Minha Forte Relação Homosexual. PT2
...Fê corre pro Abraço. Eu fingi não ter ouvido mais éra impossivel não ouvir, sua voz suava tão alta que até me constrangi um pouco; A praça em frente a auxiliadora era bem escura e pouco frequentada (o que me deixou mais a vontade em relação a não ser assumido). Logo fiquei sabendo que Jhonny tinha bebido Muito e havia até vomitado, nisso ele se apresentou pessoalmente e eu vendo que Jaidem era timido, cheguei nele e dei um beijo, embora ele super timido, dizendo que nunca havia beijado e que tambem houverá sentido vergonha. Mais mesmo com todos seus pretextos em relação ao beijo, ele beijou realmente muito bem!
Tempo passa e nos conhecemos melhor, dando beijinhos, conversando, mais ele já havia me dito que era muito timido e porincrivel que parece eu estava um pouco, pois ele estava com seus amigos, não haveria o porque dele estar timido mais assim se fez, enfim após um periodo de conversas, resolvemos descer ao SOS pra poder comprar alguma bebida pra dar uma alegrada no menino, que por sua vez não bebeu! Claro eu não queria forçar ninguem a nada, eu tambem não bebi "muito", Rumamos para uma outra praça que tambem se encontrara vazia, e juntamente a nós outro amigo de Jhonny, Rafael era seu nome, ele era de tamanho medio, altura na faixa de 1,65~1,70, tez Clara e cerca de 90kg "25anos.
Conversamos falamos sobre meninas Jhonny um piadista, sempre com suas piadas, animando ainda mais o encontro, que embora animado estava bem calminho, Até que chego momento em que eu falei "-Vamos fumar THC?" nisso eles disseram "-Vamos, demorou!", e revelo eque tinha um pequeno comigo, eles no entanto perguntaram se era da boa, eu simplesmente disse aquela era uma leve que poderia arrumar melhores. Fumamos, porém Jadem não fumou e Rafael pela primeira vez, oque fora estranho para ele todas suas sensações se resumiam em perguntas relacionadas a tal sensação, oque forá estranho pois até tal momento achava que ele já havia fumado.
Tempo passando, todos alegres no chão deitados, consigo mais um beijo de Jaidem, com a ajuda de Jhonny, que vorazmente fazia joguinhos pra tentar me beijar. Rafael muito bacana embora viciado em jogos, e em seu sonho de arrumar uma mulher com Seios verdadeiramente Gigante, Jaidem embora dizendo não saber beijar, sempre mostrava o contrário, mais eu estava incomodo com alguma coisa, não sei descrever ao certo oque, mais via que Jaidem era um cara muito bacana, legal de se conversar e não tinha o exato perfil de namorado que eu esperava, mesmo assim eu continuei, fomos até uma outra praça, Localizada no bairro do Pazzeto, não sei seu nome, mais uma praça calma vazia como todas as outras praças de Lins, chegamos lá, compramos refrigerante e um lanche, pois rafael estava muito mal por ter fumado THC pela primeira vez, e seguida de Vodka, Literalmente ele #PARTIU, Encostou em um pilar da praça e começou um sono Bem pesado.
A hora passou voando mal podia imaginar que já era 6:30AM me despidi as pressas e fui embora, mais Jaidem me acompanhou até certo ponto onde nos beijamos e nos despidimos.
No mesmo dia logo após acordar, começo a trocar SMS com Jhonny que por sua vez se espanta com o que eu disse, "-Sério, Fê tem certeza de que passou todo aqueles sentimentos o qual você tanto..."
Continua Amanhã...
Gente eu queria agradecer a todos os que me deram notas e comentaram a primeira parte do conto nessa parte eu não consegui animar muito com metaforas, pois não havia possibilidades de encaixar uma boa com a situação, mais juro que me esforcei pra fazer esse pequeno Passo da historia, sou um fracasso do que diria produzir um texto mais eu quero muito compartilhar com vocês essa historia. Abraço!!