "floreios literários". É justamente o contrário: a grandeza de um bom texto está no seu despojamento, na sua ausência de lugares comuns, na contenção de linguagem que faz o publico ter que imaginar aquilo que o texto deixou em aberto.
Que beleza assim até eu...
Maravilhoso, uma delicia!
Excelente conto. A solidariedade de Taka com as necessidades sexuais da esposa é algo que a nossa ideia preconcebida de fidelidade torna incompreensível. Sorte da Akiko e do narrador da história.
Tem alguém usando o meu nick. O primeiro Sadiano é com "S" maiúsculo, que, no caso, sou eu. É só ver a data de quando cada um começou o comentar.
Nao se deiche desanimar por 1 q nao escreve mas ta com tanta inveja q so sai criticando contos bons e de bons autores!!! Eu estou seguindo os contos q esse 1 tentou atrapalhar e estou dando nota 10 para amenizar o “estrago“ q esse 1 esta tentando causar a bons escritores e seu otimos contos, mas diferente desse 1 eu nao me escondo atraz de faks e nem ligo se a minha nota cair para -10 des q os meus leitores continuem lendo e comentando q gostam. bjs e abraços anjinho. e-mail: anjinhocapetinha69@gmail.com
O conto envolve por narrar costumes de uma cultura totalmente diferente da nossa. É o seu ponto forte, junto à qualidade do texto, a coerência do enredo, a clareza da narrativa e riqueza de detalhes. Se fosse um pouco menos vulgar, com alguma elegância sutil e floreio literário, seria perfeito. Muito bom. Nota 8.
Ichi ban!
Obrigado, amigo, pela visita e pelas palavras.
Sobre sua tara pela Carla - o que me deixa lisonjeado -, um aviso: Ela está na área. Vai que...
Abraços.
Meu amigo! Depois de uma longa ausência retorno e o encontro como sempre exuberante aqui na Casa dos Contos. Suas orientais são mesmo sensacionais, tanto quanto você como escritor. Prazer em reve-lo e poder novamente mandar-lhe um DEZ!
veja esse vídeo ate o final, é delicioso o que o macho faz com ela,
quero uma macho assim para minha mulher
http://www.vporn.com/handjob/kira/122386/
tudo isso poderá acontecer na sexta se vc for dancar conosco no Zais na v. mariana
http://www.zais.com.br/?p=programacao&status=1
bjs
maurizius e helô
corninho e putinha
cornusnovus@hotmail.com
ihhhhh queria ver se usassem leis japonesas aquí. Ia ter + gente na cadeia q fora dela. Kkkkkkk.
Que maravilha de conto. ja haviamos lido, mas pelovisto esquecemos de votar...
Super enteressante a forma como funciona o sistema penal do japao e q modo de penssar enteressante.
Magnifico nota 10 viramos seus fas. queriamos converçar mais com vc caso tenha enteresse envie-nos um e-mail anjinhocapetinha69@gmail.com
Realmente, deviam proibir as visitas intimas no Brasil, quem sabe os presos começavam a oferecer as mulheres como no Japão... se bem que por aqui, se os homens não são tão evoluídos (eu pelo menos não sou), as mulheres dão-show de livre arbítrio. Ótimo conto! negrogatopg@gmail.com
Oi Coroa Casado.. Publicamos o teu conto por email para os nossos leitores, naturalmente com creditos a voce e à Casa dos Contos. Na publicação enviamos com 3 videos de japonesas sendo comidas, portanto quem quiser o conto com vídeo é só nos pedir para: fantisland@gmail.com
.
Abraço e parabéns - Nota 10
Carla Zéfira / Fantasy Island
MUito bom mesmo!! ótima narrativa!!! acho q todo mundo ou a maioria dos cuecas gostariam de sarrafar uma japa!!! e eu não sou diferente...porém falta oportunidade. POde ser uma japa uma chinesa, (que alias tem umas lindas de rosto não de corpo hehehe!!)...quem sabe um dia!!!
Que delicia de conto... Eu me chamo Rubia e meu marido se chama Beto, ficamos com muito tesão após ler este conto... Temos um conto publicado neste site, o nome é: A procura de um amante" e é real. Temos um blog onde publicamos nossas aventuras, muitas fotos e assuntos relacionados a sexo. O endereço é: (www.rubiaebeto.comunidades.net) delicie-se com nossas fotos. Beijos molhadinhos... Rubia
Cara até hoje só vi três japonesas que dá vontade de passar o sarrafo. Pra quem ta acostumado com potrancas brasileiras, orientais são muito sem sal.
