Minha irmã mais nova - O inicio de tudo

Um conto erótico de jefferson
Categoria: Heterossexual
Contém 1039 palavras
Data: 22/01/2013 17:58:08

Olá, meu nome é Jefferson (fictício por motivos se sigilo) esse é meu primeiro conto portanto tentem ignorar algum erro

Pois bem, tenho 17 anos sou magro e alto(o que me rendeu vários apelidos ruins) mas tenho um rosto até bonitinho pelo que dizem as meninas com quem já tive uns pegas. mas vamos ao que interessa...

Tenho uma irma mais nova chamada Raíssa 15 anos, cabelos na altura da bunda e castanhos escuros, coxas grossas, cinturinha fina, uma bundinha normal mas bem arrebitadinha e redonda, mas o que mais me dava tesão nela era os lindos peitinhos, do tamanho perfeitos (Quase iguais aos da atriz Alexis texas), muito bem, chega de descrições.

Tudo começou quando eu estava no meu quarto, naqueles momentos que olhar para o teto é interessante, quando minha irma entra me jogando uma camisa que deixei no sofá e dizendo:-toma sua camisa, esquecido! - na hora como eu estava distraído, me levantei em cima da cama assustado já me protegendo de algum outro objeto quando ela disse:-ta com medo de que maluco?

- nada-respondi, já para irritá-la tirei a camisa que vestia e joguei no chão perto da cama onde estava a outra -aproveita que voce ja esta ai, pega as duas e leva para o cesto de roupas

-ta ficando fortinho em? - ela disse me zoando pelo fato de eu ser meio magro.

Levei na brincadeira e me deitei de novo, quando ela se abaixa para pegar a camisa no chão perto da cama, por extinto dei uma palmada de leve na bunda dela (uma brincadeira comum entre eu e ela), ela me olhou de canto de olho sorriu e saiu rebolando com seu shortinho curto e colado que denunciava uma calcinha pequena e sua bunda redonda.

Desde aquele dia comecei a reparar mais nela.

Dois dias depois do ocorrido, estava eu deitado na minha cama(como sempre) quando ela aparece na porta do quarto de biquíni me perguntando:- esse aqui ta bom pra ir pro clube com as minhas amigas?

-isso quem tem que saber é aqueles urubus que ficam te comendo com os olhos!! - falei num tom alto que evidenciava um pouco de ciúmes.

- urubus são aquelas vadias que andam com você!!!-ela retrucou gritando-elas não são pra você, ainda mais aquela loira vagabunda!!!!- referindo-se à Melissa, minha amiga de infância a qual eu defendia com unhas e dentes.

-pelo menos ela se da mais ao respeito que você!!-falei num alto e meio raivoso.

Ela já com lagrimas nos olhos, saiu correndo para o quarto dela e se trancou la por uma hora e meia. Eu, já meio arrependido de ter falado aquilo e fui ate a porta do quarto ainda trancada e coloquei meu ouvido na porta escutando algum resquício do seu choro entrecortados por alguns soluços. Bati na porta e ela imediatamente gritou: - Sai daqui!, me deixa quieta!

- Deixa eu entrar, quero falar com você.- disse num tom calmo.

- Entra! - Disse ainda deitada na cama. Quando abri a porta tive uma visão que para sempre marcaria minha vida: Ela estava deitada na cama de costas para mim de bruços, as pernas um pouco abertas revelando uma bucetinha carnuda e uma bunda praticamente impecável, redondinha, a qual tive de me segurar bastante para não pular nela naquele momento mesmo (Só de lembrar já estou com água na boca) coberta por um biquini roxo com as bordas douradas que contrastavam com o tom de pele dela. Me sentei na cama ao lado dela e pedi desculpas por ter dito aquilo, que tinha ficado com ciúmes e que não gostava que ninguém falasse mal de Melissa, etc.

- Tudo bem. - Ela respondeu já mais calma - Também me irritei sem motivos, você é meu irmão mais velho e só quer me proteger, e eu entendo isso.

- Ok, então vou pro meu quarto, qualquer coisa já sabe né? - Disse me levantando e andando em direção a porta.

- Aham. - respondeu ela se virando para o outro lado.

Ao sair deixei a porta meio entreaberta, e voltei ao meu quarto para fazer um trabalho de escola. (O maldito português que eu detesto). Após uns quinze minutos e muita concentração no trabalho, escuto uns gemidos bastante abafados vindos do quarto da minha irmã; pensando que ela pudesse estar tendo um pesadelo, o que era comum dela me aproximei da porta sem fazer ao menos um ruído e olhei pela fresta da porta tendo uma visão que me deixou sem reação, minha irmã ainda na mesma posição só que ao olhar direto para sua bucetinha ví suas mãos, uma afastava o biquíni de lado e outra esfregava lentamente seu grelinho, seus gemidos abafados só aumentavam meu tesão, com o passar do tempo a esfregação começava a ficar mais frenética, como os quartos tinham paredes acústicas , ela pouco se importava e já começava a gritar e rebolar na cama, eu por outro lado já estava alisando meu pau por cima da bermuda que usava(da qual logo me livrei) e olhando aquela delícia de ninfeta ali se contorcendo já começava a me masturbar, de repente ela vira e se deita de costas,(pelo visto ela não me viu, ou será que viu?) e começa a tirar a parte de cima do biquíni revelando um dos mais belos par de peitos que já tinha visto, e já apertando seus biquinhos rosados sem tirar a outra mão da buceta (por sinal a mão que fazia um excelente trabalho) e começou a gritar com o gozo se aproximando, quando olho ela já estava revirando os olhos e seu gozo escorria por sua bunda, porém molhava um pedaço de uma camisa velha dela, para que não sujasse a cama (garota esperta, hehe), aquele cheiro de fêmea já dominava o quarto quando escuto um barulho no portão de casa, era meu pai chegando do trabalho, então pego minha bermuda e corro para o meu quarto com tamanha velocidade e silêncio que quando percebi já estava vestido e na frente do meu pc dando continuidade no meu trabalho.

Bom pessoal, vou ficando por aqui.

Desculpem algum erro pois sou novo aqui.

De acordo com a avaliação do conto e os comentários eu voltarei a postar outros relados de mim e minha irmã.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive j.n. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Man não cade a continuação??????

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Bom início, é quase normal irmãos sentirem tesão um pelo outro mas a grande maioria não consuma esse desejo. Estou louco pra ler a continuação. Vai ser deliciosos vc contando como comeu ela todinha.. nada como uma bucetinha e cusinho novinho assim.. rsrsrsrs... meninas e mulheres que quiserm tc me adicionem hcinquentao2008@hotmail.com e leiam meus contos

0 0
Foto de perfil genérica

Vê se não demora. E, quando for comer a irmãzinha, come com jeito, aproveitando de tudo aquilo que ela tem de melhor, inclusive a bundinha, que, pelo jeito, deve ser muito apetitosa. E conta prá gente, tá? Com detalhes...

0 0