Não Era Você Que Eu Queria - Parte 05 - 2' Temporada

Um conto erótico de Wish
Categoria: Homossexual
Contém 1090 palavras
Data: 20/01/2013 13:05:59
Assuntos: Homossexual, Gay, Romance

Eu ainda estava com raiva.

Raiva de mim por ser tão ciumento e Breno esconder coisas de mim.

Raiva de Breno por esconder coisas de mim.

O joguei no chão,fazendo um pequeno baque surdo de suas costas no tapete.Eu o tinha deixado apenas de cueca e já via sua adoravel ereção.

Eu o queria,mas não conseguia tirar da cabeça aquele babaca tocando no que é só meu.Beijei Breno com força e passei a fazer uma competição mental com o tal "João" e mostra-lo que o unico que pode e consegue dar prazer a Breno sou eu.Mordi,chupei,lambi com todas as forças a orelha de Breno.Minha lingua desceu lentamente até seu mamilo e o mordi,fazendo Breno gritar de dor.Antes dele reclamar mais,enfiei a mão dentro de sua cueca e apertei de pau delicioso.Rapidamente fiz a dor virar prazer...

Levantei e sentei Breno no sofá com as pernas abertas,arrancando-lhe sua cueca.Cai de boca em seu pau fazendo minha lingua dançar em seu cuzinho e se divertindo em seu saco.Apertava a bunda de Breno com força,Breno nem parecia saber o que estava acontecendo.Fiquei de pé,tirei minha camisa,abri minha calça e deixei Breno me olhar.Aquele olhar é apenas meu.Quando me vi no espelho da sala,na escuridão da noite,só consegui ver o lado mais feroz do meu desejo.Tirei minha calça e rapidamente Breno veio me chupar.

A carinha com que ele me olhava só me dava vontade de ser mais cruel,mas sabia me controlar.Breno ainda não estava pronto,mas eu sei que quando estiver será mais sensual e prazeroso que nunca.

Aquela boca quentinha e uma lingua que ia pra todo lado...Breno sabe o que fazer e faz...

Senti que gozaria a qualquer momento.Debrucei Breno no sofá,levantado aquela bundinha carnuda,dei uma mordida de deixar marca ,passei a fode-lo com a lingua e masturba-lo.

-Maaa....Maaaaaa....aaaaaaaau..ahhhh....

Seu gemidos me deixavam com mais tesão.Sem ao menos perceber,meti meu pau todo de uma vez.Quando coloquei tudo,percebi que fiz isso sem proteção e sem aviso prévio a Breno.Quando tirava-o de dentro,Breno suspirou baixinho e sussurou:

-Não tira...continua...me come...

Não pensei duas vezes e fui com todas as minhas forças.Sentia o suor de nossos corpos se misturando e nossa respiração em coral.Breno mordia o sofá e gemia cada vez mais alto.Comecei a imaginar os vizinhos nos ouvindo e fui com mais força pra garantir que ouviriam Breno sendo amado por mim.Em algum momento depois,vi a almofada da minha mãe se enchendo de porra dos jatos que saiam de Breno.Ele estava exausto e eu também,segurei seu corpo junto ao meu,beijei-o e gozei dentro dele.Sem trocar uma palavra,dormimos no chão mesmo.

Acordei com o toque do meu celular.

-Alô?

-Oi filho!

-Bom dia.

-Bom dia nada,já é boa tarde!

Olhei o relogio da sala e vi que já era três da tarde.Breno dormia confortavelmente em meu peito.

-Eu quero saber se eu já posso voltar pra casa?

Olhei em volta.Tinha roupa molhada e espalhada pra todo canto,uma almofada suja,coisas quebradas e dois rapazes dormindo no chão depois de uma otima transa.

-Vem daqui umas três horas.O jantar vai estar prontinho.

-Ok...eu quero lasanha!

-Tudo bem,eu faço...muito obrigado mãe.

-Tô aqui pra isso...té mais!

Mamãe desligou.Fiquei obsevndo Breno dormir.Tanto eu quanto ele estavamos repletos de arranhões,chupões,marcas demordidas pelo corpo,mas Breno tinha muito mais.Lentamente ele foi acordando.Sorrimos um pro outro e sem trocar uma palavra,levantamos e arrumamos tudo.Quando Breno se se debruçou para pegar uma camisa,toda a minha porra dentro dele escorreu por sua perna.Rimos e caminhamos até o banheiro.Fizemos mais algumas safadezas durante o banho,fomos até o meu quarto e nos deitamos nus e abraçadinhos.

-Breno?

-O que?

-Eu...quero pedir desculpa.Eu confio em você.

-Obrigado.Eu te amo.

Breno começou a rir baixinho.

-Do que você tá rindo?

-É que...agora eu consigo dizer isso facilmente.

Abracei Breno mais forte.Peguei sua mão e apertei.

-Breno,o que nós temos vai durar pra sempre.

-Promete?

-Com todas as minhas forças...eu te amo muito...muito mesmo.Somos destinados um pro outro.Eu sempre vou acreditar,amar,confiar e ouvir você.

-Isso é uma promessa?Pois um dia eu vou cobrar.

-Pode cobrar...

Sorrimos e nos beijamos.Quando tudo estava esquentado....

-MAURICIO CADÊ MINHA LASANHA?!

-Acho que minha mãe chegou...

Nos dias que se seguirão,passei a buscar e levar Breno para o curso.O ano chegava o fim e em poucas semanas chegaria o resultado final nas turmas de terceiro ano.Eu estou tranquilo,já que tenho as melhores notas da turma e Breno apesar de ser um aluno de notas médias também está confiante.Ele estava realmente empolgado com o jogo que ele desenvolveu e participaria de um concurso para ser escolhido e comercializado por uma grande empresa de jogos.

Breno já tinha uma carreira dos sonho.Mas eu não tinha nada.Podia escolher qualquer um,mas não me via feliz em nenhum deles...o tempo estava se esgotando e eu não encontrava respostas.

No inicio de novembro,Breno recebeu a noticia que seu jogo estava entre o finalistas.Saimos para comemorar em um barzinho aconchegante e divertido.Enquanto jantavamos,escutei a voz feminina que eu conheceria em qualquer lugar dom mundo.

-MAURICIO?!

Olhei e a vi.Com seu cabelo preto comprido até o meio das costas,camisa baby look do Green Day,jeans preto e pra completar um All Star.Mesmo com esse visual,ela ainda é muito sexy.

-Amanda?Quanto tempo!

Ela já chegou me beijando e senti o alcool em sua boca.Senti também o olhar de Breno em mim.Me soltei de Amanda e a apresentei ao meu namorado.

-Não acredito!Você tá namorando um cara!Que legal!Olha Bruno,não se preocupa,porqu entre mim e a o Maumau foi somente sexo!

Breno ignorou ser chamado de Bruno.O cheiro de alcool vindo de Amanda é péssimo.Por fim,um pessoal mais estranho ainda a levou embora.

Breno me olhou com a pior cara possivel.

-Então "Maumau"?Quer me contar algo?

Mamãe cobriu o rosto e começou a rirOlá pessoal!

Sei q andei em falta com vcs...mas inicio de ano sempre é um inferno...

Me desculpe...por favor,continuem acompanhando!^_^

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive WISH a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Simplesmente incrível. genial. sem adjetivos para descrever seu conto. Vou dar 10 por que nao posso dar 100

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa seus contos são perfeitos não tinha lido ainda o Entre ele e eu - Entre eu e ele e por fim li todos achei muito lindo bem escrito e uma história contagiante, notei também que entre um conto e outro existe uma infinita eternidade para postar o próximo peço encarecidamente que não faça isso conosco é perfeito vale mais que 1000 aguardo ansiosa a continuação e desejo toda felicidade do mundo pra ti abraço *-*

0 0
Foto de perfil genérica

Sua história é muito boa, mas sua demora acaba fazendo o sentido da história se perder. Boa sorte na sua escolha de continuar... 10

0 0
Foto de perfil genérica

uow, sr wish, jah vos listava entre os desaparecidos. Fico imensamente feliz com vosso retorno e humildemente vos rogo para que não nos deixe órfãos novamente, ao menos nos agracie como ouvinte em algum conto vez ou outra. Agradeço a leitura, Abraço.

0 0
Foto de perfil genérica

Perdou se não sumir mais. Continua logo.

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns sua história é um máximo.

0 0
Foto de perfil genérica

Sempre acompanhei seus contos e gosto muito deles, mas só comecei a comentar agora.... Estava sentindo falta de sua história, seja bem vindo de volta.

0 0
Foto de perfil genérica

Senti sua falta e realmente começo de ano é uma correria, e que "amor" selvagem desses dois.

0 0
Foto de perfil genérica

tava com saudades de vc Wish adorando a história desses dois

0 0