Boa noite gente linda, obrigando por estarem acompanhando minha historia que dia a dia estou postando para vocês. Neste capitulo a historia vai começar a seguir um novo rumo , já saia da retrospectiva da minha primeira infância . agora vocês irão ver como foi a minha adolescência. Enfim espero que gostem, e comentem muito, e quem quiser deixar o MSN ou algum contato,ficarei mega feliz, pois amos conhecer novas pessoas .
E pra não perder o costume ....
‘’ Quis se adornar
Quis se enfeitar
Vestido e salto
Enfim pra si tomou
Se transformou
Se arriscou
Reinventou
E gostou
Ele se transformou
Precisou correr
Uma vida pra entender
Que ele era assim um
Comum de dois .
Quando apontam aquele olhar
Ele sabe e deixa passar
O salto dói, ele sorri
Mas machucava ter que omitir
Prazer e dor de ser mulher
Por essa noite é o que ele quer
Degusta bem, bem que valeu
Ele se transformou...
(Eu me transformei...)
continuandoE assim adormecemos abraçados um com o outro...
PARTE VIII
Amanhecendo dia , e deitado com o meu ‘’irmão’’ não poderia ser melhor , ao estar envolvido nos braços dele me sinto , protegido,e amado. Não só por ele mais por toda aquela família que me acolheu .
Ainda deitado nos seus braços , comecei a reparar como ele é lindo , ele possuía uma beleza singular , mas encantadora .
Com uma pele morena , um rosto fino, mas sem perder os traços masculinos, possuidor de uns olhos verdes escuros, uma boca fina, e um pequeno nariz , e os cabelos negos todo bagunçados .
E para completar um corpo magro , mais porem um tanto trabalhado , tudo isso se resumia aquele menino de apenas 16 anos de idade , que agora estava se portando como um adulto , me consolando e protegendo dos meus medos,
Em um impulso , passei as mãos em seu rosto , após sentir minha pele em contato com a sua , sinto um calor estranho ,uma vontade de ficar ali deitado com ele o tempo todo de sentir seu corpo quente junto com o meu , me sentia bem ao lado dele.
Acariciando seu rosto ainda e perdido em meus pensamentos , sinto sua mão afagando meus cabelos , e levo um susto , ainda envergonhado , com minha atitude só consigo dizer:
-Me – me desculpa , disse gaguejando .
- ei não precisa se desculpar , estava tão bom , só queria retribuir , ele me diz sorrindo com aquele sorriso lindo .
Em meios a caricias continuamos deitados ate que dona Vera nos surpreende entrando no quarto, ao ver a cena de nos dois La ele se assusta e nos pergunta :
- o que esta acontecendo aqui , Renato exijo uma explicação coerente .
- mãe não foi nada de mais , para de pensar besteira, só vim entregar aquela foto que o pai trouxe , aquele dia lá do hospital , pensei que ele vendo a foto se sentia um pouco melhor ,mais me enganei ele ficou mais pra baixo , então fiquei aqui com ele ate ele dormi, mais acabei dormindo também ,foi só isso, ele disse num tom afirmativo.
- ok mocinhos , agora levantem e vamos tomar o café , e você senhor Renato vou ficar de olho , agora vão La que hoje o dia vai ser longo pra você ouviu Hique , ele nos disse séria .e nos deixou a sós no quarto.
Levantamos , o Renato se dirigiu para o seu quarto em quanto fui ao banheiro fazer a minha higiene matinal ,
Tudo feito desci para a mesa , onde Vera já estava servindo o nosso café , começamos a comer , a principio todos estavam em um silêncio fúnebre .
Ate que foi quebrado pelo Arthur , perguntando se eu tinha planos em engrenar em uma vida acadêmica , e se eu já tinha alguma opção em mente e que realmente queira fazer.
Fico quieto , por uns instantes , pensando , minha mente dizia que não ,que eu não estava preparado ainda , mais meu coração , me obrigava a aceitar aquela ajuda , que ele estava me oferecendo, e também lembrei da minha mãe , que sempre dizia que o sonhe dela era ter um filho ‘’douto’’ , após pensar um pouco respondo ;
- sim , eu tenho , meu sonho e ser professor ;
Boa escolha filho , mais você já sabe de qual disciplina você gostaria de lecionar .
- olha Arthur , gosto muitos de números , contas, e também sou apaixonado pelo universo , e isso me confunde um pouco .
- interessante , mais isso cabe a você decidir o que será melhor , vamos hoje ainda te matricular em cursinho preparatório , e lá você vai se encontra em questão a sua profissão que deverá seguir .disse ele sem tirar os olhos de mim .
- muito obrigado pelo o que estão fazendo por mim ..
