A Foda com o Veterinário

Um conto erótico de Viadinho adora rola
Categoria: Homossexual
Contém 860 palavras
Data: 20/01/2013 15:22:12

Bom todos já me conhecem sou eduardo tenho 19 anos e isso aconteceu a uns 2 meses, todos os meus contos são reais.

Sou alto moreno bundudo malhado e tenho uma rola deliciosa que ama um cuzinho, como o meu cuzinho ama uma rola arrombando ele. DELICIA

Tudo começou em um tarde de sabado chego em casa da faculdade umas 17:30 horas e tudo estava indo bem quando do nada meu lindo cachorrinho começa a passar mal,ele é bem senssivel levei ele logo no veterinario, o Doutor Carlos, sempre tive tesão por ele, sendo que ele tem minha altura pele branca barba a fazer cabelos pretos, sabe aquele italianos de filme porno, bem esse estilo, chegando lá eu desesperado com o dody no colo, olho para ele e falo:

--E ai Doutor oque aconteceu com ele?

-- Ele pegou uma virose tera que ficar internado aqui na clinica por uns 2 dias! e não sei se se salvara, mais farei o possivel!

Bom deixei o dody internado. Estava triste por meu cachorro mais feliz por que iria ver o Carlos todos os dias,

eu ia no consultorio umas 5 vezes ao dia, até que chegou o dia em que dody receberia alta, fiquei feliz e triste.

Porem eu estava pensando em partir para cima do Doutor Carlos, e tudo parecia a meu favor, no dia que fui buscar o dody ele estava sozinho na clinica e como eu curso veterinaria me ofereci para ajuda-lo. ELE é um grande amigo da familia.

Sendo assim aceitou a minha ajuda na hora, tive que ajuda-lo a dar banho em alguns gatos e cachorros, e como todos sabem dar banho em cachorros não é facil nós molhamos todos, sendo assim ele tirou a camisa, na hora que aquele macho gostoso peludo e pauzudo tirou a camisa meu pau ficou duro feito rocha sendo que ele tinha um peito peludo definido uma delicia aquele caminho da felicidade maravilhoso fiquei puto da vida.

Ele me pede para tirar a camisa também pois eu estava muito molhado, tiro a camisa e começo a falar para ele que ele tinha um peito malhado bem peludo deveria ser um garanhão pegar todas as gatinhas. Foi quando ele me olha bem nos olhos e diz:

---Não só gatinhas gatinhos também.

Foi quando eu olhei para ele e nem pensei beijei aquela boca carnuda com aquela barba, ele retribuiu o beijo e me deixou louco, que beijo gostoso .

beijei ele e depois deci fiquei de joelhos e começei a morder sua rola por cima da calça foi quando ficou dura feito rocha parecia muito grande e realmente era depois eu descobri que media 21cm uma delica bem grossa e cheia de veias dilatadas que faziam mais volume ainda no pau.

--- Doutor carlos fala chuma minha rola dudu chuoa me da prazer me deixa gozar em você!

--- Olho para ele e digo sim meu macho, vou fazer tudo.

Chupei a rola dele por uns 20 minutos ele gemia feito um cavalo.. e que cavalo, do nada ele anuncia para mim vou gozar, eu abro bem a boquinha e ele se punheta até gozar na minha boca, foi uma gozada farta com 9 jatos de pora que não consegui engolir tudo, mais oque eu não engoli não foi disperdiçado no mesmo momento eu peguei a pora que caia da minha boca e passei no meu cuzinho, e soquei dois dedos dentro, foi ai que ele me olhou e disse quer dar o rabinho é viadinho puta do caralho ele me levantou me tascou um beijo de tirar o folego tirou pora da minha boca e cuspiu tudo no meu rabinho me colocando de quatro, como não tinhamos camisinha foi tudo sem, ele olhou para mim e falou vou socar ele encostou a cabeça do pau no meu cu e me fez delirar forçou até que entrou a cabeça, depois em uma só socada ele meteu tudo, apenas dei um grito e mandei ele foder, ele começou forte já me fazendo delirar, eu pedia mais, ficamos 40 minutos fodendo em cima de uma mesa dei de quatro, franguinho assado, ladinho bruços e tudo mais, no final ele acelerou as estocadas e avisou vou gozar quando ele falou eu apertei o cu e ele deu mais uma socada e gozou, de tanta pora que tinha ela vazava pelos lado do pau dele no meu buraco, quando ele tirou eu segurei para não vazar pora ele se deitou no chão e disse dispeja meu leite em mim abriu bem a boca eu eu fui em cima dele relaxei o rabo e a pora caiu toda na boca dele sendo que depois ele levantou me beijos e torcamos pora ele bebeu um pouco e eu um pouco depois ele me chupou até eu gozar gozei na boca dele e fizemos o mesmo. Foi uma delicia, se quizer fazer algo comigo é só adicionar o msn pensar29@hotmail.com e fazemos coisas na web cam e na vida real também,

Beijos no cu com chupada no pau, e muita pora cu e pau para vocês.

Logo logo mais contos das fodas com titio e o amigo dele!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive JKR a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários