Continuando
-Fiquei um tempo em silêncio, ante aquela pergunta vi que não tinha escolha, tinha que aceitar a propósta dele.
Ele deu um pequeno sorriso corregado de sarcasmo e deu a mão para que selacemos o acordo, fiz questão de dar um bom aperto de mão, que o fez dar um grunido de dor.
Sai daquele escritorio irado, não me concentrei em nada no restante do dia. Após o termino do expediente, nem passei em casa, fui direto pro bar, encher a cara, e assim foi por uma semana, não havia nada que eu pudesse fazer. Em uma dada noite você me abordou...
-É, eu lembro.
-...Naquela noite eu chorei demais, estava determinado a te contar tudo, fui ao teu quarto mas você já dormia, não quiz acorda-lo, só dei um beijo na tua testa...
-Só na testa Lorenzo? Tá, logo você é santo.
-...Tá bom, beijei suavemente a tua boca, e fui me deitar. Lucas, realmente tem dias que o destino conspira ao nosso favor. Eu tinha que deixar umas plantas de um prédio que eu estava verificando, na sala do meu chefe, mas antes deu chegar à abrir a porta esculto a voz do Marcos falando ao telefone, ouvi por um curto tempo e pude averiguar que ele falava com a Melissa, eles estavam marcando de irem jantar no dia seguinte. Nem deixei as plantas, corri pra minha sala e fiquei matutando, é já estava descidído á te contar e ai estava minha chance.
Arquitetei tudo. Chegei em casa e, você sabe oque eu fiz, e jamais me arrependerei. Aquele beijo, nossa, aquele beijo só me forteleceu ainda mais para oque eu iria fazer.
Logo cedo sai com a mamãe só para averiguar se ele estava em casa. Chegei e quando soube que ele tinha desmarcado o jantar de vocês, coloquei em prática meu plano, te levei pra mesmo restaurante que eles iriam, aconteceu oque você presenciou.
-Então foi tudo isso que aconteceu?
-Sim. Lucas só te peço que não fique bravo comigo, eu fiz oque fiz por você, por mim por nós - me olhou com uma cara tão fofa -, juro que pensei em você todos os momentos, sei que você esta/ria sofrendo com essas revelações, mas fiz isso por que eu te amo! - Aproximou-se de mim, tocou com as costas das mãos em meu rosto, eu peguei em sua mão, beijei, olhei em seu rosto e o puxei para um beijo. Calmo, sem pressa. Aquele era um momento mágico, onde estavamos envolvidos em um só amor. A boca dele me beijava com tamanha volúpia que me deixava sem folêgo.
-Calma ai Lô - o empurrei um pouco - assim você me sufoca.
-Desculpa - disse beijando meu pescoço com aquela voz de tesão que suponho que vocês conhecem - é que você me deixa totalmente louco.
-Então Sr. louco, eu não fiquei chateado com oque você, no meu ver você fez jus ao que disse, você só estava me protegendo. Eu só fui pego de surpresa, não esperava isso ddo Marcos - uma lágrima atreveu-se em escorrer - mais farei o possivel para esquece-lo - limpei a lágrima.
-E eu te ajudarei de todas ás formas para que ó esqueça - me puxou para o seu colo, e juntou novamennte sua boca com a minha.
-Lorenzo, acho melhor você se acalmar - falei apontando o volume monstruoso que tinha se formado entre suas pernas.
-É culpa sua - mordeu minha orelha.
-Minha não - disse rindo, pois, fez cócegas - num tenho culpa de você ser um tarado.
-Sou tarado sim, mais por você - me beijou novamente.
Vocês podem estar achando que estavamos indo rápidos demais, mas é que com ele, eu me sintia como se namorassemos há anos. E isso me fez acordar, despertar. Sai do seu colo rapidamente, ele olhou pra mim estranhando minha atitude.
-Oque foi Lucas, fiz algo de errado?
-Não, claro que não. É que nós, agente estamos indo rápidos demais, eu tô me sentindo, sei lá, estranho.
-Como assim estranho? Por estar bbeijando o seu irmão?
-Também. Mas é pelo fato deu sei sentir que estou te usando entende? Te usando como um objeto.
-Objeto?
-Sim, você pode estar pensando que eu estou te usando - ou vou usar - só pra esquecer o Marcos.
-Lucas, oque você esta sentindo em relação á mim, sem a questão de ser o teu irmão?
-Num sei. É tudo tão novo pra mim, a questão de estar gostando de você como homem e não como irmão. Eu sinto ao mesmo tempo en que te amo, que seremos sempre julgados, e eu não estou preparado pra isso, não ainda.
-Lucas. Você confia, tem fé segurança em mim?
-De olhos fechados.
-Então vem aqui - bateu em sua coxa, sinalizando para que eu sentasse. Sentei e ele me envolveu com seus braços - se você confia, tem fé e segurança em mim, não tema meu amor, pois eu sempre vou estar com você, serei teu anjo da guarda (Realginário, desculpe pelo anjo ^^. hehe), e nunca jamais vou deixar ninguém fazer-te mal algum - novamente beijou-me, um beijo calmo dessa vez, que me fez um bem tremendo.
-Run, Run... Atrapalho?
Continua.
Oi meus amores, espero que ninguém queira apedrejar-me. hehe. Desculpa meus anjos pela imensa demora, é que mim inspiração ta mais escaça que água dentro de vulcão (suponho que exagerei. hehe). Mas tô fazendo o possivel para postar. Bom, obrigado á todos por lerem e comentarem, e mais uma vez desculpem-me, á demora.
Gente, to mega ancioso, dois fins de mundo em um só mês, que emoção, o de ontem foi incrivel, tirei 10 em 7 materias!!!! Uhuuuuu!!! Esperando o do dia haha
Hahahaha, BEZUS, XAU!!!!
Facebook:
www.facebook.com/jhose.silbha
E-mail:
jos.saffado45@hotmail.com