Não antes de ser meu ao menos uma vez pt. 2

Um conto erótico de Jamilinha:D
Categoria: Heterossexual
Contém 1282 palavras
Data: 23/01/2013 07:46:53

Terminando os últimos retoques na maquilagem esfumaçada nos olhos castanhos e profundos , dou uma última conferida em como estou . Num vestido longo Salmon de saia rodada mas que ressalta toda minha feminilidade , rosto bem maquiado e numa sandália de salto que me deixa mais alta e sensual . Sim , sei que estou bonita mas estar me arrumando pra ir ao casamento dele no quarto em que tivemos nossa única noite de Amor_Sexo , só me faz odiar lhe cada vez mais .

Porque eh como se pudesse ainda sentir suas mãos envolventes no meu corpo , o cheiro dele grudado em mim , os beijos quentes e urgentes e depois , no fim o carinho ao me envolver num abraço protetor enquanto suas mãos delineavam cada cm do meu rosto como se quisesse memoriza lo assim como fazia anos atrás quando eu jurava que ele seria meu pra vida inteira .

Mas agora eu estava lá , arrumada e pronta para o seu casamento e essa seria a última pá de terra que colocaria nessa ilusão , depois não olharia mais pra trás .

Chegar na igreja não foi o martírio que imaginei , ao contrário dos ingleses nosso povo não tem fama nem hábito a pontualidade a qual eu havia me habituado , a primeira pessoa que encontro Eh sua mãe , que me reconhece e me comprimenta saudosa e carinhosa , estamos no local da cerimônia religiosa do casamento do filho dela , mas msm assim ela insiste que ainda acha que sou eu a.mulher da vida dele . ( mãe sabe das coisas , rs)

Ela mesma me conduz a sacristia onde ele está esperando os últimos preparativos .

_Amor , olha quem eu encontro lá fora , perdida achando que não era o lugar certo ?

Ela continua falando mas minha atenção está voltada pra ele ,.lindo num Smoking preto que parece ressaltar sua beleza contemporânea . Seus gestos me parecem acontecer em câmera lenta ,... As pálpebras se voltam pra cima e lentamente um sorriso encantador se forma nos lábios perfeitos e carnudos .

_Juh ! Que bom que vc veio , achei que não ia querer vir . Encontrei ela ontem no restaurante que estava com a Sofia mãe.

_ imagine Charles , se eu perderia esse lindo evento . Por nada te daria esse desprazer .

Antes que pudéssemos continuar a conversa a

Cerimonialista entra tendo o que me parece ser um início de ataque de pânico , pois os músicos que deveriam ser os primeiros a chegar não estão lá e não dão sinal de vida .

A mãe dele saí pra ajudar a resolver o problema e nos deixa a sós .

_ Daqui a pouco essa sacristia tá cheia e quero te falar umas coisas importantes , me acompanha ?

Sem se importar com minha resposta ele já está me arrastando pra algum canto reservado da igreja que depois percebo ser o confessionário .

E antes que eu tivesse alguma reação avessa , ele me puxa e beija com intensidade . Sua boca colada a minha me faz tremer e molhar mas ainda tenho o mínimo de bom senso .

_Tá louco? Eu não vim aqui nem pra pedir pra ser amante , nem que vc desista de casar . Eu vim assistir .

_ Porque você tinha de aparecer justo agora ? Eu ia casar e ter uma vida boa e digna ao lado dela mas vc aparece e me faz reviver e viver os melhores momentos da minha vida e diz que só veio assistir ?

_ Vc vai casar mas antes eu queria te ter pra mim por inteiro e já passou .

_passou ? Mas me ter perto de ti te dá arrepios ne ... Se eu te beijo , vc treme ... E se eu te abraço vc molha que eu sei

Enquanto dizia isso ele me beijava o pescoço , alisava as costas , lambia a orelha .

Não queria sentir o que sinto mas meu corpo responde por si só aos seus comandos e quando percebi minha boca já estava colada a sua , minhas mãos desarrumavam seu cabelo alinhado e já sentia suas mãos apertando minha bunda .

