TRAIR E GOZAR É SO COMEÇAR! Capitulo 3 – 1° Temporada

Um conto erótico de DeBoa
Categoria: Homossexual
Contém 2189 palavras
Data: 27/01/2013 11:04:57

TRAIR E GOZAR É SO COMEÇAR!

Capitulo 3 – 1° Temporada

TEMA INICIAL: Make Me Wanna Die – The Pretty Reckless

PARA BAIXAR

http://www.4shared.com/mp3/A0Gsvsjo/01_The_Pretty_Reckless_-_Make_.htm

Existem momentos em nossa vida que são impagáveis. E estar abraçando novamente minha mãe depois de longos 10 anos era um deles. A emoção que sentira ao vê-la parada em frente ao meu prédio foi indescritível. E ao ouvir de sua mãe que sentira sua falta foi o ápice de sua emoção, não se contendo cai em prantos abraçando Fatima.

Fatima: Quantas saudades meu filho! Não sabia mais o que fazer com a agonia em meu coração por nunca mais ter tido noticias suas!

Leonardo: Não se preocupe mais com isso, que agora voltei para ficar e nunca mais vai ficar sem noticias minha mãe!

Fatima: Promete meu filho, que nunca mais vai sumir e me deixar sem noticias?

Leonardo: Dona Fatima! Fica sossegada que nunca mais vou te abandonar! Só quero que me prometa que não vai mais aparecer por aqui! Não quero que vocês tenham uma briga por minha causa!

Fatima: Seu pai sempre foi muito duro com você!

Leonardo: Não! Duro ele é com a senhora! Comigo ele foi insensível, desumano, cruel!

Fatima: Filho! Não faz nada com seu pai, por favor!

Leonardo: Já fiz! A partir de hoje ele é o mais novo desempregado da cidade! Não pense que o demiti por conta de nossas diferenças, apenas tive de tomar providencias a respeito de insubordinação.

Fatima: Ai meu filho! Ele deve estar louco de ódio!

Leonardo: Deixe estar! Se ele ainda não aprendeu o quão dura pode ser a vida, a partir de hoje ele vai saber! E pode ficar sossegada mãe, que não vou fazer nada!

Depois de nossa conversa, Dona Fatima volta para casa pensativa, e com receio do que pode acontecer com seu futuro e de seu marido, afinal Anacleto já não é mais tão jovem.

Enquanto isso, Leonardo em seu apartamento, sozinho, seu amante Jorge não estava, aproveitou o tempo para por seus pensamentos em ordem, afinal seu retorno fora mais turbulento do que imaginará! Em seu celular, varias mensagens de Carlos Eduardo gritavam o seu amor, e em seu coração, feridas antigas reabertas. O amor sempre vence, mas no caso de Leonardo o ódio em seu coração não permite que sinta a intensidade desse amor!

Após um banho relaxante, Leonardo se joga na cama e exausto, acaba adormecendo. Em seu subconsciente lembranças do passado o atormentam, flashes de momentos difíceis fazem com que seu sono seja tumultuado!

Leonardo acorda sobressaltado com a campainha de seu apartamento tocando insistentemente! Pensa em deixar que tocassem, mas o barulho o esta deixando irritado. Levanta e se dirige ate a porta para ver quem a toca com tanta insistência. Surpreende-se com quem vê parado. Seu irmão Fabio!

Sem saber se deve ou não abrir a porta, Leonardo a abre de forma comedida.

Fabio – Já estava quase desistindo, pensei que não estava em casa, mas o porteiro me garantiu que estaria!

Leonardo - Entra! Sinta-se a vontade!

Fabio – E você resolve voltar assim, de uma hora para outra?

Leonardo – Nunca planejei sair daqui, somente voltei para o meu lugar.

Fabio – E pensava em me procurar quando, ou não iria me procurar?

Leonardo – Procura-lo? Para que? Se eu bem me lembro, há dez anos você não me procurou para saber como estava, se estava bem, se precisava de alguma coisa, de alguma ajuda. Simplesmente me deixou ir! E hoje você bate a minha porta pra saber se eu iria procura-lo? Sinceramente Fabio, você me espanta!

Fabio – Te espanto? Nada mais natural, afinal de contas sou teu irmão!

Leonardo – Irmão? Sim, realmente você é meu irmão, apenas no sangue, porque quando mais precisei de você, você não era meu irmão!

Fabio – Leonardo! A vida não é assim tão fácil! Às vezes deixamos de fazer algo por medo! E a situação que você estava, para mim seria muito difícil te ajudar! Entenda-me meu irmão! Sempre te amei muito, mas as minhas mãos estavam atadas!

Nesse momento Leonardo começa a perceber que as palavras de seu irmão eram verdadeiras! A expressão de seu rosto, a forma como pronunciava essas palavras, demonstrava realmente que o irmão o amava e estava sendo sincero.