-não precisa agradecer meu filho , só quero que você me prometa , que vai crescer na vida, segui seus objetivos, e o mais importante não deixar nunca mais ninguém pisar em você , lute e seja forte .
- sim Arthur , eu te prometo que vou dar a volta por cima.
Acabamos com o café da manhã , e se retiramos da mesa , e nesse tempo que eu estava ajudando a Vera com a bagunça ele me diz :
- Hique após acabarmos aqui , vamos ao shopping , comprar roupas para você , e passar no cursinho para fazer sua matricula ok.
- sim Vera , vou subir me arrumar então .
- tudo bem querido vai lá.
E assim me encaminho , para meu quarto , e ao chegar no corredor que da acesso ao quarto , vejo uma cena que mexeu com meu interior.
.
.
Ao passar em frente ao quarto do Renato , vejo que a porta esta entre-aberta , e vou ate lá falar com ele , no que me coloco em frente a porta o vejo somente de cueca. Aquela cena me deixou completamente atordoado ,pois ate então nunca tinha visto nenhum outro homem semi nu , em minha frente , antes que ele pudesse me ver eu saio correndo para o meu quarto.
Ao chegar , entro correndo para o banheiro , o mais intrigante e que eu havia ficado excitado, e ao mesmo tempo com nojo de mim mesmo. Como poderia sentir- me , excitado pelo meu ‘’irmão’’, isso era errado.
Tentei me concentrar no que eu estava fazendo , e logo ouço sendo-me chamado pela Vera.
- querido , já esta pronto , vamos logo que temos o dia inteiro pela frente .
- já estou descendo Vera,
- ok querido , há e passa no quarto do Renato e chama ele também , que ele vai conosco .
Ao ouvir a nome dele , meu corpo se arrepiou todo, estava me sentindo estranho , mais não sabia exato o que seria , assim fiz passei no seu quarto e descemos juntos, ao chegar na sala a Vera estava nos esperando .
- prontos , ela nos disse.
-sim .
Então vamos ,saímos de casa, e entramos no carro, nossa cada dia que passava eu ficava mais apaixonado por essa cidade , nossa era linda , embora eu tenha visto somente uma vez . desde que cheguei na minha nova ‘’casa’’.
O carro ia pegando mais velocidade , e novas ruas ,novas paisagem , vão surgindo, eu estava maravilhado com tamanha beleza , dos edifícios que se erguiam alto, era ruas e mais ruas , pessoas passeando, a pé , de bicicleta, era tudo novo e muito lindo .
Enfim paramos , em frente um enorme shopping da cidade, fiquei besta com tamanha beleza . entramos .
Nossa ao colocar meus pés pela primeira vez num local assim , foi divino, inúmeras lojas de diversos departamentos , e modalidades , começamos há andar por aquele mundo do magnífico . entramos em varias loja , olhamos muitas vitrines, mais não eu conseguia me agradar com nada .
Mais eu sabia o por que nada me agradava , ela estava me levando em loja de roupas masculinas .(E se eu não gosto de coisas de menino, vou brigar com minha alma pra que)não sei se demonstrei alguma reação , mais vi que ela parou e veio falar comigo.
- querido , você ainda não gostou de nada , ou estamos vendo roupas errada, pra você?
Envergonhado respondo:
-estamos em lojas erradas, desculpa Vera.
-Não se envergonhe em ser quem você é meu filho, nos te aceitamos da maneira, que você for, então vamos já sei qual loja deve te levar, lá você irá se encontrar.
E assim nos encaminhamos para a loja que ela me disse, nossa era incrível linda , tina roupas uma mais linda que as outras. E ali finalmente eu me senti bem , com o ambiente , o mundo feminino era o meu lugar ...
Passamos praticamente o resto da tarde naquela loja , experimentei muitas roupas , calçados, enfim dia a dia eu ia me descobrindo , tudo bem que no período que passamos no interior da loja , eu sempre via pessoas me olhando ou cochichando , e apontando para mim .Talvez estivesse pensando , o que é ‘’aquilo’’ ali provando roupa de mulher , e de homem ao mesmo tempo .
Ate uns anos atrás eu era taxado como andrógeno ou seja a mistura dos gêneros , cujo uma pessoa INDIFERENTE DO SEXO usa roupas tanto femininas e masculinas em um único modelo.
E era assim que me vestia , calças femininas , com camisetas masculinas, e o cabelo longo. Eu era considerado o esquisitocontinuagente to tentando aumentar o tamnaho para vocês, mais foi complicado heim, nao tava conseguindo escrever , quebrei a unha .kkkk
mais obrigada por lerem , e beijinhos do Hique ..
qualquer coisa já sabem né.
carlos_adrielle@hotmail.com.