Desprotegido... Pobre Gatinho

Um conto erótico de Escritor Negro
Categoria: Homossexual
Contém 552 palavras
Data: 22/01/2013 20:27:01
Última revisão: 22/01/2013 22:33:27

Quando eu ainda estava analisando o machucado na testa, ouvi alguém batendo palmas no portão de casa. Achei que podia ser o Rogério, mas para minha surpresa era Alex.

_ Eu vim aqui mais cedo, mas sua mãe me disse... _ Ele para de falar quando ver meu machucado. _ O que foi isso?

Eu abro o portão e falo para ele entrar.

_ Foi ele, não foi?

_ Eu não sei! Tá tudo confuso. _ Digo quase chorando.

_ Eu sei... Eu sei de uma coisa que você não sabe. _ Ele toma fôlego, como se estivesse buscando coragem.

_ Fala o que vocês estão escondedo de mim? _ Eu digo, com uma voz de choro.

Ele me abraça e me diz:

_ Nenem, é complicado... Eu não posso falar porque... Porque o Bruno pode se ferrar também.

_ Então eu vou continuar ignorante?

_ Olha, primeiro eu vou te mostrar o que Rogério é, então você vai compreender.

Ele me desabraça me dá um beijo na testa e diz:

_ Olha eu tenho que ir, não falte a aula amanhã, ok? Tchau. _ Ele diz isso e sai para fora.

_ Tchau.

"Eu vou te mostrar o que Rogério é", o que Alex quis dizer com isso. Não sei, amanhã eu iria descobrir. Tratei de tomar um banho para ir a igreja esperei minha mãe chegar.

Não sei nadinha sobre o que o pastor disse.

No outro dia eu não sabia o que esperar, a aula transcorreu normalmente a não ser que Rogério nem quis falar comigo, sentou longe de mim, eu estava para pedir desculpa, decidi fazer isso na hora do recreio. Mas antes que eu pudesse fazer isso, Alex me arrastou para fora da sala e no fundo tinha uma bancada para alcançar a janela que ficava no alto da sala.

_ O que você quer me mostrar? _ Pergunto para Alex.

_ Shhh! _ Alex diz com um dedo na boca pedindo silêncio. Pela janela eu vejo Bruno e Matheus com um gatinho na mão. Muito fofo por sinal. Era branquinho com uma manchinhas pretas.

Eu achei estranhos, eles estavam com o gatinho em cima da mochila do Rogério, eles ficaram com ele até que o gatinho fez xixi em cima dela. Eles colocaram o gato no chão e sentaram na cadeira. Logo Rogério chega e ver aquilo, ele cheira a mochila e ver que é xixi, logo ele vê o gatinho e chuta ele contra parede fazendo um belo machucado na cabeça do coitadinho. Alex virou a cara para o lado e quem estava na sala olhavam para ele horrizados, logo ele pega o gatinho e começa a enforca-lo. Eu não podia ver isso e ficar quieto eu corri para a sala de aula. Eu meti um murro nele o mais forte possivel. Ele larga gatinho no chão e me empurra, ele chega o rosto perto de mim, e pela primeira vez eu tive medo dele. Ele sai da sala correndo. Finalmente eu vi, vi um gato morto na chão. Vi um humano cruel. Vi até onde pode chegar a crueldade humana.

Psicopata. Era isso que Rogério era: um psicopata.

Pena que um gato inocente teve que morrer para eu conseguir enxergar.

Continua...

(Al) procura no facebook Wanderson Rodrigues (sem foto) , msn não funcina no celular.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Denyel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

OLÁ ESCRITOR NEGRO. Estou passando em todos os contos que como os meus levaram zero desse infeliz. Não liga pra esse idiota que te deu um zero, ele fez isso em todos os meus contos sem ter lido nenhum, ontem á noite ele entrou nos contos de um monte de escritores e deu zero pra todo mundo, ( E AINDA TEVE A CAPACIDADE DE DAR ZERO PRO YUZO, GENTE...QUEM DÁ ZERO PRO YUZO???). Deve ser algum escritor sem talento que fica querendo detonar os outros por inveja, mas utiliza para isso um perfil fake por ser um covarde que não tem nem coragem pra mostrar a cara, pra se expor porque sabe que está errado. É um "F D P" em maiusculas. Passo aqui e deixo pra vc meu 10. Se todos nós que fomos prejudicados por esse animal votassemos uns nos outros o estrago seria desfeito, mas isso é uma decisão que cada um dos afetados deve tomar sozinho. Eu estou fazendo a minha parte. Beijos, Pérola.

0 0
Foto de perfil genérica

eu tenho um profundo odio de quem maltrata animais , eu quero e matar esse rogerio , mas agora ele vai ficar com raiva do nenem , a ta muito bom continua logo , se eu pudesse eu te daria 1000, mas vai ter que se contenta com 10!" eu queria mandar um recado a esses idiotas que ficam dando nota baixa no intuito de desmerecer o conto dos outros, VÃO PROCURAR O QUE FAZER, era so isso".beijos e ate a proxima!!

0 0
Foto de perfil genérica

Caraca que horrivel tadinho do gatinho pelomenos o wanderson percebeu que o rogerio não vale nada.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Deixa comigo! O meu face ta Com uma foto de Naruto. (fazer o q se gosto? Kkkkk) amei. Ancioso por +!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

menino esse rogerio e doido.muito bom cont logo

0 0