Dois é bom

Um conto erótico de Gostosinha
Categoria: Heterossexual
Contém 451 palavras
Data: 26/01/2013 01:41:43

Eu me dividia na cama entre Marcos e o pedreirinho...tinha dia que dava para os dois, um de manhã o outro de tarde. O pedreirinho chamava-se Chico, delicinha ....insaciável como todo moleque de 20 anos que arruma uma gatinha pra dar todo dia. Marcos estava mais distante por conta do bebê, já não era o mesmo fogo....Numa certa tarde eu e Chico estávamos no auge da trepada quando Marcos nos surpreendeu ... percebi sua cara de decepcionado, no fundo ele imaginava que eu era só dele. Chico era mesmo um taradinho e no auge da saia justa nos propôs uma transa à 3. A raiva de Marcos só não era maior que meu tesão em me imaginar sendo comida pelos dois.

Lógico que Marcos não topou. Na tarde seguinte mais uma vez ele nos pegou, chegou pé ante pé, pareceu proposital pois não disse nada e já foi ficando à vontade me vendo gozar debaixo de Chico. No fundo sentia tesão em me ver trepando gostoso. Todo homem sente,só não admite! Demorou alguns dias para que ele aceitasse a sugestão de Chico, eu acho que a resistência era medo de que Chico o comesse também.

Na primeira tarde, ele fez questão de mostrar pra Chico o quanto era macho, me comeu de todas as formas imagináveis mal me deixava respirar, depois de saciado chamou meu pedreirinho que não pensou duas vezes em me meter a vara, saí dali quase morta de tanto gozar. Mas foi na tarde seguinte que finalmente consegui realizar meu sonho de dar para os dois ao mesmo tempo.

Marcos e Chico se revesavam entre meu cú e minha buceta, houve uma hora em que experimentei a maior delicia que uma mulher poderia imaginar gozar e ser gozada pelos seus dois machos. Era um delírio...o leite escorria pelo meu rabinho e pela minha xaninha já esfolados de tanto ser comida. Eu pensei que infartaria com aqueles dois paus deliciosos dentro de mim.

Durante toda a obra quase que diariamente os dois me comiam, era tão delicioso que me viciei em trepar com dois caras. As vezes eu e Marcos íamos para algum motelzinho e levávamos Chico na mala.

Marcos já se acostumara a me dividir com o pedreiro e parecia ainda mais excitado quando me via sendo comida por ele, me comia como um animal, sem pena ...

Era uma verdadeira maravilha ter aqueles dois me arrombando todos os dias. A delicia de ter um macho na xana e outro no cú deveria ser experimentada por toda mulher....a sensação é tão intensa que quase mata de tanto gozo. Sem contar que a auto estima vai lá em cima...dois machos te enchendo de leite...delicia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Pimenta Nativa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Louca pra experimentar uma DP...

Parabéns, mas capricha mais nos detalhes.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom! Minha esposa também gosta muito! Leia em "Contos em destaque" o conto "A Massagem", que foi a 1ª vez dela com outro macho.

0 0