Aconteceu com o TOM

Um conto erótico de Bruuninha54
Categoria: Zoofilia
Contém 1195 palavras
Data: 20/01/2013 20:37:58
Última revisão: 20/01/2013 21:15:01

Aconteceu...

Este é o meu primeiro conto, resolvi escrever para compartilhar um pouco do que estou sentindo.

Tenho 1.... anos (infeliz mente não vou poder publicar a minha idade por questões particulares do site), me chamo Bruna, sou morena, 1,60, seios médios, pernas torneadas, bumbum normal, me acho bonita, enfim...estou só tentando me descrever para que você leitor personalize minha imagem na hora que estiver lendo o conto.

Tudo começou nas férias do meio do ano passado, julho/2012, eu estava navegando na internet e pesquisando sobre rações para comprar para meu cão Labrador chamado Tom, momento em que fui enviada para um site de zoofilia, mulheres fazendo sexo com todos os tipos de animais. Até aquele momento eu só tinha ouvido uma colega minha da escola comentar, mas não havia passado pela minha cabeça que isso pudesse ser real. Aquilo foi como um choque, entrei em transe, fiquei pasma, a primeiro momento tive nojo, mas aos poucos percebi que estava sentindo tesão. Lembro que nesse dia eu assisti uns 30 vídeos de sexo entre mulheres e cães e me masturbei muito imaginando a cena com o Tom, só não continuei porque já era tarde da noite e meus pais iriam brigar comigo caso me vissem acordada na internet.

No outro dia a primeira coisa que fiz quando verifiquei que meus pais estavam sós foi acessar a internet e ir para o site do dia anterior. Continuei baixando vídeos e me masturbando, não acreditava que aquilo tudo fosse real e ao mesmo tempo não sentia vontade de fazer, mas apenas assistir e me masturbar, contudo, eu passei a procurar mais coisas sobre o tema e descobri os contos eróticos, percebi que muita gente pratica sexo com animais e depois disso meu pensamento se direcionou para tal coisa, só pensava em um jeito de fazer sexo com o Tom. O problema era justamente o fato de eu ser virgem e totalmente inexperiente e também por nunca ter uma oportunidade de ficar sozinha com ele, mas com os contos eu fui aprendendo cada dia mais até chegar o dia de hoje...

Meus pais viajaram ontempara uma casa de praia de uns amigos de trabalho, então eu disse que queria ficar na cidade, pois tinha um aniversário de uma amiga ontem para ir e eu não poderia faltar. Assim ficou combinado, eles iriam a praia e eu dormiria na casa da minha avó e hoje pela manhã viria dar comida ao Tom.

Eu quase não consegui dormir sabendo que iria ter uma chance de ficar sozinha com ele...logo cedinho eu acordei, tomei café e avisei a minha avó que viria em casa dar comida ao cachorro e depois iria na casa da Valéria, essa amiga que aniversariou, pois só assim minha avó não iria ficar preocupada pensando no que eu estava fazendo.

Peguei as chaves de casa e vim, entrei me tremendo, ansiosa, nervosa, com tesão e medo. Parece que o Tom percebeu meu nervosismo e me recebeu com lambidas nas pernas, fazendo aquela festa, todo brincalhão...eu o peguei, fechei tudo novamente e o trouxe para meu quarto e a partir daí pus em prática tudo que aprendi ao longo desses 6 meses de leituras e vídeos.

Fiquei só de calcinha e com uma blusinha e passei na frente dele, parei e esperei para ver qual seria sua reação. Assim que parei notei que ele ficou mais ofegante e veio cheirar minha calcinha (nessa hora eu estava toda babada e lubrificada) ele deu duas cheiradas e uma lambida por cima da calcinha...minhas pernas tremeram, nossaaaaaaaa que coisa gostosa, ele continuou a lamber e quando minha calcinha estava cheia de saliva eu sentei na cama e resolvi afastar de lado e deixar minha bocetinha toda exposta, ela está lisinha e eu tenho um clitóris avantajado.