Leonardo – eu sei que foi muito difícil, não apenas para você, mas para todos. Seu Anacleto nunca foi uma pessoa fácil de lidar! Apesar de tudo, você é meu irmão Fabio e eu te amo!

Emocionados, os dois se abraçam! Feridas feitas estavam nesse momento cicatrizando-se!

Leonardo amava seu irmão, tiveram uma infância ótima, sempre se deram muito bem! O amor que sentia por ele era infinito! As palavras duras eram simplesmente a magoa falando mais alto!

Lagrimas escorriam pelo rosto de Fabio quando olha nos olhos de Leonardo e diz:

Fabio – Desculpa meu irmão! Perdoa-me por todos esses anos ter te abandonado!

Leonardo – não pense no passado mais! Pense no futuro! Ok?

Sorrio para Fabio como fazíamos quando éramos crianças e tínhamos aprontado alguma travessura!

Fabio se vai, e Leonardo fica em seus pensamentos, Toda a dor que sentira, todo o sofrimento que passara! Todas as vezes que passara fome! Esses fatos traziam uma amargura muito grande em seu coração!

Jorge, nesse momento chega com varias sacolas de compras, provavelmente passa a tarde toda no Shopping, entra no banheiro, toma uma ducha rápida e já se encontra na cama, molhado, completamente nu. Seu pau esta duro, o que me é um convite irresistível, afinal, nada melhor de que um bom sexo para tirar as preocupações da cabeça!

Leonardo começa chupando seu pau com muita vontade, duro, firme. Jorge se contorce de tesão, agarra minha cabeça e afunda seu pau bem no fundo. O tesão toma conta de nossos corpos, Jorge agarra meu pijama arranca ele completamente, me colocando na posição de quatro e metendo a língua em meu cu! A sensação é maravilhosa, sentir a língua percorrendo cada pedacinho, adentrando cada centímetro possível. Vira Leonardo de frango assado e mete o pau sem do, dói pra caralho, e ele sabe disso, A dor parece dar mais tesão a ele, e soca forte, ritmado, sem parar! Jorge sabe o que Leonardo gosta! Sabe cada detalhe de seu corpo! Sabe onde tem de tocar, onde tem de morder, onde tem de beijar, onde tem de bater! O sexo dos dois sempre tem um que de violência consentida!

Jorge fode valendo, sem parar! E explode num gozo fenomenal, seguido de Leonardo, que cai de lado exausto, Acabam adormecendo!

Ao despertar, percebe que Jorge já não mais se encontra a seu lado na cama! Provavelmente deve ter saído aprontar alguma coisa! A relação dos dois é bastante simples! Nada de sentimento! É puro sexo, carnal! Isso esta dando certo já há dois anos! Não há cobrança de nenhum dos lados!

Ao sentar-se à mesa para o café da manha, a campainha de seu apartamento toca insistentemente! Puta que pariu! Ninguém merece as 8 da manha uma visita!

Abrindo a porta, da de cara com Fabiano, que nem bom dia da e já solta:

Fabiano – Sabe, não via a hora de você voltar Leonardo! Esperei esse momento com ansiedade e sinceramente, hoje estou curioso em saber o que você tem em mente!

Leonardo – nada de mais meu amigo pode ficar sossegado que nada de ruim acontecerá a você!

Fabiano – Há que pena! Por um momento pensei que você me sequestraria, me manteria em cativeiro e me faria seu escravo sexual! Deprimido agora!

Fabiano olha para mim e sorri, com seu sorriso desafiador!

Leonardo – Se você soubesse a saudade que eu estava de você seu viado!!!! AHHHH

E corre em um abraço apertado, onde pode matar a saudade de todos os anos longe!!!

Fabiano – Seu filho da puta!!! Nunca mais me abandone desse jeito! AH que merda! Não sei por que vim aqui, já estou chorando!

Leonardo – nunca mais vou te abandonar meu amigo! NUNCA!!!

O abraço permanecia apertado entre os dois.

Fabiano – Apesar de eu querer te matar, estou muito feliz por você ter voltado!

Leonardo – Matar? Eu? Por quê?

Fabiano – Não seja uma bicha retardada! Você é expulso de casa e some? Não me procurou por quê? Posso saber? Quando eu fiquei sabendo, já era tarde! Você tinha evaporado no ar! Procurei-te por todos os lugares e nada de você! Liguei-te, mas seu celular só dava caixa postal! Fiquei muito irritado na época! Mas ai eu percebi que você não iria voltar! Eu percebi que as coisas que aconteceram foram muito fortes pra você! A irritação passou e no lugar dela veio um sentimento de impotência! Queria muito ter te ajudado na época e você sabe que eu teria feito isso! Por que Leonardo? Por que não me procurou?

Leonardo – Fui muito machucado! Não tive forças pra permanecer aqui! Eu sempre soube que você me ajudaria! Mas na época, você também estava com vários problemas, e sei lá, não achei justo, eu te empurrar os meus problemas!

