Saindo com o amigo da minha mãe (parte fFINAL)

Um conto erótico de tecsexy
Categoria: Homossexual
Contém 421 palavras
Data: 15/12/2012 16:11:44

...Ele tinha se esquecido de mim, eu estava sufocando debaixo da cama cheio de poeira e de repente eu estava com vontade de espirrar a 1ª consegui interromper, mas a 2ª foi inevitável tive que soltar, e ai foi o perigo. Ela ouviu.

Ele tentou desconversar e ela persistiu. Ela resolveu baixar ate a cama para ver o que era. O nervosismo tomou conta de mim e dele dava para sentir enquanto ele pedia para ela não fazer isso. Ele teve uma ótima ideia fingiu desmaiar para ela não se abaixar, ele entrou em desespero e foi correndo para o telefone ligar para o primo dele, ele ficou preocupado e não podia se levantar, ela pegou o celular e foi ao lado dele enquanto discava ela o amparava e tentava falar com o tal neto dela o telefone parecia que estava fora doar (esse primo é gay também e não sabe que ele é gay), ele fingiu que estava voltando a si e ela resolveu não ligar mais. Ele muito rápido se levantou dizendo que estava bem para meu alivio. Ele desconversou de novo e pediu para que ela saísse para ele tomar banho e ver se melhorava que assim que tivesse bem iria a casa dela e passar o resto do dia com ela. Ela cismou que tinha que olhar de baixo da cama. Ele jogou uma toalha para mim sem ela perceber e eu me cobri correndo enquanto ela abaixava. Ele conseguiu fazê-la ir embora. Sai da cama e fui direto para o banho com ele, mesmo com tudo que aconteceu só fez aumentar nosso tesão, debaixo do chuveiro c voltamos a nos pegar e ele me chupou, e me deixou louco, virei ele e coloquei contra a parede e meti fundo nele eu o possui e enchi de muito tesão ele dizia e repetia que queria mais e mais, pediu para que eu o dominasse sempre.ele gemia e me fazia gemer mais e mais, não demorou muito ate ele gozar e gemer cada vez mais alto cheio de tesão e me deixando a chegar ao orgasmo logo em seguida sentia meu pau jorrando leite dentro daquele cu apertado e quente gemíamos juntos ele suspirava e se tremia de muito tesão enquanto eu o beijava, foi a melhor transa que tive.

Nunca tinha passado por isso. Hoje toda vez que da nos saímos e transamos, parece uma conexão entre-nos, nosso sexo cada dia fica melhor...

Espero que tenham gostado de minha experiência. Comentam ai se não curtiram Tb.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive tecsexy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muito bom espero que cont contando suas aventuras nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo! Se quiser teclar me mande um recado em manoelcs2@gmail.com e fale quem é, o nome de usuário daqui da casa.

0 0