Aventuras da Érica, mais uma vez com o patrão.

Um conto erótico de Marcelo Moreno
Categoria: Heterossexual
Contém 1822 palavras
Data: 21/01/2013 17:23:36

Cheguei cedo ao trabalho pra mais um dia de correria, estava encostada perto da porta quando atrás de mim ouvi alguém dizer:

- Bom dia minha flor do dia!!!!

Olhei para trás e vi-o, vindo em minha direção, e antes que eu respondesse ele disse: Tudo bem?

Respondi afirmadamente, melhor agora, e com um sorriso irônico!

E então, disse ele: - Vamos trabalhar??? Temos quatro carros pra levar pra clientes, vai ser corrido hoje!

- Opa simbora! e sorri....

Terminado alguns serviços do primeiro carro ele me chama. Iríamos levar um carro pra um cliente e me chamou para acompanha-lo.

Peguei as chaves do carro, entrei e esperei que ele passasse a minha frente no outro carro iria segui-lo até a casa do cliente na volta ele me traria pra loja novamente.

Chegamos à casa do cliente entregamos o carro e na volta entrei no carro dele pra voltarmos, assim que sento no carro fecho a porta coloco o cinto de segurança, sinto aquela mão quente na minha perna me apertando fortemente e aquele sussurro dizendo: - Fico louco quando estou perto de você!!!!

Eu meio sem jeito digo: - Ai para não faz assim! Está me deixando sem graça.....

Percebo que ele muda o caminho de volta fazendo um caminho mais longo, e pergunto:

- Por que está dando toda essa volta?

Ele responde:- Pra ficar mais tempo alisando suas pernas!!!!

Eu começo a dar rir, “Você não tem jeito mesmo!” digo.

Ele para o carro numa rua meio deserta, me puxa pelo pescoço e me dá um longo beijo eu retribuo, é inevital ficar próxima aquele homem sem retribuir aqueles carinhos tão desejáveis, ele sussurrou no meu ouvido que quer estar comigo novamente como da primeira vez, que depois que tudo aconteceu ele ficou ainda mais excitado e quando me vê, tenta resistir, tenta fugir mais não consegue.

Eu respondo: - Não sei se devemos...

Hoje depois do expediente no mesmo local da primeira vez, posso te esperar lá? Disse ele.

-Não sei até o final do expediente te dou uma resposta.

Mais por dentro só Deus sabe como eu estava tremula dos pés a cabeça, tinha vontade de dizer sim no mesmo instante, poderia ser ali mesmo naquele exato momento ele já havia me provocado a bastante pra mexer comigo.

- Tudo bem vamos embora então, já demoramos demais...

Seguimos no caminho de volta, naquele dia estava muito corrido, foram seis carros no total levando e trazendo de um lugar pro outro eu sempre na companhia dele, a cada ida em que voltávamos juntos, uma provocação, um beijo... e assim passamos o dia, era quase inevitável, não tinha como fugir dele, o desejo falava mais alto em nossos corpos em nossa mente.

Passado o dia esperei que todos se arrumassem pra sair e fiquei por ultimo ele chegou perto de mim e perguntou:

- Então você vai? Fiz um sinal afirmativo com a cabeça estava muito nervosa.

- Podemos ir a um barzinho beber alguma coisa o que você acha? Disse ele, e eu sem pensar duas vezes respondi: - Perfeito!

Eu realmente tava precisando relaxar e uma bebida naquela hora ia me ajudar e muito!

- Ta certo então, vamos no seu carro ou no meu??? Perguntou ele

- No seu! Respondi

Pensei comigo que o carro dele tem um insufilm mais escuro e não nos entregaria facilmente...

Fui pegar meu carro coloquei no meio do estacionamento entre diversos carros que estavam estacionados enquanto ele me aguardava próximo dali, entrei no carro e ele pegou na minha mão e disse:

- Relaxa hoje vai ser bem melhor do que a primeira vez, vou fazer de tudo pra se sentir a vontade!

Chegamos num barzinho com musica ao vivo, dessa vez foi um barzinho diferente do outro que tínhamos ido antes, sentamos a mesa ele escolheu uma bebida e eu decidi por acompanha-lo com a mesma. Que vacilo eu sou muito fraca pra bebida, mais mesmo assim resolvi beber um Martini junto com ele, já no segundo drink e eu já estava bem mais "animadinha".

Bebemos comemos e ficamos ali por cerca de uma hora e ele me disse:- Podemos ir?

Eu me fazendo de desentendida perguntei

-Pra onde?

Ele respondeu: - Pro paraíso! e começou a rir

Saímos e chegamos a um Hotel perto dali. Ele escolheu a suíte e subimos. Chegamos ao quarto minha cabeça estava meio zonza eu disse pra ele acho que bebi o que não devia, ele disse: - Eu acho bom, assim você fica mais facinha... Olha que safado!

- Que tal começarmos com um banho? Fomos ao banheiro ele entrou me beijando tirando minha roupa, eu tirando a roupa dele, entramos no chuveiro naquele clima cheio de tesão e desejo.

Ele começou passando o sabonete pelo meu corpo deslizando levemente, cuidadosamente sem se esquecer de nenhum detalhe depois me enxaguei e estava na minha hora de fazer o mesmo com ele, passei o sabonete em todo o corpo dele assim como ele havia feito comigo, sempre entre uma passada e outra um beijo longo um aperto com o corpo dele ao meu.

Saímos do banho e fomos pra cama, nos secamos assim com o mesmo cuidado que havia feito no banho sempre um fazendo com o outro, provocando arrancando suspiros.

