Olá galera, quem acompanhou minha série "Meu Amor Virtual", sabe que na história, existia um personagem chamado Nicho, ontem (13), eu conheci ele, que menino fofo e legal...
Eu postei meu MSN, recebi bastante solicitações, eu pirei, para quem não tem é novinhobi2012@hotmail.com
#Agradecimentos:
Hique - Adorei teclar contigo.
Bruno de Lucca - Ok, ainda não achei onde errei, eu não gosto de usar editor (word e tals) e nem leio quando acabo, é uma mania minha.
Alanis - Nunca fui numa praia de nudismo, eu tenho vergonha (haha), queria que acontece algo legal nessa praia e optei por isso.
Realginário: - Eu também sou assim, adoro rir da desgraça alheia...Eu sempre imaginei como é ser estuprado numa praia desse tipo.
Caco: - Autocontrole, água fria, isso abaixar o JR.
Semi Alado: - Migo, esse personagem é inspirado em todos os jovens dessa geração e adoro conversa por e-mail contigo.
Se eu esqueci alguém, perdão!+ UmaDepois de "escapar" do Alejandro, eu encontrei três caras - um moreno, outro negro e outro moreno claro- que queria fazer flip flop comigo, um deles levaram-me por mato, logo em seguida, os outros dois vieram atrás. Um dos caras mandou eu ficar de joelho, ele fico na minha frente, após isso, mandou eu fazer um boquete nele. O "cock" dele deveria ter 12 cm e estava duro, fiz o que ele mandou, depois fiz no outro, mas, o dele era um pouco maior, deveria ter 16 cm e por último, repetir no terceiro, que tinha um pau curvado para cima, igual uma banana e era dotado, uns 22 cm.
O que tinha 12 cm, mandou eu ficar de quarto, mas, eu avisto o Alejandro, atrás duma árvore, dou um sorriso para ele e penso: "Eu estou salvo!". Comecei a planejar algo...
Eu falei: - Aprendi uma técnica hilária na internet, vocês já viram tripla penetração num homem?
Os três: - Não, só duas.
Eu: - VOCÊ (apontei por primeiro) deitam tu (pro segundo) senta e você ( o terceiro), senta desse lado.
Todos nos seus devidos lugares, eu fui sentar nos paus deles, eu olhei por Alejandro e pisquei para ele. O Alê veio com um tronco de árvore e meteu no segundo, eu dei um soco no primeiro e o terceiro, que estava fugindo, levou um tropeção e caiu.
Eu e o Alê amarramos eles com um cipó. O meu branquelo disse:
- O que vamos fazer com eles?
Eu: - Eles querem sexo, né? Então, vamos dar sexo para ele.
Alê: - Como assim?
Eu: - Bom, está vendo que esse (apontei por terceiro) tem um bobo enorme. Então, ele vai comer seus amiguinhos e depois vai dar para nós.
Mandei o terceiro, se levantar e os outros dois ficar de quarto, ordenei para o terceiro meter no primeiro, sem dó, ele obedeceu, o Alê, sorriu e eu entendi, ele foi logo comer o segundo. Eu fiquei olhando, minutos depois, encostei atrás do terceiro; o primeiro, o terceiro e eu fizemos um sanduíche. Eles mandava parar, quando vez que eles falava isso, eu bombava mais forte no terceiro e o Alejandro no segundo.
Eu mandei o Alejandro parar de comer o menino e eu também parei mandamos, os três se virarem, eu e meu boy pegamos as coisas dos meninos e partirmos. Quando eu estava na saída da praia, eu agradeci o Alê:
- Obrigado, por me salvar, meu herói.
Ele: - Meu Herói? Como assim?
Eu: - É que você me salvou daqueles garo...
O Alejandro se aproximou-se perto de mim, sua boca estava perto da minha, ele parou e disse:
- Uriel, eu te amo.
E logo em seguida, foi fazer o "gol", ou seja, dar-me um beijo, mas quando estava bem pertinho, desviei e disse:
- PROVE.
Coloquei minha roupa e chamei um táxi, nós entrarmos no veículo, o Alejandro não tocou no assunto do beijo e da prova que me amava. Durante, o trajeto ficamos conversando, descobrir que ele tinha descendência mexicana e italiana, por isso que o nome dele era Alejandro e o pai dele era pizzaiolo. Primeiro, o táxi levou-me para casa, entrei e deitei na cama, fiquei pensando em tudo que ocorreu... Continua.
Espero que gostem.... O conto anterior foi um sucesso, teve bastante visualizações, ou seja, foi um recorde pessoal meu.
Beijos,
Tee.