-Mãe?!
Breno e eu nos tampamos com as almofadas,enquanto minha mãe congelou na porta e tomava colorações que eu nunca imaginei um humano tomaria.
Ela entrou,fechou a porta e apoiou-se na parede.Tentei me aproximar mas ela me rejeitou.
-Os dois saiam da minha frente!Vão tomar um banho e voltem em meia hora!
Peguei Breno pelo braço e o levei até meu quarto.Ele estava gelado e de cabeça baixa.
-É melhor usar o banheiro do meu quarto.
-Ok.
Breno passou por mim como um zumbi.Escutei o chuveiro ligar e fiquei parado na porta do banheiro.Abri a porta devagar e entrei silenciosamente.Breno estava sentado no chão com a agua caindo em seu corpo.Tirei a a toalha que cobria meu corpo nu e entrei no box.
Me ajoelhei e o abracei da maneira mas acolhedora que pude,depois levantei seu rosto e vi suas lagrimas se misturando com a agua do chuveiro.
-Porque você tá chorando?
-Você ainda pergunta?!Sua mãe nos pegou fazendo "aquilo"!Se ela passar a odiar você?!Se ela não nos aceitar?!E se ela contar pra minha mãe?!Estamos ferrados!!
-Breno,Breno calma!Minha mãe sabe que eu sou gay.
-O quê?!
-Eu contei pra ela alguns anos atrás.De inicio ela fez birra mas depois levou na boa.Ela vai nos dar uma bronca e grifar um pouco,ok?
Breno balançou a cabeça positivamente.Puxei seu rosto e o beijei.Me levantei e estiquei a mão para levanta-lo.Breno me olhou e sorriu.
-Temos um assunto inacabado.
-Temos?
Breno andou de joelhos até mim e pegou o meu pau e ficou olhando.Depois do flagrante,meu amigão se assustou tanto que voltou a dormir,mas acordou rapidamente quando a unica pessoa que o poderia
anima-lo o tocou.
Breno deu uma risada forçada.Não queria obriga-lo a nada.
-Breno,você não precisa...
-Preciso.Preciso sim!
Ele se aproximou e deu uma lambida na cabeça do meu pau.Tinha que me segurar para não gozar rapido.Quando Breno começou a colocar meu pau em sua boca,senti todos os meus musculos se contraindo,perdendo até minhas forças nas pernas e me encostei na parede do box.
Breno fazia movimentos leves mas rapidos.Sentia cada ponto que sua lingua tocava...senti o momento que tirou meu pau de sua boca e engoliu minhas bolas.Breno me chupava deliciosamente bem.
Senti que a qualquer momento gozaria,peguei Breno e o encostei de costas pra mim contra a parede do box.Sem enfiar meu pau,esfreguei meu pau igual um louco em sua bunda,Breno gemia alto demais então o beijava de tempos em tempos.Quando enfiei meu pau,Breno quase arrancou meus labios fora.Peguei seu pau e passei a punheta-lo enquanto o comia.
Poucos segundos depois ele gozou na parede do box de vodro e eu dentro dele.Saimos enrolados na mesma toalha,quando cheguamos no quarto,puxei a toalha deixando Breno vermelho de vergonha.Ele tentou pegar a toalha de mim em vão,sentei na cama a escondendo na s minhas costas.Breno me olhou de cara feia e caminhou até a minha frente tampando suas partes intimas.O puxei fazendo se sentar no meu colo com as pernas abertas para mim.Comecei a beija-lo e depois lambi seus mamilos,sugando-os desesperadamente.Quando tudo iria esquentar,minha mãe bateu na porta violentamente.
-LÁ EMBAIXO AGORA!
Nos vestimos e descemos.Breno logo atras de mim de cabeça abaixada e seus cachinhos molhados caindo em seu rosto.Desciamos de mãos dadas parecendo crianças qu sabiam que tinham aprontado...e essa era mesma a situação.
Sentamos no sofá e esperamos até minha mãe beber três xicaras de chá e duas barras de chocolate indo contra sua dieta.