Mas sua historia é legal.
gostei 10 pra vc carlogoiania100@hotmail.com
Diferente das leis brasileiras lá o negócio funciona.
Quanto a transa muito boa.
Detalhando as circunstâncias da prisão do Taka e as formalidades jurídicas japonesas, você consegue escrever um conto erótico sem torná-lo enfadonho.Gostei, é excitante. Parabéns.
Muito bom, super bem escrito. um pouco comíco e bem sexy. nota dez.
UHHHHHHHH.... Q deliciaaa..... Conto maravilhos!!!! Beijoss
muito bom o conto.continue!maximus0357
Sugoi, muito bom!
Bom conto, gostei.
olha textos postado em um site e blogs ja passam de 350,mas alguns sao pequenos poemas
Legal cara gostei muito comenta o meu conto
Menino, pensei que nós eramos avançados, com os maridos oferecendo suas esposas. Pelo jeito, os niponicos estão bem à nossa frente. Adorei.
Muito bom. Suas experiências nipònicas me deixam cheio de tesão. Em criança convivi muito com orientais na minha cidade, tradicional em recebê-los nas primeiras imigrações. Mas tenho uma grande tara. Nunca me aproximei de uma oriental em idade adulta, quando já sabia o que queria ! Ainda resgato isso, evidentemente com ajuda delas !. Parabéns.
sensacional
Obrigada pelo carinho do seu comentário. voce merece dez aqui. A Doce Como o Mel é um fenomeno!! Beijinhos
Puxa, cara, que triste. O japa foi mal defendido para pegar 8 meses de cana. Se eu soubesse, teria indicado o meu colega advogado de lá, o Dr. Tetiro Notapa. Mas, seria uma sacanagem, porque então você não teria comido a gostosa da Akiko. E no sério, gostei do conto. É porisso que eu prefiro o Brasil. Graças aos nobres deputados e senadores, nossas leis são maravilhosas.
Gostei muito do seu conto e ter trepado com a gostosa mulher do japa. Tenho uma tesão por japonesas e nunca comi uma. Um dia eu como e me esbaldo. Achei interessante o sistema penal japones. Se fosse aqui no Brasil, desse jeito muitas fábricas teriam ricos milionários trabalhando quase de graça para eles. Ótimo conto e se puder envia-me os próximos contos. Obrigado e meta bastante nas japonesas, por mim.--juanpablo776@gmail.com--
EXCELENTE.
Gosto de ler tuas histórias, sempre excitantes e didáticas, nos trazendo luz sobre os misteriosos costumes orientais. Parabenizar é redundância.
E ainda dizem que mais um passaro na mão do que dois voando. Se o dela estava na gaiola, o jeito foi pegar um passarinho solto e que por sorte, era o seu. Rsrss. Enquanto que por aqui, a turma do PT e do mensalão...
valeu.Adorei o conto.
Delícia de conto, caro coroa! A safadeza nipônica é intrigante...e as japonesas despertam uma miríade de fetiches em nossas mentes.
gostei do conto, muito bacana mesmo. depois comenta o meu lá valeu? http://www.casadoscontos.com.br/texto/201212291/leituras
Gostei do conto. Excitante e didático. Pode parecer estranho, mas, achei muito lógico a atitude do marido em arrumar alguém para a esposa, já que ele estava impossibilitado de satisfazê-la. Beijocas.
Fiquei cheia de tesão achei muito interessante porque nao foi só putaria
Olá Coroa Casado, muito bom o conto, gostei muito! Obrigado pelo comentário que você fez pra mim. Abraço! Boa noite! Se puder, me mande um e-mail, manoelcs2@gmail.com, os meus melhores amigos aqui serão eternamente!
Gosto muito dos seus contos, você nos passa boa parte da cultura japonesa. Parabéns.
Show mesmo. Além de excitante, achei muito interessante o sistema penal japonês. Acho que nós aqui no Brasil estamos na idade da pedra em matéria do direito das vitimas, as quais deveriam ser protegidas ao invés de tantas mordomias aos ¨coitadinhos¨ dos criminosos.
Valeu pelo inusitado e por trazer outras vivências culturais.