Como sempre obrigada pelos votos e comentários então vamos a continuação
Pai: O que significa isso?
Bianca: Papai o que o senhor está fazendo aqui e ainda mais sem avisar que vinha
Pai: Não importa, você minha única filha tão bonita ser lésbica eu não acredito
Bianca: Pois então acredite, pq é isso que eu sou
Eu: Calma senhor eu posso explicar
Pai: Eu não quero explicação e cale a boca e vc Bianca vem comigo e vcs duas vão vestir algo
Bianca: Pois eu não vou vc não manda mais em mim eu sou de maior eu sou adulta eu posso fazer o que eu quiser e q eu bem entender. Falou Bianca levantando a voz para seu pai
Pai: Olhar aqui Bianca ou vc vem comigo por bem ou por mal ou eu vou te mostrar quem é o seu pai
Bianca: Eu não vou não e além do mais o que me importa saber quem é esse velho feio e barrigudo. Quando Bianca falou isso eu olhei rapidamente pro seu pai com medo com uma cara dizendo fudeu. O pai de Bianca olhou pra Bianca desapontado e logo tiro o cinto q estava em sua calça e disse:
Pai: É né então é assim né Bianca q vc... Olha garota vista uma roupa e saia daqui que eu e a Bianca vão ter um assunto sério rapidamente vestir minha roupa e sai sem olhar pra traz e ouvi Bianca dizendo:
Bianca: Não Pai o senhor não pode bater em mim. E logo ouvo sons de cinturada na perna no braço e sons de choros e gritos e logo fui me aproximando da porta e fui embora pra casa toda triste e chorando. Eu não conseguia dormir e nem comer direito só pensando na Bianca apanhando. Quando amanheceu logo tomei café da manhã e fui correndo pra escola quando cheguei na sala ouvia coxixos todos os alunos estavam sentados esperando a Bianca chegar e logo veio a diretora e diz a Bianca não vai mais pq ela mudou de cidade.
Quando ouvi isso meu coração parecia que tinha parado e logo sinto uma mão sobre meu ombro e vejo que era o Leonardo me consolando dizendo:
Leonardo: Nossa q babado amiga, deve que vc tá arrasada eu sabia q vc gostava muito dela.
Eu: Que nada Leonardo era só fantasia mesmo
Leonardo: É mais as fantasias pode se torna realidade
Outro professor de matemática entrou na sala e Leonardo ficou de boca aberta com o professor e me cutuca e me diz:
Leonardo: Olha só Kuistia que gatinho
Eu: é e vc gosta dele
Leonardo: tá brincando eu amo ele
Eu: É mais tem q saber se ele é gay
o professor de matemática era branco alto de mais ou menos 1,76 de altura ele se chamava Caio 32 anos de olhos verdes cabelos pretos e Leonardo era Moreno de cabelos castanhos 1,70 olhos pretos e muito exibido
Leonardo: É isso q é difícil de saber demos risos e saímos da sala a aula já tinha acabado e Leonardo disse q ia ali na secretaria renovar a matrícula e voltar eu disse okay quando eu ouvi um psiu quando olho pro lado eu vejo.o Caio me chamando pra entrar na sala e fui ver não tinha ninguém quando derrepente ele me puxa rapidamente pra sala encosta a porta e diz:
Caio: Eu soube que vc gosta da Bianca né. Falou ele me agarrando forte
Eu: Claro q eu gosto dela ela é minha amiga
Caio: Será?
Eu: Não sei do q o senhor está falando
Caio: Não seja tão cínica sua lésbica vadia,puta
Eu: O q... E ele me agarrou mais ainda e me beijou com vontade. Quando eu ouvo uma voz dizendo Kuistia.cadê vc. Ai eu vejo a porta abrindo e vejo o Leonardo olhando o Caio me agarrando e sem dizer nada ele saia da sala correndo chorando e falei Leonardo esper... E mal terminei o Caio me puxa de volta pra ele e logo sou um tapa na cara dele e saio correndo atrás do Leonardo pra tentar explicar o que aconteceu.
Continua...