MIIIIIIIIIL Desculpas pela demora pessoal, mais é que ando um pouquinho ocupado, Poxa tenho que dar a devida atenção ao meu amor kkkk Aí esta mais uma parte do conto, espero que gostem, e mil desculpas novamente para quem esta acompanhando o conto, e muito obrigado pelos comentários e votos, a cada dia pessoas diferentes vão comentando, isso me deixa animado, Logo postarei a outra parte Prometo. Beijão a todos
_____________________________________________________________________________________________________
A manhã logo chego, acordei e percebi Cadu ainda dormindo feito uma criança atrás de mim, olhei no despertador e ainda era 7:30 da manhã, bem devagar fui saindo dos seus braços pra poder ver se meus pais haviam chego. Fui até o quarto, e percebi que eles não tinham chego “UFA!” pensei na hora. Fui até a cozinha preparar o café da manha, eu não sabia ao certo o que Cadu gosta de come quando levanta, porém iria preparar o que eu gostava.
Bati alguns ovos, e peguei umas fatias de pão de forma, molhei os dois lados no ovo e coloquei na chapa como se fosse uma omelete, só que no pão, Dourei algumas fatias de bacon, e fiz um suco de melancia com gengibre, algumas torradas com patê de peito de peru e também tinha algumas coisas industrializadas. Coloquei o nosso café na mesa, e fui até as escadas para chamar Cadu, quando vejo ele descendo com uma carinha de sono e foi logo falando:
- Bom dia meu amor !
- Oiii Cadu, dormiu bem ?
- Sim, a melhor noite de sono que já tive, Posso saber por que você não me chamou para ajudar a preparar o café?
- Ah amor me desculpa, mais é que você estava em um sono tão gostoso, mas eu já estava subindo já hehehe
- O que ? Do que você me chamou ?
Na hora eu fiquei meio assustado com a sua reação, ele estava feliz, com um sorriso no rosto e veio correndo em minha direção e me deu um beijo.
- O que é isso Cadu ? Deu a louca ?
- É que essa é a primeira vez que tu me chama de amor, fala de novo ? rsrsrs
- Awn amor, que isso. Não sabia que essa palavra te deixaria tão feliz.
- Sim, ela me deixa. Mais só quando ela sai da boca de quem eu amo muito.
- Er... é... Vamos tomar café ?
- Vamos to morrendo de fome, e to sentindo um cheiro maravilhoso vindo da cozinha.
- Preparei o que eu gosto de comer rsrsrs Se tu não gostar faço outra coisa pra você Cadu.
- Magina, vamos lá.
Cadu pegou na minha mão e já foi logo me puxando e falando que estava com muita fome, e que queria ver se eu sei realmente cozinhar.
- Huuuum, delicia gosto tanto de bacon, e de pão desse jeito amor, se nem imagina minha vó fazia pra mim quando era pequeno rsrsrs Do que é esse suco?
- Serio? Que bom que gosto, o suco é de melancia
- To sentindo um cheiro de...
- Gengibre amor, você curte ?
- AMO !
- Certeza que você deve estar falando tudo isso só pra não desprezar meu café Cadu.
- Logico que não meu príncipe, eu amo tudo isso, parece até que você já sabia..
- Bom, na verdade o suco eu sabia que você gostava, por que uma vez que a gente estava com o pessoal na lanchonete você pediu um suco de melancia com gengibre.
- Então quer dizer que ficava reparando em mim é ? E quando eu dava bola me desprezava ? Maldoso...
- Lógico, eu se acha que eu não iria reparar em você ? Aí todo lindo, definido, simpático entre outras qualidades que não vem ao caso agora.
Sentamos na mesa e lá ele devoro praticamente tudo, e toda hora falava que estava muito bom, em um certo momento pediu até pra mim fazer mais um pouco de suco pra ele, só que depois desistiu por que falo que ele estava abusando de mais de mim. Tudo estava muito bom, eu estava curtindo demais o momento, e ele sempre carinhoso e brincalhão comigo, mesmo que tomando o seu café da manhã, a todo momento me acariciando, fazendo caretas e umas nojeiras do tipo abrir a boca e mostrar a torrada toda mastigada dentro da boca, eu simplesmente ria igual uma criança, não estava nenhum pouco preocupado com o mundo lá fora, apenas estava curtindo tudo aquilo e mais uma vez senti aquela sensação estranha, parecia que tinha algo se mexendo dentro de mim e fazendo cócegas no meu estômago, em meio as gargalhadas, aos sorrisos e trocas de olhares..
- Te amo amor, Lucas muito obrigado velho, você esta me fazendo sentir a pessoa mais especial do mundo sabia ?
- Eu gosto muito de você também, e se continuar assim eu acho que tudo isso vai virar amor, um amor tão grande quanto ao seu Cadu. Me perdoa por não poder falar que eu te amo ainda
- Magina luh, você tem que falar o que sente e não fingir um sentimento por mim, se você falasse que me ama aí sim eu ficaria magoado, pois eu saberia que não é verdade. Não por enquanto.
- Ainda bem que você me entende, o que tu acha da gente subir e tomar um banho ??
- Você ta me chamando pra tomar banho contigo ?
- Sim vamos ? Sem putaria.. rsrsrs
Cadu se levanto mais que depressa, fico parado em minha frente e já vou me puxando e falando:
- Vamos o que ta esperando amor, anda vamos
- Ta animadinho demais viu, já falei que é sem putaria
- Isso a gente decide depois meu pequeno
Subimos a escadas correndo, parecíamos dois bobos e ele todo animadinho já entro no banheiro e foi logo tirando a roupa ficando só de cueca
- Vamos luh, tire a roupa também.
- Calma amor, to tirando seu safado
- É que eu to com frio aqui já, preciso de uma água bem quentinha..
Mal tirei a roupa e ele já me puxo para de baixo do chuveiro, ele entro primeiro por que estava com muito frio de verdade estava todo arrepiado e com o amiguinho lá em baixo que ele carinhosamente chama de “Caduzinho” mega acordado, fiquei assustado um pouco com o volume ele estava com uma cueca boxer branca que tava mostrando tudo, confesso que eu também estava bem animadinho. Começamos a nos beijar intensamente, ele colocou a mão por dentro da minha cueca e apertava forte, eu já com a mão em cima do “caduzinho” dava umas palpadas e as vezes ouvia os gemidos dele de prazer bem baixinhos no pé no meu ouvido, tudo aquilo tava me deixando muito excitado. Até que então ele abaixa a minha cueca, eu automaticamente vou baixo a dele e vejo aquele pau enorme na pra fora, ele me encosta na parede e me beija, beija meu pescoço e fica falando no meu ouvido “posso chupar” “não vou fazer nada que você não queira” “meu gostoso”, então ele começa a descer mais a boca, pois eu estava imóvel ali apenas curtindo tudo aquilo, ele beija meu peito, e fica chupando e vai descendo beijando e ao mesmo tempo com a mão no meu pau fazendo uns movimentos e sem parar de beijar meu corpo, vai chegando com a boca cada vez mais perto até que então...
_______________________________________________________________________________________________________
Quem quiser me adc no MSN -> Johnsp@hotmail.com.br