Nossa amei seu conto, eu sempre quis ter um sobrinho assim, mas não tenho rsrs sou de Floripa 38 anos, loira seios medios e durinhos, adoraria dar de mamar, alguem de Floripa ai? menino ou menina?
00
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponível
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponível
Esse é mais um que faço questão de comentar. Conto maravilhoso, excitante e genial, é disso que eu falo quando penso em verdadeiro erotismo parental: gradual, estimulante e sensual; ao contrário de muitos que já saem metendo por ai, sua história não teve pressa para se desenvolver e isso fez dela um grandioso conto. Continue escrevendo meu amigo, esse site precisa de você.
Engenho, seu conto é ótimo, muito tesudo, muito excitante. Adoro chupar peitos. Desculpe, mas se intenção é deixar a gente com tesão, vc conseguiu. Terminei a leitura me masturbando, acredite. Parabéns!
Cara muito bom seu conto. Olha que coisa da vida, eu conversando com uma gata peituda do trabalho, quando leio seu conto e mando pra ela ler. Ela ficou excitada e agora se abriu toda para mim. O que eu quero dizer é que seu conto é expetacular, sexual, sem frescurinha de beijo, nota 10 pq não tem nota maior.