Olá gente! este trecho é a transa de Alex e Hugo (que é filho dele, mas aqui nao foca muito nisso), se divirtam, espero que gostem!
- Eu vou trabalhar se for preciso. – Hugo falou. – Vou entrar em uma faculdade, estudo no período da manhã, trabalho no período da tarde e de noite eu sou garoto de programa.
- Hugo! – Alex falou incrédulo. – Sabe que os que procuram garotos de programa normalmente são feios, que não conseguem ninguém, por isso pagam por sexo. Não sabe?
- To ligado pai! – Hugo foi até Alex. – Tchau. – Ele deu um beijo muito hot em Alex, que ficou de pau duro. – Eu quero, é você quem não quer... – Hugo falou sexy no ouvido de Alex e circulou a cintura dele com as pernas. – Me come... – Hugo mordeu a orelha de Alex.
- Não... – Alex falou, mas estava quase cedendo.
- Come vai... – Hugo falou rouco no ouvido do pai e deu uma mordidinha sexy na orelha.
- Não posso...
- Pode... eu te garanto que vai gostar... – Hugo provocava, beijava Alex na boca e chupava a língua dele.
- Ta, eu como... – Alex desceu Hugo de seu colo e o empurrou pra que ajoelhasse. (estavam na garagem de Owen).
Hugo entendeu que seu pai queria que ele pagasse um boquete. Primeiro retirou sua camiseta, deixando seu peitoral e abdome musculosos a mostra. Depois começou a retirar o cinto da calça do pai.
Hugo retirou o tênis e as meias do pai, depois desceu a calça do mesmo, deixando-o apenas de cueca, subiu então retirando a camiseta de Alex, deixando o outro com o corpo sarado e gostoso a mostra também.
Alex segurou firme na nuca de Hugo e deu-lhe um beijo desentupidor de pia fazendo Hugo ficar ofegante e querendo cada vez mais.
- Ta com tesão? – Alex perguntou sexy no ouvido de Hugo que só gemeu afirmando enquanto esfregava seu corpo no de Alex. – Me chupa...
Hugo foi descendo lambendo o pescoço de Alex, parou nos mamilos e ficou um tempo ali, lambendo e chupando-os. Depois passou pelo abdome definido de Alex lambendo e beijando cada parte, como era bom ter um homem bonitão e gostoso pra ele naquele momento.
Chegou ao pau de Alex, ainda por dentro da cueca, Hugo alisou-o, beijou por cima da cueca, brincou de todo jeito que conseguiu por cima da cueca, então colocou a mão dentro da cueca de Alex e retirou o pau do mesmo pra fora da cueca.
O pau de Alex bateu em sua barriga, apontando pro teto, Hugo retirou a cueca dopai bem demoradamente, deu mordidinhas nas coxas musculosas de Alex, alisou e curtiu cada pedacinho dele.
Segurou o pau de Alex e começou a masturbá-lo bem de vagar...
- Chupa... – Alex falou com muito tesão na voz.
- Espera... – Hugo respondeu enquanto masturbava o pai.
- Anda logo!
- Ta... – Hugo respondeu e lambeu a cabeça do pau de Alex.
Ficou fazendo movimentos circulares com a língua naquela região, curtindo o sabor do pau do pai dele. Lambeu o freio do pau, Alex se arrepiou. Colocou então a cabeça na boca e começou a sugá-la enquanto masturbava o outro.
Alex estava adorando, não imaginava que o boquete de Hugo fosse tão bom. Hugo tirou a cabeça da boca e bateu o pau de seu pai em seu rosto...
- Quem é meu macho nesse momento? – Hugo perguntou e chupou a cabeça novamente.
- Sou eu! – Alex falou. – E você é minha putinha... – Hugo tentou então colocar o pau até onde conseguiria, só a metade dentro da boca, era bem grosso.
Hugo lambia cada centímetro do pau de Alex como se sua vida dependesse daquilo, chupava com gosto a cabeça e masturbava o outro.
Alex segurou a cabeça de Hugo e começou a meter na boca dele, Hugo se engasgou varias vezes, mas estava gostando. Foi assim até que colocou o pau inteiro na boca, indo até a garganta.
Babou bastante no pau de Alex e este virou Hugo deixando-o de costas. Abriu a porta do carro e colocou Hugo de joelho no banco arrebitando bem a bunda dele, que já estava sem a calça e a cueca.
Alex cuspiu no pau e no cu de Hugo, se posicionou atrás do filho e forçou o pau pra entrar, quando a cabeça entrou Hugo soltou um gemido de dor. Alex não parou, e Hugo não queria que ele fizesse isso.
Pouco a pouco o pau de Alex ia tomando conta do cu de Hugo, que se abria para receber o instrumento de Alex. Alex deu um tapa forte na bunda de Hugo, que gemeu de prazer dessa vez, a bunda dele ficou com os cinco dedos da mão de Alex marcadas ali.
Alex segurou a cintura de Hugo e enfiou de uma vez a metade de seu pau que estava pra fora, fazendo o outro gritar. Alex entrou em um ritmo bem rápido, judiando do filho um pouco de tão forte que metia.
Hugo estava tendo sim muito prazer, mas a dor que estava sentindo era muito intensa também.
- Ah... Ah... ta, ta machucando pai... – Hugo gemeu. – Vai mais de vagar. – Alex aumentou o ritmo, começou a sangrar um pouco no pau de Alex.
- Você não queria? Agora toma! – Ele metia forte e dava tapas muito fortes na bunda do outro, que começava a deixar lagrimas de dor escaparem dos olhos.
Alex retirou o pau do cu de Hugo, que deu uma piscada e colocou o garoto na posição de frango assado. Enfiou até o talo de uma vez, Hugo gemeu mas deixou sem falar nada. Alex parecia que tinha sido tomado por um homem das cavernas de tão bruto que estava.
Batia na cara de Hugo forte, deixou o rosto do filho todo machucado. Começou a meter mais rápido e forte do que antes, Hugo sentiu que ele gozou, mas não parou de meter, continuou por cerca de mais dez minutos, metendo forte daquele jeito, depois pegou Hugo pelos cabelos e o fez engolir toda a porra da segunda gozada. Quando fez isso, Hugo sentiu Alex enfiar tudo na boca dele, fazendo-o se engasgar.
Não satisfeito, Alex deu mais uns tapas no rosto de Hugo, que ficou com a cara vermelha e em algumas partes rochas, cheio de hematomas.
- Ta aí a foda que você tanto queria. – Alex pegou suas roupas e foi pra dentro da mansão, de lá gritou. – E se quiser dinheiro ou trabalhe ou peça pra sua mãe! – Quando entrou Hugo deixou algumas teimosas lagrimas caírem pela humilhação passada.
É isso, agora só semana que vem! obrigado por lerem! Até mais...