Pois bem, estou de volta para contar mais uma brincadeirinha que fiz. Essa, diga-se de passagem, foi uma das mais gostosas... Eu estava já há algum tempo sem fazer nada fora do casamento. Estava me sentindo frustrada, sem vida. Foi então que decidi ir a luta! Aproveitei que meu maridinho ia trabalhar até mais tarde e resolvi me divertir um pouco. Planejei tudo e combinei com uma amiga de sairmos para um barzinho para paquerar um pouco e quem sabe, até dar uns beijinhos em algum morenão gato que aparecesse. Me arrumei e fiquei pronta umas 9 hs. liguei pra Iza e fomos pra um barzinho onde ela costumava ir. Chegamos lá e tava tudo bem gostoso. Me enturmei com uns amigos dela, mas nenhum que me chamasse a atenção. Fui ficando entediada com o fato de nenhum homem ter me despertado interesse e resolvi ir embora. Quando passei pela porta, encontrei com o Marcelo. Um cara com quem eu ficava há muito tempo atrás. Quase não o reconheci, mas ele me segurou pelo braço e me chamou pelo nome. Quando parei para olhá-lo, notei que estava muito diferente, mair forte, mais bonito. Então ele começou:
-O que faz por aqui? Fiquei sabendo que tinha casado. Cadê o maridão?
-Casei sim. Maridão tá trabalhando até mais tarde hoje. Daí aproveitei pra dar uma escapadinha... rsrsrs
-Mas ele não fica bravo com você?
-E quem disse que ele precisa saber de alguma coisa?
E assim continuamos essa conversa já dentro do barzinho novamente. Quando dei por mim, Já era quase 01 da manhã e levei um susto, pois não queria mesmo que o Everton soubesse que eu tinha saído. Ele iria trabalhar até a 01 e chegaria em casa até as 02 hs. Se eu corresse talvez desse tempo...
Falei pro Marcelo que tinha que ir. Ele pareceu desapontado e pediu pra eu ficar. Expliquei a situação e ele me ofereceu uma carona. Com pressa, aceitei. Ele parou na frente da minha casa 01:30. A moto do Everton ainda não estava lá. Fiquei aliviada, mas durou puco. Antes de eu descer do carro, ele virou a esquina.
Quando parou a moto, percebeu que era eu que estava dentro do carro e foi até lá. Veio até a janela do carro e me deu um selinho. Marcelo estava imóvel. Não sabia o que fazer. Foi então que Everton, muito educadamente estendeu a mão a ele e me perguntou: - Não vai me apresentar seu amigo?
Eu disse: - Claro amor, esse é o Marcelo. Amigo desde antes de nos conhecermos. Ele sorriu e disse: - É um prazer Marcelo! Amor, não fique até muito tarde, tá? Vou entrar pra tomar um banho.
Ele virou-se, entrou em casa e o Marcelo ficou boquiaberto.
-Como Seu marido não tem ciúmes de você? Isso é inacreditável! Principalmente tendo visto você aqui, dentro de um carro com um homem... Daí eu disse: - Ele sabe a mulher que tem!
Nesse instante, Marcelo se ascendeu, me segurou firme pelo braço e disse: - Será que ele te conhece tão bem quanto eu te conhecia?
Eu disse: Claro que não! Tem coisas que a gente não conta nem faz com o marido! kkkkkkkkk
Marcelo me puxou pra cima dele e começou a me beijar, ali mesmo, dentro do carro, em frente minha casa. Foi quando ele passou a mão por debaixo da minha sainha e percebeu o quanto minha calcinha era munúscula. Ele enlouqueceu! Fechou os vidros escuros do carro e ligou o ar condicionado e ali mesmo transamos como havia muito tempo eu não fazia!!! Marcelo me pegou de quatro de um jeito que ninguém além dele conseguia fazer. Gozei umas quatro vezes no pau dele. Quando ele já não aguentava mais, me tirou de cima dele e enfiou o pau na minha cara, fazendo com que eu o chupasse. Ele gozou muito e muito forte! Me lambuzou inteira! Meu rosto, meus cabelos, dentro da minha boca... Quando me despedi, ele me fez um pedido. Pra que eu ligasse pro meu marido me receber la fora. Muito obediente, eu liguei e, muito mais obediente, Everton foi me buscar no portão. Enquanto ele me esperava ali, ha menos de dois metros do carro, eu me despedia do Marcelo, que fez questão de abrir o vidro pro Everton ver enquanto me beijava. Everton me recebeu com um belo beijo na boca, me olhou bem no fundo dos olhos e disse tinha adorado a cena. E eu tive que confessar pra ele que fazia muito tempo que eu não metia tão gostoso assim... Entramos em casa e fiquei namorando com meu maridinho que, muito excitado, sentia o cheiro do Marcelo em mim enquanto eu contava ora ele o quanto eu tinha adorado transar com ele. Everton começou me tocar e perguntar se o Marcelo era melhor que ele, se eu gostava do pau do Marcelo, Se eu preferia o Marcelo do que ele, então gozei na mão do meu maridinho, chamando pelo nome do Marcelo... Quanto ao Everton, hum, se gozou inteiro de tanto tesão!!!! Adoro meu maridinho corno e amoooooo Ser assim!!!!!!