Meu nome é Flavio, e o que vou narrar agora aconteceu a poucas semanas.Sou casado há cinco anos com Brenda uma morena muito gostosa mas que tem um grande defeito, não tem muita vontade de transar. Sofro com esse problema pois sou fissurado por sexo e por minha mulher e quando a procuro na cama sou negado, sempre com uma desculpa. As poucas vezes que transamos é algo sem graça e rápido. O pior é que ela me deixa maluco de tesão, pois ela gosta de se vestir sensual, com roupas colantes e que desenham sua belas curvas e eu fico louco, desejando aquele corpo naquelas roupas, muitas destas dadas por mim de presente pois adoro vê-la gostosa, mas sexo que é bom é 01 vez por semana e olhe lá...
Outra coisa que ela é repleta e que me deixa ainda mais louco de tesão são sua lingeries, camisolas curtissimas e transparente, calcinhas sempre pequenas e muito, muito... sensuais e eu sempre gostei de comprar para presentea-la e me presentiar é claro pois eu desfrutaria daquela beleza.Pelo menos uma vez por mês eu lhe dava um conjunto, eram espartilhos com meias 7/8, bodystockings, calcinhas... mas para ela vestir para uma noite diferente era muito dificil, acho que uma vez por ano.Mas a camisola transparente juntamente com uma tanguinha enfiada ela não abria mão para dormir, porém só dormir mesmo, sexo com bom nada. Quantas vezes tive que me masturbar para conseguir dormir.
Imagina só... um homem doido para transar com uma gostosa do seu lado na cama e não poder come-la.
Essa situação me deixava pirado.... eu ficava me corroendo de tanto tesão e essa "cachorra" me maltratando, eu não merecia passar por essa situação e eu tinha que tomar uma atitude urgente mesmo que fosse uma medida errada e perigosa.
Foi então que tive um plano de estuprar a minha esposa sem ela saber que era eu.Já tinha todo plano na cabeça, essa puta teria que saciar todos os meus desejos.
Consegui umas roupas velhas com um amigo, disse para ele que era para dar para uma pessoa que precisava, separei uma calca e uma camisa, as quais eu usaria.Comprei pedacos de corda, uma faca e um gorro preto para fazer de mascara.
Era um dia de sexta feira e falei para minha esposa que iria fazer um serviço em outra cidade e não dormiria em casa neste dia.Resolvi que iria atacar por volta das 22:00 horas, por ser a hora que ela deveria estar deitada na cama e assistindo tv.Chegando no horário coloquei minha vestimenta e meus acessórios na mochila e fui em direção a minha casa, como a rua que moramos é deserta sabia que ninguém iria notar minha presença, planejei entrar sem fazer alarde algum para pegá-la de surpresa.Com minha chave abri o portão e fechei-o cuidadosamente, entrei pela porta dos fundos da casa sempre me preocupando em não fazer barulho, como imaginei ela estava no quarto e a televisão estava ligada, pela sala de casa dava para ver aquela visão perfeita, minha esposa com uma camisola vermelha bem curtinha e uma calcinha de lycra branca que eu adoro, estava deitada com a bunda pra cima e mexendo no celular, fiquei por alguns minutos parado admirando aquela visão, segurando no meu pau e imaginando o que eu faria com ela esta noite.
Já não estava me contendo de tanto tesão quando resolvi ir em direção ao quarto, ela estava destraida com o celular, deitada de costas para a porta, entrei em silencio com uma faca na mão e já dando um tapa forte naquela bunda gostosa, ele soltou um grito de susto e foi logo falando que eu podia levar tudo, que tinha dinheiro em casa mas que não fizesse nada com ela.Mudei a minha voz ao falar e mandei ela calar a boca que eu não vim atrás de dinheiro, eu queria mesmo era comer essa buceta gostosa que eu vinha desejando há dias.Ela comecou a chorar e implorar para que eu não fizesse isso, coitada não sabia o que lhe esperava essa noite, me joguei por cima dela na cama, ela tentando se desvencilhar de mim, puxei uma corda da minha mochila e amarrei suas mãos, com muito tesão acumulado me deparei de frente com o seu decote naquela camisola e com minha faca fiz um rasgo bem no meio revelando aquele seios durinhos, caí de boca com vontade, chupava como um louco, como se fosse minha primeira vez, mordia, batia e ela pedidndo para parar e quanto mais ela relutava meu desejo aumentava. Minha língua passeava por aquele corpo como sempre desejei fazer mas nunca tinha feito, fui descendo até sua calcinha e comecei chupar aquela buceta por cima do tecido que a cobria, deixei-o encharcado, foi quando meu pau já estava para explodir que eu rasguei a calcinha toda com os dentes e enfiei com vontade naquela buceta, era um vai e vem gostoso, eu enfiava com toda força, cada estocada que eu dava ela dava um gemido que de dor acho que já estava se transformando em prazer, mas o meu tesão era tanto que a gozada seria inevitável, tirei o meu pau rapidamente e gozei jatos fortes em sua cara.Desamarrei-a puxei pelos cabelos e mandei que fosse tomar banho pois a brincadeira só estava comecando. Chorando ela se direceionou ao banheiro, mandei não demorar, fiquei deitado na cama esperando, quando ela terminou o banho falei para ela: - Agora vamos escolher algo bem sexy para você vestir, deixa eu ver esse guarda roupas. Abri as portas e as gavetas como se não soubesse onde guardava sua lingeries, comecei abrir várias gavetas até que encontrei o saco que minha esposa guardava todos seus conjuntos de lingerie, cinta liga e meias.
Aqui putinha encontrei o que eu queria, despejei o saco na cama, era calcinhas de tudo quanto é cor e modelo, espartilhos, peguei um punhado e comecei a cheirar e esfregar sobre meu pau que já estava latejando novamente, escolhi um conjunto branco com rosa que ela só tinha usado uma vez , composto de espartilho, cinta liga uma micro calcinha e meias 7/8 e mandei que vestisse. Que maravilha que ficou, que deliciosa não resisti e quando ela tava terminando de calcar a ultima meia já fui partindo para cima dela e apertando aquela bunda, esfregando a mão naquela buceta,dei um tapa na sua cara e coloqueia de quatro pra mim, chupei sua buceta por alguns minutos, ainda estava seca mas tinha que meter naquela cachorra, ela merecia, meti com raiva naquela putinha, dando tapas na sua bunda e cavalgando gostoso por cima dela, peguei-a nos meus braços e comecei a meter com ela no meu colo, era a melhor sensação de prazaer que já senti.Coloquei-a na cama e arreganhei suas pernas para próximo de sua cabeca, peguei duas meias 7/8 em cima da cama e amarrei cada perna com os braços, rasguei seu espartilho e calcinha e fiquei a vontade para meter naquela gostosa, com muita velocidade eu ia metendo e xingando-a, falava que ela tava conhecendo uma rola de verdade, chegando ao ponto que ela comeceu a fazer uns gemidos de que estava gostando, percebi e falei ta gostando não é cachorra, eu sabia que você era louca por uma pica, desamarrei ela e nesse momento ela já estava adorando tudo aquilo, me segurou pelo pescoço e tirou minha máscara e falou que já estava desconfiando que era eu, ela montou por cima de mim e cavalgou gostoso em cima do meu pau, rebolando e pedindo para estrupa-la todinha até que não aguentei e descarregai toda aquela porra dentro daquela buceta.
Ela disse que adorou e que a partir deste dia estaria sempre com uma lingeie diferente e me esperando para eu chegar de surpresa e atacá-la toda noite.
Sei que meu plano salvou nosso casamento...