Inaugurando aqui na Fantasy Island e na Casa dos Contos, aqui vai meu primeiro relato. Meus pais são muito religiosos, embora eu pessoalmente não leve isto muito a sério. Na igreja que eles frequentam existe um sistema de intercâmbio com outras igrejas no país, de tal forma que as pessoas possam conhecer outras cidades e ficar na casa de pessoas religiosas.
.
Foi o que aconteceu com Carina, uma lourinha de 18 anos que veio de Santa Catarina e meus pais se ofereceram para hospedá-la aqui em casa. Como minha irmã casou recentemente, o quarto dela ficou vazio e Carina o ocupou. Ela se dizia crente ao extremo e usava roupas muito discretas e só falava de assuntos religiosos.
.
Eu já estava desiludido de conseguir algo com a lourinha até que uma noite eu ouvi barulhos do quarto dela e espiei pela fechadura. Carina tinha descoberto o consolo 'Rabbit' da minha irmã na mesinha de cabeceira e tentava enfiar a parte grossa na bucetinha e o pino menorzinho no cu, mas não sabia fazer direito.
.
Bati na porta e ela me deixou entrar mas antes escondeu o brinquedo. Disse-lhe que tinha visto e que poderia ajudá-la a usá-lo corretamente. A principio ela ficou com vergonha, mas ante minha insistência de que a única coisa que eu queria era ajudá-la (como já tinha feito com outras amigas da minha irmã, menti eu), ela então deixou e tirou novamente seu pijama, se ajoelhando no sofá.
.
Meti-lhe delicadamente a rola de plástico na xota da menina, e no principio ela contraiu-se toda de vergonha, mas devagarzinho fui convencendo ela a se liberar e no final aceitava bem o brinquedo. No entanto aquele cuzinho virgem estava me olhando quase que me convidando a explorá-lo.
.
Perguntei se me deixaria brincar um pouquinho com meu dedo no cuzinho dela. Ela me olhou por cima do ombro e disse: Não vai doer ? - Claro que não.. vou ser carinhosinho... - Então pode... Lubrifiquei bem com cuspe o cuzito da princesinha enquanto o Rabbit esquentava a bucetinha dela. A um dado momento não aguentei pois meu pau parecia que ia explodir...
.
Montei sobre a bunda dela e tentei enfiar a cabeça do pau no orifício posterior dela... Ela gemeu e fugiu mas eu disse a ela pra relaxar e pensar só na xoxota.. Tentei de novo e desta vez entrou a cabeça e meio pau, até que ela berrou de novo.
.
Tirei, lubrifiquei mais e aí montei de novo.. Desta vez foi até o talo. Ela pediu pra tirar mas eu não tirei e continuei a socar cada vez mais forte. Ela foi se acabando na siririca do do Rabbit e na enrabada que eu estava lhe proporcionando até que senti ela tremelicar de gozo ao mesmo tempo em que me esporrei todo dentro do buraco traseiro dela. Que cu macio e quente tinha esta crente...
.
Desenrabei-a com cuidado para que não se cagasse e ela me olhou chorosinha dizendo que aquilo tinha sido um grande
pecado e teria que se confessar no dia seguinte. Pois é... confessou sim e me deu de novo o fiofó na mesma noite.
Aaaaacho que gostou, e agora tá crente que eu vou casar com ela...
.
Abraço do
Neon Blue (Fantasy Island)
E-mail: fantisland@gmail.com
.
PS: Quem quiser este conto com o vídeo, deixe o email nos
--- comentários junto com a nota que deu, ou me envieemail pedindo este conto (mencionar o nome deste
--- conto), para: fantisland@gmail.com
.
.