Quando fiz isso ele passou a lamber com mais força, sua língua áspera forçava a entrada da minha boceta virgem e eu gritava de tanto tesão, nunca tinha sentido isso antes, comecei a gritar e a tremer, minha vagina saía muito líquido, eu nunca tinha visto isso...pela primeira vez estava gozando na língua do Tom e ele lambia toda aquela água que ia saindo. Acho que essa gozada durou uns 2 minutos, depois disso eu fiquei caída na cama e o tom subiu e ficou impaciente. Quando olhei de lado o pinto dele tava saindo pra fora, uma coisa vermelha medindo uns 8 a 10 cm.

Então eu resolvi deixar ele brincar um pouco, fiquei de 4 na cama, vesti a calcinha novamente e ele montou em mim. Nessa hora ele montou e começou os movimentos de sexo, sentia uma coisa batendo no meu corpo e achava que era somente seu corpo contra o meu, mas quando olhei por baixo vi uma coisa grande e vermelha querendo entrar em mim...eu tive medo, mas muito tesão misturado e imaginei, vou deixar ele por a pontinha e depois eu tiro! Afastei novamente a calcinha e ele ficou tentando meter sem conseguir...então quando eu menos espero senti uma coisa me rasgando e me abrindo, entrei em desespero, tentava sair dele, brigava com ele mandando ele sair de cima e nada disso adiantava...aquela dor era tipo uma ardência, mas aos poucos foi passando e eu tava “querendo gostar”, foi na hora q ele parou um pouco, me apertou na cintura e meteu de uma forma muito violenta, não sei o que aconteceu e nem quanto tempo eu fiquei assim, mas desmaiei na hora e quando acordei estava deitada de bruços e o Tom estava sentado na minha bunda com seu pinto ainda dentro da minha bocetinha...eu sentia uns jatos quentes dentro de mim e uma coisa enorme latejando, a dor não existia mais e nessa hora eu comecei a me masturbar e tive outro orgasmo daquele...com mais uns 10 min nessa posição o tom puxou o pau de dentro e fez um barulho de como se fosse abrindo um champanhe...o pinto dele saiu e no final o nó era do tamanho de uma bola de tênis, acho q ao todo o pau mede uns 20cm, eu passei a mão na vagina e vi que estava descabaçada totalmente.

Na cama tinha muita porra dele misturada com meu sangue, eu tirei tudo, fui lavar e tomar um banho, percebi que já havia se passado 2 horas e corri pra casa da minha avó.

Almocei em pé pq não aguentava sentar direito, mas confesso que tudo foi muito gostoso, pois hoje a tarde eu voltei aqui em casa antes de meus pais chegarem e não dei para o Tom pois ainda estou dolorida, mas masturbei ele como aprendi em um vídeo e chupei o pau dele por uma meia hora...

Essa história eu vou contar depois, assim que eu tiver uma oportunidade contarei.

Garotas que queiram dividir experiências comigo me mandem e-mail que eu responderei.

Bem, eu tinha deixado meu e-mail aqui, mas como muitos homens começaram a adicionar eu decidi remover...se alguma mulher se interessar em entrar em contato comigo deixe recados no conto que a gente se comunica e troca e-mails.

bjs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Brunet a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Conto delicioso parabéns

Adoraria ver vc engatada com su cachorro

Carlospallartamarin@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

ADOREI BRUNINHA. VAMOS CORRESPONDER? vadiamg@gmail.com

0 0
Foto de perfil de roger baiano

Hum VC podia filmar e msdar o videos pra me delicia,adorei sei conto sou louco pra ver uma mulher dando pro cachorro na minha frente me add pra gente conversar um pouco e eu te conhecer rogerbaiano22cm@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Olá tenho muitos videos zoo se tiver alguma gata afim de ve-los mando via e-mail ou msn carlinhos4712@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom... vc foi uma garota de coragem, e admiro isso. Adoraria ver vc brincando com o seu cachorro... me add no msn... gabrielguardion@hotmail.com. sua nota, para um primeiro conto... 8

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

otimo conto gatinha olha eu estou de add aq no meu msn quem sabe possamos fazer algo interessante tah bjo.

0 0