Fabiano – Justo? Não me faça rir Leo! Por mais problemas que eu tivesse na época, isso não iria interferir!

Leonardo – Eu sei! Perdoe-me amigo, por não ter te procurado! Sinto muito, As coisas poderiam ter sido de outra forma!

Fabiano – que bom que não foram! Afinal agora você esta de volta e pelo que fiquei sabendo, esta podre de rico!

Leonardo ri.

Leonardo – não exagere! Digamos que depois de muito chorar, hoje eu posso sorrir tranquilamente!

Fabiano – Que bom! Amo-te cara! Pena que você é passivo também!

Fabiano faz uma careta engraçada, que faz com que Leonardo o abrace apertado novamente, mas dessa vez sorrindo.

Leonardo – Preciso ir trabalhar Fabi!

Fabiano – Vai à merda! Dez anos desaparecido e agora me diz que tem de ir trabalhar? Há! Pior que eu também tenho de ir afinal de contas eu não sou rico. Ainda!

E sorri saindo!

Andando pensativo pela rua, acidentalmente se esbarra com Mariane, esposa de seu irmão Fabio.

Leonardo – Mariane?

Mariane – Leonardo? Meu Deus, quanto tempo! Fiquei sabendo que você tinha voltado!

Leonardo – É! Voltei!

Mariane – Nunca concordei com a situação em que seu pai lhe deixou!

Leonardo – Nunca concordou, porem não fez nada para impedir ou reverter!

Mariane – Ai Leo...

Leonardo – Não se preocupe Mari, eu sei que era impossível, afinal você e o Fabio na época eram apenas namorados! Falei com ele ontem e não me disse que estava esperando um bebe!

Mariane – Pois é! Ele sempre se esquece disso! Mas não o julgo, afinal de contas esta com seu nível de estresse elevadíssimo! Não esta fácil viver na mesma casa que o pai! Ontem mesmo estava insuportável! Acho que você já sabe o porquê!

Leonardo – Não quero me meter nos assuntos dele! Já fiz demais. Hoje apenas vou viver a minha vida Mariane, mas te digo uma coisa, se precisar de alguma coisa me procure!

Mariane – Obrigada! Vou me lembrar disso!

Ao sair, Leonardo percebe a forma abatida da Mariane. Inconscientemente, ele sabia que o bebe que estava esperando foi um acidente, e que ela não o queria realmente! Ela sempre fora superficial, não teria deixado de ser agora!

Chegando a sua sala, tem um grande susto e uma enorme surpresa! Ela esta toda cheia de flores! Não precisa olhar o cartão para saber de quem se trata, pois Carlos Eduardo chega à sua cola com um sorriso de orelha a orelha!

Carlos Eduardo - Eu sei que você disse que era para cada um seguir a sua vida, e é exatamente isso que vou fazer! Nada que você possa-me falar vai fazer com que eu mude de opinião! A minha vida é você, Leonardo!

Leonardo jamais imaginara que algo como isso pudesse acontecer! O turbilhão de emoções no peito de Leonardo era indescritível e realmente faltavam-lhe palavras. A emoção era muito forte, mas a razão sempre vinha em primeiro lugar!

Leonardo – Eu não sei o que significa essa palhaçada toda, e não quero saber! Dou-te 5 minutos pra tirar toda essa merda da minha sala e sumir! Ah! E dessa vez, trate de nunca mais aparecer na minha frente e muito menos de vir aqui! Espero que você tenha entendido de uma vez por todas, que a nossa historia não existe mais!

Dizendo isso, Leonardo sai da sala, não percebendo a expressão de Carlos Eduardo, completamente arrasado com as duras palavras de Leonardo.

No banheiro, onde fora seu refugio, Leonardo se tranca no reservado, e chora! Um choro que há muitos anos não tinha! A amargura em seu coração fala mais alto, mas o amor que sente pelo Carlos Eduardo esta gritando em seu peito. Ao retornar a sala, percebe que todas as flores permanecem no mesmo lugar, apenas o grande amor de sua vida tinha desaparecido, não sem antes deixar um bilhete em sua mesa.

**Apesar de tudo, eu sempre vou te amar! O que sinto por você é mais forte do que qualquer coisa, e hoje percebo que jamais vivi na sua ausência! Apenas suportei a vida! Amo-te.

Carlos Eduardo**

Ao som de B2K, Leonardo chora mais uma vez....

TEMA FINAL: B2K – Girlfriend

PARA BAIXAR:

http://www.4shared.com/mp3/XvRB7gdN/B2K-_Girlfriend.htm

Me adicionem no FaceBook: derick_oz@live.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive naboa_curitiba a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Man q foda seu conto , muito bom mesmo !!!!!! Só nao desaparece , e continuar escrever seu conto nota 10

0 0