Aqui Estamos Nós... Parte 04

Um conto erótico de Jonas
Categoria: Homossexual
Contém 678 palavras
Data: 19/01/2013 23:39:47

Hoje irei contar a historia um pouco diferenteMinha mãe sempre sonhou em ter a casa cheia de netos, meu irmão mais velho, tem dois filhos, um casal.

Ele nao pensa em ter mais. Ja minha mae ficava em cima de mim, falando falando para todos que eu teria muitos filhos, Ela sempre quis ter netos, ate hoje ela me liga e pergunta se a cegonha esta vindo.

A minha família sempre foi muito conservada ao tradicional, meus pais eram muito religiosos, na verdade o meu pai seguia a bíblia nas pontas dos pés, minha mãe nao era tao " Facinada" mas sempre aceitava o que meu pai falava.

Meu irmão não ligava muito para essas coisas, sim ele ia para a igreja, mas nao se sentia precionado com as regras da mesma.

Ele sempre seguiu o que era certo (Para ele), nunca poderia ter tido um irmao tao bondoso, protetor, carinhoso, irritante, ou seja ele era tudo isso sempre brigavamos mas sempre estavamoa juntos.

Ele me protegia em tudo.

Ja meu pai ele queria que aprendessemos a se virar sozinho, na escola, onde sempre tinha aqueles idiotas que se aproveitavam dos mais fracos, meu pai nao conversava com os pais deles, ele me dizia que eu tinha nascido com um pênis e um par de bolas mo meio da minha perna e assim teria que resolver meus próprios problemas.

Isso me irritava, os garotos eram bem mais fortes e mais velhos do que eu.

Meu irmão iria contra todas essas regras dele. E sempre me protegia.

Um dia na escola um cara muito idiota queria me bater apenas por que eu tinha o encarado. Meu irmao bateu nele.

Ele me disse que sempre que precisasse era para contar com ele, qualquer coisa, eu nao sei se ele desconfiava com algo, eu acho que nao, pois nem eu naquela epoca sabia o que eu gostava.

Voltando na minha mae, ela sempre nas conversas, perguntava quando nos dariamos netinhos para eles.

Eles sempre me encinaram que algumas coisas sao erradas, como se drogar, beber, se prostituir, e ter relação com a pessoa do mesmo sexo. Quando estamos em qualquer lugar e aparecesse um casal gay, meu pai saia do local, ele nao suportava homossexuais ,eu nao sei se ele é homofóbico.

Poderia uma pessoa ter roubado ou matado, meu pai conversava com a pessoa, mais se ele souber que ela era gay....

É dificil acreditar que ele respeitava, ou melhor ele dava confiança para alguem que é assassino do que para um gay.

E eu cresci com isso que ter relaçao com a pessoa do mesmo sexo, era errado. Eu nunca despresei ninguém mais eu nunca pensei que eu estaria nessa situaçao.

Tudo o que minha família mais odiava era o que eu estava me tornando. Eu nunca pensei que um dia seria tratado na cama como uma mulher e ao mesmo tempo adorar isso.

Eu sei que eu gostava do Bruno, mais eu era homem, eu acabei de conhecelo e...

Deus por que a vida tem que ser complicada?

Eu teria que escolher entre duas direçoes diferentes onde os dois lados as pessoas eram importantes para mim.

#FAMILIA.

#BRUNO, VIDA PROPRIA, MEU FUTURO.

Olho para o lado e vejo ele deitado em perfeição a sua beleza. Mas eu precisava de um tempo para eu pensar.

Me levanto e tomo um banho, quando saio do banheiro ele estava sentado na cama, com um sorriso no rosto.

BRUNO — Vem deitar, hoje nao vamos trabalhar... Vem....

EU — Bruno eu preciso ir embora. Eu tinha que me segurar para nao pular na cama com ele.

BRUNO — Mas amor...

EU — Bruno essas coisas sao novas para mim, e como voce me chamou agora, se voce me ama, me da um tempo, eu preciso ficar sozinho.

BRUNO — Se voce deseja... Eu te amo, mas quer que eu leve voce?

EU — Nao precisa, eu apenas .... Tchaw Bru....

Eu sai do apartamento dele.

E agora o que eu devo escolher?

Uma coisa eu sei eu nao vou esolherBom pessoal mais uma parte. Beijos comentem e votem, .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sanoj a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Perolá Certissima minha Linda! Eu te apoio por mais doloroso, o Amor sempre é a melhor opção e pais dele deverião saber que Jesus morreu por Amor, e se necessario assuma-o Amar não é errado e Sim Louvável 10

0 0
Foto de perfil genérica

Ah... Jonas. Pq tão curtinho? Eu não sei se o seli_fofao e o caius estão certos. Tem pais que são tão presos ás convenções que preferem excluir os filhos da vida á aceitar a homosexualidade. Mas concordo que amor é amor e por mais caro que ele custe sempre vale a pena. Parabéns pelo conto meu lindo. 10

0 0
Foto de perfil genérica

meu caro selo_fofao esta certo vc deve ficar com quem te ama ou seja o bruno e tua familia deve aceitar pois se ela te ama ,te ama do jeito que for , essa e minha opnião , nota 10 ! continua logo !

0 0
Foto de perfil genérica

Jonas quero dizer Caiu #Bruno, vida propria, meu futuro. Se a tua famila te ama com o tempo aceita, agora o amor verdadeiro você tem que agarrar quando passa. Eu não sei como é isso como já falei minha familia super apoiou, mais se eles não tivessem apoiado eu deixaria tudo para trás por causa do Clark, ele é o meu amor e se minha familia me ama me aceitaria. Acho que você tem que pensar assim quando escreve. Adorei esperando a continuação. Como sempre 10.

0 0