Me deitei na cama enquanto ele foi pegar mais uma bebida, ele veio ao meu encontro chupando uma pedrinha de gelo, que ele passou pelo meu corpo com a boca, nesse dia estava muito quente, o gelo derreteu rapidamente tamanha era a quentura que meu corpo estava, passou entre os meus seios, concentrou um tempo no biquinho deles, depois desceu lentamente pela minha barriga, virilha, foi descendo até chegar na minha xaninha mais que a essa altura já estava pegando fogo o gelo já estava bem pequenininho e ali ele acabou de derreter e com aquela boca bem geladinha ele começou a suga-la fortemente arrancando de mim sussurros e gemidos de prazer, passava a língua, sugava, dava pequenas mordidinhas e dizia: - Quero judiar bastante de você, deixa?

Eu sussurrava: - Judia, pode judiar que eu deixo! Ele então maltratou como quis a minha pequena bucetinha com a língua, levantava minhas ancas e brincava com meu buraquinho, dedilhava meu cuzinho com a boca na minha xota! Que delícia! Que judiação boa!!

Ele deitou-se na cama eu peguei um pouco de guaraná e comecei a despejar por cima do corpo dele ia despejando e sugando todo o guaraná com a boca, comecei pelo peito, barriga, virilha e por ultimo naquele cacete maravilhoso, despejei o guaraná bem na cabecinha e comecei lentamente passando a língua em volta, depois suguei fortemente a cabecinha, sugava e olhava pra ele, e perguntei: - Tá gostando meu macho tesudo? Nossaaaa adorooooo! Respondeu ele entre gemidos.

Fui sugando aquele cacete maravilhoso e ele falava que eu chupava gostoso, me mandava engolir todo, eu engolia e molhava-o todo, e tornava a esconder todo dentro da minha boquinha, hummm.

Ele me pegou com força pelo braço me dizendo que agora queria que fosse toda dele, queria comer tudo!!!!

Naquela hora senti um frio na espinha, uma mistura de ansiedade com tesão... o modo com que me olhava com aquele olhar de desejo e aquelas palavras só aumentavam ainda mais o meu tesão.

Eu deitei na cama e ele veio por cima de mim, e penetrou bem forte na minha bucetinha apertada me arrancando um "ai", e ele voltou a dizer que iria me judiar muito ainda. Penetrava com força, com vontade de me rasgar ao meio, me mordia o pescoço sussurrava no meu ouvido que queria me fazer gozar bem gostoso, que queria me comer todinha e que não ia esquecer nenhum pedacinho.

Hummmm aquelas palavras soavam como sinos nos meus ouvidos! Nossa que delicia!

Me colocou de quatro e começou a penetrar forte me puxava pela cintura e eu empinava ainda mais a bundinha pra ele, ele passava a mão pelas minhas costas, passava o dedo no meu grelinho arrancando gemidos de prazer, ele perguntava:- Tá gostoso minha putinha? É assim que você gosta? Eu respondia que estava uma delicia! Ele falava então toma e apertava cada vez mais.

Começou a passar alisar minha bundinha, ele gostava de olhar o cacete entrando e saindo da minha bucetinha e, entre uma alisada e outra ele passava de leve o dedo na entrada do meu cuzinho e isso me levava ao delírio, ele repetia dizendo: - Quero tudo, você vai me dar tudo?

- Faço tudo o que você quiser, mas me faz gozar, mete mais forte, quero gozar!!

Sentou-se a cabeceira da cama e eu sentei em cima, e comecei a cavalgar em cima daquele cacete enquanto ele não perdia tempo me provocando com o dedo no meu cuzinho, mordia minha orelha, meu pescoço chupava meus seios, ele não sabia o que fazia pra me deixar mais louca ainda, fazia tudo ao mesmo tempo, até que eu não me segurei mais e gozei profundamente, aquele tesão todo acabava de ser consumado naquele momento e eu gemi alto, quase que num grito de prazer.

Ele me colocou de quatro novamente e me disse agora é a minha vez, quero foder bem gostoso no seu cuzinho, passou a língua em volta dele, e penetrou lentamente, eu gemia, era uma mistura de dor e prazer ao mesmo tempo, nossa como ele fazia gostoso, era incomparável, sentir aquele homem todo ali me consumindo toda com aquele tesão imenso.

Em poucos minutos sem conseguir se segurar por muito tempo ouço dele aquele gemido continuo ele havia gozado intensamente... Tudo dentro do meu cuzinho... ainda querendo dar mais prazer pro meu macho, assim que seu pau parou de pulsar no meu rabo, tirei-o do cu e chupei, chupei seus últimos espasmos de gozo e porra.

Deitados na cama, ainda ofegantes , e recuperando o ar, sinto aquele carinho no meu rosto, com uma simples frase:

- Adoro te fazer gozar, isso me deixa ainda mais louco de tesão por você. Disse ele.

- Eu só posso dizer que esse momento pra mim foi único e será inesquecível, você é uma pessoa que me surpreendi muito, eu simplesmente adorei fazer isso tudo com você! Eu disse.

Assim finalizamos com um banho, demorado, com chupadas e uma gozada na cara, banho de porra no rosto! Delícia! E saímos dali com uma única certeza de que aquilo não terminaria assim, que muitas vezes poderia acontecer novamente, porque todo o nosso tesão um pelo outro é completamente insaciável...

Caros leitores:

A Érica, personagem principal deste conto, é a mesma do conto "Uma deliciosa suruba", como todos sabem, nós tivemos um gostoso relacionamento, estes dois contos (Minhas aventuras, a primeira vez com o patrão" e "Aventuras de Érica, mais uma vez com o patrão) foram enviados para mim por ela para postagem, como o texto estava escrito em linguagem de MSN, fiz algumas correções, e, espero que gostem. Foi um pequeno caso que ela teve com o patrão enquanto trabalhava em uma agência de aluguel de carros em São Paulo. Comentem!

Obrigado a todos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive moreno6373 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários