Olá , bom eu me chamo Wellingtton (sim é com dois t's) , sou branquinho , corpo não muito forte e não tão magro apenas normal , tenho 21 anos.
Bom tudo começou quando eu , meus pais e meus irmãos nós mudamos para São Paulo,pois meu pai havia encontrado um
trabalho melhor que daria para sustentar nossa família .
Na época eu tinha 16 anos é estava cursando o primeiro ano do ensino médio já tinha feito amizades e até amores inesquecíveis em BH onde eu mora antes com meus pais , pra mim foi difícil largar tudo , e vir para SP , confesso que peguei até uma certa raiva da cidade pois achava que ela era a culpada de eu estar infeliz .
Quando chegamos em SP já tínhamos um pequeno apartamento eu teria que dividir meu quarto com meu irmão gêmeo como sempre foi e meus pais se apertariam com meus irmãos menores .
Logo de primeira meu pai quis nós matricular em uma escola próxima de casa meu irmão estava todo empolgado para começar logo já eu bom fui com a cara amarrada junto com o meu pai fazer a matricula .
Era tudo muito estranho pois eu não sabia como eu iria me adaptar as pessoas daquela escola .
Já dentro do carro meu pai me pergunta
- Ainda com está cara amarrada ?
Eu apenas o olho e tento disfarçar e dizer - Não pai está tudo bem .
Mais ele como sempre muito grosso e compreensível me disse - Logo você conhecerá pessoas novas e quem sabe uma namoradinha .
Eu apenas o olhei com um olhar de deboche e concordei com a cabeça
Chegamos a escola parecia um lugar encantador aos olhos do meu pais mas para mim parecia apenas uma prisão onde eu ficaria cercado de desconhecidos e patricinhas metidas #UFF.
Enquanto o mineirinho aqui estava abobado com a escola meu pai ja havia entrado e já estava sentado .
Eu fui atrás dele correndo , como se tivesse que encontrar um anjo da guarda (risos) , mais naquele momento foi quando eu encontrei o verdadeiro ANJO .
Na correria eu acabei esbarrando em um menino do 3º Colegial , eu o olhei dentro dos olhos , ai aqueles olhos verdes , e logo em seguida acordei do sonho e pedi desculpas
- Me desculpe , sou muito desastrado .
- Acho que você deveria andar e não correr
Na hora fiquei com tanta raiva da grosseria dele que quase me enterrei em um buraco
#CONTINUA