Trepar com tiozinho é muito gostoso. Geralmente são caras casados há anos que vivem de papai e mamãe com a mulher e quando arrumam uma garotinha que fazem de tudo, ficam alucinados. Foi assim com o Antonio, um coroa gato professor de inglês do cursinho. Logo na primeira aula pude perceber as olhadas que ele me deu e claro que correspondi, e assim foi por todo o semestre.
Eu precisava reforço e minha mãe procurou o professor para me dar umas aulas particulares por conta das aulas no cursinho as aulas seriam na minha casa. Logo na primeira aula tratei de colocar uma roupinha provocante que desconcentrou por completo o professor e assim fui fazendo ...uma provocação aqui, outra ali...numa das aulas o coitado teve que correr para o banheiro tamanho o volume em sua calça.
Mas foi numa tarde bem quente que aproveitando a saída da minha mãe para um cineminha com as amigas que resolvi atacar. Coloquei uma roupa muito provocante sem absolutamente nada por baixo e logo o porteiro interfonou anunciando a chegada do professor.
Apesar dele haver percebido minha roupa não disse absolutamente nada e foi direto para a sala onde normalmente eram as aulas. Dava pra perceber que ele suava frio...apesar de evitar olhares diretos dava pra perceber que ele me comia com os olhos. Ele até tentou se concentrar no lição do dia mas a transparência da minha blusa não deixava. A tarde se tornara ainda mais quente e pra não perder tempo resolvi tirar a roupa, Antonio parecia hipnotizado diante do meu corpo e não foi difícil carrega-lo para meu quarto, meio sem saber como agir ele foi se livrando do jeans e da camiseta, tinha uma tatuagem nas costas . Antonio logo voltou a si e resolveu me beijar. Eu nada boba fiquei de quatro para que ele metesse gostoso no meu rabinho...ele estava em extase, depois me confidenciou que jamais comera uma bundinha na vida, talvez por isso naquela tarde ele quase me deixara sem sentar... o pau latejava em meu cuzinho quente, ele urrava de prazer a cada bombada, o gozo veio logo, quente e espesso.
Eu queria mais, arreganhada na cama o chamei para mais uma, Antonio caiu de boca na minha buceta molhada, lambia , metia a língua até finalmente enfiar o cacete de uma só vez. Enquanto me comia,Antonio apertava meus peitos, mordia os bicos, o ritmo aumentava enquanto eu rebolava freneticamente tirando urros de prazer, o gozo veio juntinho para delírio do meu teacher.
Mas o prazer dele ainda não estava completo, pude perceber o coração disparado quando montei em seu pau e cavalguei intensamente, ele gritava pedindo que eu não parasse, eu rebolava naquele pau rijo e podia sentir quase no útero. O gozo era inevitável.
Tomamos banho, eu coloquei uma roupa mais discretinha e voltamos a nossa “aula” de língua...ficamos o resto da tarde nos beijando até a chegada da minha mãe. O caso com o professor durou até o semestre seguinte. O fogo era tanto que chegamos a trepar no banheiro do curso,