Nosso último pecado juntos , uma delícia de fazer .

Ele subiu minha saia e enfiou a mão por baixo rasgou minha calcinha, abriu seu feixe eclair e num só golpe suspendeu minha perna e senti seu delicioso pau deslizando pra dentro de mim , que estava tão molhada só senti uma leve ardência . E eu quase podia me ver em segundo plano , de saia suspensa , calcinha rasgada e perna levantada levando vara no confessionário da igreja onde ele estaria se casando . Mas no momento tudo que eu nao queria era pensar , sua mão nos meus seios me excita e começo a tentar rebolar do jeito que dá naquele local impróprio pra isso . Nossos gemidos são abafados nas nossas bocas e o entra e sai daquele mastro teso só me faz querer mais e mais . Ele tira de mim e senta no banquinho do padre escutar os pecados e me chama com as mãos , eu monto meu garanhão cobridor e começo a cavalgar seu delicioso cacete enquanto damos um beijo cheio de tesão bem demorado . Que só para porque num acesso de loucura ele dá um forte e estalado tapa na minha bunda , ... Esperamos pra saber se ninguém nos ouviu mas todos estão entretidos demais nos últimos detalhes . O medo , o tesão , o amor que sinto por ele me fazem chegar ao ápice . Meu melhor gozo percorre todo meu corpo e sinto que ele tb está vindo , com estocadas profundas e rápidas ele me enche com seu leite e ficamos nos recuperando nos braços um do outro .

_Foi vc que eu sempre quis Juh , não acredito que depois de tanto tempo sem vc eu ainda sinta tanto amor .

_Shiu , não faz isso . Daqui a pouco vc vai casar e eu vou entrar num avião voltar pra Londres e nós vamos ser o que sempre fomos . A melhor lembrança um do outro .

_ Meu amor , ...

_ Para Charles . Eu não quero ser amante , nós não merecemos isso .

Ouço a voz da Cerimonialista se aproximando , ela chama por ele nervosa , acho que ela não suportaria mais um sumiço , ele me olha incrédulo , que aquela menina não Eh mais a mesma . Levanta , guarda o pau já flácido e minha calcinha no bolso . Tb me arrumo do jeito que dá mas antes de sair ele me puxa pra si de novo e beija como só ele faz , e sinto borboletas no meu estômago . Estou vendo ele sair e sei que nunca mais vou sentir por ninguém o que sinto por ele ,estar junto dele me faz bem e nossos corpos não precisam de apresentações . Quero agarrar lhe e pedir que não se case mas não vim destruir a sua vida .

Saio de lá pronta pra ir embora e vejo que a igreja já está quase cheia , os músicos a postos e o noivo no altar .

Me preparo pra sair a francesa mas a irmã mais nova dele me encontra e não desgruda de mim nem pra ir ao banheiro . Eu tb era a preferida dela . Com ela do meu lado tagarelando sem parar e me guiando pra primeira fila , a dos parentes , vejo que vou assistir de camarote o enlace matrimonial e só eu percebo que sou o foco do noivo . Pelo menos vou poder chorar abertamente e ninguém vai achar estranho .

Enquanto me perco em pensamentos e tentativas infrutíferas de não olhar pro meu Charles , ouço a marcha nupcial começar e de repente todos estão de pé .

Ele ainda olha pra mim e não pra porta então com lágrimas nos olhos eu o encaro e digo bem baixinho .

_ Eu te amo .

Tá quase no fim e logo logo eu público a parte final . a=)

=) , affe estamos quase no final e minha mente fervilhando de idéias , espero que v6 gostem do final . Que público em breve .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jamilinha =) a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Oo sabes que já estou apaixonada pelo sebastian tbm né? mais to adorando os contos :)

0 0
Foto de perfil genérica

Seus Contos são muito bons ! Li todos de uma vez . Continua . E o Sebastian ?

0 0