Depravação em dose dupla

Um conto erótico de Marie Scarlet
Categoria: Grupal
Contém 458 palavras
Data: 02/12/2012 17:52:07

Me chamo Marie, tenho 25 anos, sou filha de franceses criada no Brasil, desde os 8 meses de idade. Sou baixa, branca e tenho olhos bem verdes. Sou uma falsa magra e tenho peitos fartos.

Desde os 15 anos tenho vida sexual ativa, sempre senti muito tesão desde cedo. Sempre me esfregava nos meninos e meninas da escola, até que aos quinze fui desvirginada deliciosamente por um namoradinho. Ele era inexperiente, como eu, mas foi muito gostoso.

Enfim, vim contar como, neste ano, eu realizei meu grande desejo: ser penetrada por dois ao mesmo tempo.

Foi na chácara da minha família, apenas eu e dois amigos fomos para passar o fim de semana, já que minha família inteira estava na europa. Os três estávamos com más intenções, uma coisa meio velada. Somos amigos há bastante tempo, rola sexo e um sabe do outro. Então, resolvemos cuidar da chácara do papai para ele.

Chegamos numa sexta a noite, som ambiente, tomamos vinho, conversamos, ouvimos música. Sentamos os tres no sofá, eu no meio dos meus dois deliciosos amigos, altos, corpos atléticos como o meu, q sempre fui e serei muito ativa.

Até que veio aquele silencio bem eloquente e um pegou meu cabelo e me beijou. E o outro veio e fez o mesmo. Ambos chegaram mais perto de mim, ngm falava nada. Apenas nos tocávamos.

Beijei muito meu amigo mais moreno, e senti o outro se esfregando em minha bunda. Estava louca de tesão já, me virei para ele e esfreguei minha xoxota e o beijei na boca. O outro me sentou em seu colo e foi um sanduíche de roupas.

Estava com muito tesão, quando o louro foi abrindo minha camiseta e o outro me beijando, me deixei nas mãos deles. E que mãos. O moreno desceu por dentro da minha calça e começou a apertar meu clitoris, enfiou o dedo e comçou a girar. Fui à loucura. O louro puxou minha calça e a calcinha foi junto, senti medo. O pau dos dois já estava de fora, ambos me sarrando até que não aguentei e engoli uma pica deliciosa, q me encheu toda a boca. E o outro levantou meu quadril, abriu meu bumbum e enfiou a rola na buceta. Senti aquela delícia escorregando dentro de mim, até o útero, enquanto chupava com a boca cheia de saliva a outra delícia. Gozei, gozei apertando o gato dentro de mim.

Os dois me chamando de safada, o que estava na minha buceta veio pra boca. Senti meu gosto no pau dele e o outro foi me comer por trás, ainda pela xoxota. Ele era grande, grosso. Chupei chupei e o gato da boca gozou na minha boquinha e o outro na minha buceta. Mas eles queriam mais...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Scarlet a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Continue o conto muito bom mas conte alguns detalhes aumenta o tesão. Leia meu conto

0 0
Foto de perfil genérica

És maravilhosa demais. Leia minhas aventuras e me adicione: envolvente47@hotmail.com . Beijos.

0 0