Olá, já publiquei uma história, agora outra que aconteceu uns meses antes, estava nas férias passando do 2° para o 3° ano do 2° grau, mas como estava 1 ano atrasada, já tinha 18..
Victor, era o nome do sujeito, professor de matemática, o mais novinho da equipe, 26 aninhos, 1,82 cabelo preto lisinho, olhos verdes, todo bombadinho, um gato! O mais cobiçado pelas meninas..
Eu nunca liguei muito pra ele, minha paixonite era pelo outro professor com o qual namoro hoje e fiquei uns meses depois deste dia.. enfim.
Estava com umas amigas numa boate do rio de janeiro, lugar super divertido e tal, e já o tinha visto na fila da entrada, mas só fui cumprimentá-lo lá dentro.. primeiro só um "oi, tudo bem?" depois começamos a conversar e já notei que ele me olhava diferente, ficamos tanto tempo de papo q minhas amigas e os amigos dele se afastaram e ficamos a sós. como era a 1a vez que ia naquela boate e contei a ele, ele me levou para "conhecer" a casa noturna, fui com ele até um cantinho escuro e bem isoladinho, fomos nos aproximando e começamos a nos beijar, eu sentia um tesão vindo dele muito grande, e como sempre fui meio safadinha, correspondia.. começou a viajar suas mãos pelo meu corpo, e eu pelo dele, botou a calcinha pro lado, e começou a acariciar minha xota, já toda enxarcada, e enfiou 1 depois 2 depois 3 dedos, e perguntou assim: tu num é virgem não?
daí eu ri pegando a mão dele e posicionando direitinho no ponto G dizendo.. não, prof, isso vc não precisa ensinar haha!
Nisso ele tirou a mao e senti apenas um volume por cima da calça dele... abaxei-a com vontade e comecei a chupá-lo com força, apertando bem aquela pica gostosa e dando umas mordiscadas de leve, ele foi à loucura, e senti seu gozo todinho na minha boca delíícia, ele me deitou no chão daquele quartinho isolado, e arrancou com toda rapidez minha calcinha e começou a fazer meu grelinho rosado de jujuba, chupando e mascando levinho, comecei a delirar, e gozei liiitros na boca dele.. nisso ele segurou me bum bum abriu um pouco mais minhas coxas e enfiou com toda força possivel, gemendo assim: sua safaaada, vou te comer aqui e agora!!! virei e comecei a quicar no pau dele, os dois num gozo forte e profundo, logo voltamos a nos beijar, e eu disse que tinha sido maravilhoso!
Mas não achava minha calcinha. ele disse: peguei, agora é minha, vai voltar sem calcinha pra casa piranha! não entendi por que.. mas ele disse que queria guardar de recordação da 1a aluna que ele comeu 6=
deixei, dei um ultimo selinho nele e fui procurar minhas amigas, não contei nada a elas hehehe gauardei esse segredinho comigo e vim dividí-lo com vcs (=
Espero que tenham gostado!!
Beijos da Mini Engenheira