p-day (patrick) muito obrigado pelos toques e pelos elogios e você também e gato , e eu vou te suprender e muito te adorei por você ser meu 1 fan ^^continuandoGustavo vai ate a porta abre e arregala o olho e derrepente ele cai no chão meu pai estava chorando na porta do meu quarto ele se aproximou de min e fiou na minha frente e falou eu nao fiz um filhinho viado eu fiz ele homen e ele vai morrer homen ele catou a arma na cintura apontou pra min e atirou na hora o gustavo se joga na minha frente e o tiro acerta nele ai meu pai fala : ai menos um viadinho no mundo essa raça abominavel agora chegou sua vez seu viadinho arronbado do caralho ai eu voo na arma e pego da mão do meu pai e atiro nele ele capota na hora e o meu amor no chão gemendo de dor tadinho e eu comecei a entrar em estado de choque e ficar meio tonto pelo sangue no chão ele pede meu celular pra ligar pro samu ele liga eu falo quando eu desligo olho pra mao do gustavo toda cheia de sangue eu apago .
oi oi ... oi
enfermeira - oi . sua mae esteve aki e o medico disse a ela o que aconteceu na sua casa e el saiu correndo , o senhor que que eu ligue pra ela ?
eu - você contou que eu transei com o meu namorado ?! falo com um medo
enfermeira - sim . o medico disse o que aconteceu tudinho
eu - af OMG o que eu faço daki pra frente nao tenho casa nao tenho dinheiro minha mae me odeia e o gu.. eo o meu namorado ?
enfermeira - bom ele esta la fora comendo o tiro pego de raspão entao o medico fez o curativo e deu alta mas ele preferiu ficar aki e esperar vc !
eu - ai como ele é fofo ! disse a ela chorando .
enfermeira - é pelo visto ele te ama msm por que ele falou a médico se você morrece ele pularia do alto de um predio .
eu - serio . ai eu amo akele lindo .
a enfermeira sorriu e veio até min e disse vc ja pode se levantar ja esta de alta .
eu - muito obrigada enfermeira vc é muito querida
Eu estava saindo qnd um homen chaga ate min e pergunta minha idade e eu falo que falta 1 mes para 18 anos e ele fala bom obiviamente isso nao vai precisar da sua mae porque vc ja tem 18 anos quase e eu pergunto pra ele sobre u que estavamos falando e ele falo que era sobre minha rica herança e a casa na praia no rio de janeiro que meu pai dechou pra min como herança eu piro . Tipo eu estava fora de casa nao fazia minima ideia do que eu ia fazer da minha vida aonde eu ia morar con o que eu ia me sustentar .
eu - sem querer ser curioso de mais queria te fazer 1 pergunta de quanto estamos falando em dinheiro da minha herança ?! :P
advogado - bom entorno de um 2 milhões .
eu - eu desmaio no meio do hospital denovo
ei ei acorda vc caiu na hora que conversamos sobre a sua herança , a etão era verdade ?
advogado - sim. agora é só você assinar aki e tudinho sera seu .
assinei rapidinho e sai dali procurando o gustavo , nao achava ele em lugar nenhum , fui a recepção e a moça falou que ele estava na sala 560 e eu fui la ver e ele estava tomando banho entrei no quarto e tirei toda minha roupa dei te de bruços e fiquei la ate ele sair quando ele saiu do banho todo molhado com akeles tanquinhos a mostra e sem falar nos musculos akeles braços fortes akele cabelo meu deus ele era perfeito eu estava em um tipo de transe .
cheguei perto dele e beijei ele mas com muita vontade peguei ele e empurrei na maca e eu subi em cima dele e ele falou nao nao amor nao tenho camisinha e eu falei - quem a gente ama agente confia e ele deu um sorrisinho de preocupação e eu beijei ele e falei se você nao quer tudo bem e ele e que eu estou preocupado com vc amorzinho - amor se vc quer vc pode sou todo seu so quero que você pare com essa paranóia por que quem ama confia lembra que eu te disse - lembro sim , então.
ele me pegou e começou a ame beijar , eu me soutei e ele estranhou e perguntou o que foi amor vc nao gostou eu NAO po que agora quem comanda hoje sou eu . ele ficou ate assustado e ai deu uma risada , e eu tampei a boca dele e comecei a beijalo eu tive a ideia tnha umas augemas no corredor para algums presos e também tinha duas copias de chaves . eu resolvi pegalas para brincar kkkkkkkk .
Peguei as alguemas e amarei ele nas bordas de ferro da maca e ai prendi os pés dele com uma gravata que tinha achado e comecei minha seção de tortura comecei a chupar ele inteirinho cheguei ao seu pau que ja estava trincando de tao duro , ai para atormentar eu só lambia e ele se contorcia a gemia muito e mandava eu chupar mais ai eu resolvi mandar ele implorar pra min chupar , dito e feito ele implorou msm eu chupei ate ele gozar cara ele goza muito parece que ele tem litros reservados dentro dele . ai eu comecei a beijar ele e logo creceu na minha mão e ja tava trincando de novo ai ele fez algo que eu enlouqueci ele cochichou no meu ouvido e lambeu meu pescoço eu enlouqueci eu sentei no pau dele de uma vez só eu queimei por dentro , mas me deu um prazer imagina pro gustavo el deu um fulo e gritou ele tinha se transformado de novo eu também enlouqueci e comecei uma cavalgada brutal e acabei gozando no peito dele e ele deu uma urrada e soutou um jato de chegou ate doer pela força nos acabamos deitamos e eu ia dormi quando me lembrei que estavamos no hospital soutei as algemas e ele caiu no chão com as pernas bambas e exclamou :
gu - amor você me estragou todinho nao estou nem conseguindo andar direito kkkkk
eu - te amo e numca vou deixar de te amar você foi meu 1 homen e vai ser o unico te amoo
gu - mas eu te amo mais seu gato da bundinha gostosa kkkkkk
continuaacho que ficou pequeno por que eu estou no celular e minha mae nao pode nem pensar que ainda estou acordado .
beijos obrigado pelos comentarios e por favor critiquem julguem e dem a nota que acham elogiem .
beijos a todos e bom , continuem lendo meus contos