Eu já estou acostumado com os chiliques da minha mãe,mas Breno parecia que iria chorar a qualquer momento.Ela nos encarou e sentou-se na poltrona de frente pra nós.
-Bom,primeiramente devemos ter uma apresentação adequada.Prazer em conhece-lo,eu sou doutora Silvia Teixeira.E você quem é?
Minha mãe esticou a mão para comprimentar meu namorado.
-O-olá se-se-nhora!Eu...eu sou Breno.Breno Silveira.
Minha mãe pegou a mão de Breno e olhou pra mim sorrindo.Eu deveria parar de contar certas coisas pra ela...
-Ele é o Breno?!Tipo O Breno!AQUELE Breno?!?!
-Mããããe!
Ela deu gargalhadas e sentou do lado de Breno.Passou a mão em seu cabelo,segurou seu rosto e deu alguns gritinhos enquanto o abraçava.
-Mãe,olha o mico!
Minha mãe fez careta pra mim e voltou para Breno.
-Desculpa Breno.É que nesse ultimos anos eu ouvi falar tanto de você!Nessa casa você é praticamente uma celebridade!
-C-como assim?
-Esse menino passava o tempo todo falando de de você.Horas e horas dele falando de como você é perfeito e nem reparava nele.Meu filho recém assumido me falando sobre o rapaz que ele estava apaixonado.
-Chega disso mãe!
Levantei e puxei Breno pela mão.Quando cheguei na porta,minha mãe gritou.
-Volta aqui AGORA!
Paramos e nos viramos,caminhando de volta com o rabinho entre as pernas.Mamãe suspirou e colocou as mãos no rosto.
-Olha Mauricio,eu fico feliz por você ter conseguido o que tanto queria.Mas eu quero respeito.Acredite,não importa a opção sexual do filho,NENHUMA mãe quer ver seu filho fazendo..."aquilo".
Mamãe virou a caneca de chá inteira e olhou as horas.
-Eu preciso dormir...vou fazer plantão hoje a noite.Vão liberar essa "energia" em outro lugar.
Mamãe se despediu de Breno e nos expulsou de lá.Resolvemos ir para a casa de Breno já que sua mãe estava no hospital.Durante o caminho,Breno não disse uma palavra.
Quando chegamos,segurei o braço de Breno e o encarei.
-Desculpe pela minha mãe.Ela parece uma adolescente!
-Tudo bem.Eu gostei de saber da sua obsessão por mim!
Sorri e abracei Breno.
-Minha mãe e sua boca grande!
-Ela...demorou muito para aceitar sua opção sexual?
-Mais ou menos.Eu tive que morar um tempo com a minha tia,mas um mês depois ela veio me buscar.Mamã não gosta de ficar sozinha.
-E seu pai?
-Morreu faz um tempo.Meus pais se casaram cedo,me tiveram mas a bebedeira do meu pai afastou a minha mãe.No fim,ele acabou morrendo sozinho em um hospital e ficamos sabendo uma semana depois.
-Que triste.
-E você?Qual é sua história?
-Quer mesmo ouvir?
-Sim.
-Posso ganhar um carinho antes?
O puxei e o levei para o sofá.Breno me abraçava forte e conseguia sentir que algo pesado estava vindoOlá Pessoal!Como vão?
Primeiro queria responder a pergunta do "Syaoran",sobre a Sacura Card Captor.
Eu adoro Sakura Card Captor e animes em geral,mas sinceramente não é minha fonte de inspiração.
A confusão de sentimentos de Breno é algo que eu queria fazer muuuito tempo.Queria ter usado em Miguel,mas aqueles dois tinha que acabar sendo tão melosos...kkkk
Eu até (depois de ler o comentario),dei uma olhadinha em Sakura e realmente tem uma semalhança,mas foi sem perceber.Tiro minhas inspirações de livros e minhas proprias experiências pessoais.
Falando nisso,achei muito fofo vc tercme perguntado isso!Qualquer outra duvida,é só perguntar!
Bjus!;*