Oi, oi, oi, galera. Inicio aqui uma nova série: Revanche. Pode parecer meio batido o tema “vingança”, mas vou iniciar, pois essa série é uma mistura de tudo pra mim. Ela é baseada em alguns fatos que aconteceram comigo realmente. Ela é uma espécie de fanfiction e remake do seriado americano Revenge (que eu sou viciado hahaha). Ela é fruto de várias vontades e imaginação. E to tentando escrevê-la com todo cuidado e carinho \õ/
Como já sabem do meu problema de letargia, rs, já adiantei uns 7 capítulos para não ter problema e demora pra postar. Permanecerei no esquema de seriados em forma de contos. Evitarei contos longos, (problema que identifiquei com CDAC), e postarei capítulos em 2 ou até 3 partes, se precisar. Aceito e quero muitas críticas, pois desconfio de elogios haha E abaixo, a sinopse. Amanhã já pretendo postar o primeiro capítulo õ/ Valeu
Na pacata e pequena Ilha-Cidade Capeside, no Sul do Brasil, vive David Calvin com seu pequeno filho Armando. O dois tem um ótimo relacionamento e entrosamento, e tentam se virar sozinhos após a mãe de Armando desaparecer deixando apenas uma carta de despedida. David trabalha como braço-direito do casal Corando e Victória, que governa a cidade, e tem um relacionamento secreto com Victória. Apesar do relacionamento com David, Victória não esconde de ninguém a ambição que tem de transformar Capeside em um país independente. E ao descobrir a traição da mulher, Conrado traça um plano de eliminar David e realizar o seu grande desejo. Para isso, ele usa a ambição da mulher, que renuncia seu amor por David em troca do poder com Conrado.
Capeside é acusada de particionar um ataque terrorista. Brasileiros, na tentativa de lavar suas mãos, acusam Capeside de ter um esquema e governo próprio. E Conrado e Victória, conseguem livrar-se de toda a culpa depositando-a em um nome, um homem: David Calvin. E com isso, Capeside declara sua independência do Brasil, tornando-se um país.
David é levado preso para o EUA e seu filho Armando, com apenas 5 anos de idade, torna-se a próxima vítima do casal Conrado e Victória. Armando tenta contar com a ajuda de tio João. Tio João é um rapaz de apenas 22 anos que trabalha como mecânico, e a noite, pra ganhar um dinheiro extra, ele ensina matéria para algumas crianças. E uma dessas crianças é Armando. Por quem tio João sente um enorme carinho e afeto, mantendo uma incomum amizade com o menino. Porém tio João não consegue impedir Conrado e Victória, e o casal leva Armando.
Armando é jogado em um centro de cura gay clandestino no EUA. Lá, ele sofre bastante nas mãos dos enfermeiros, que o torturam, raspam sua cabeça, e sofre nas mãos de outros detentos, incluindo o diabólico Emmet. E lá Armando cresce ouvindo que o responsável por ele estar ali é seu pai David. Porém, o menino cresce e mais velho, consegue fugir e passa a sua juventude nas frias ruas americanas, se prostituindo e se drogando. Até o dia que ele reencontra alguém que muda toda a versão da história que ele ouviu em toda sua vida. E é a partir desse encontro que nasce o desejo de vingança.
Estabilizado e bem-sucedido, Armando volta a Capeside adotando o nome de Emmet Thorne. Lá ele terá que encarar seus arqui-inimigos Victória e Conrado, seu antigo amor e desejo por Tio João, sua forte atração por Daniel (filho de Conrado e Victória), as vilanias do bissexual Thiago (melhor amigo e apaixonado por Daniel) ou até mesmo a culpa em ter que destruir a vida da pobre Ellen (namorada de Daniel). Porém nada disso desfocará Armando do seu principal objetivo: Destruir todos aqueles que incriminaram seu pai, acabaram com sua vida e abalar com todas as estruturas de Capeside.
Preparem-se... Pois está na hora da Revanche! A vingança nunca teve um sabor tão amargo.
contadordeserie_rj@hotmail.com